Fantasia Real

Um conto erótico de raulph
Categoria: Homossexual
Contém 814 palavras
Data: 11/09/2007 15:05:28
Assuntos: Homossexual, Gay

Jair Júnior é um rapaz calmo, doce e trabalhador. Ele tem um conhecimento que é bem valorizado no mercado de trabalho, pois instala equipamentos de som em carros.

Quando eu o conheci, eu trabalhava numa cidade a qual tínhamos que ir todos os dias de ônibus cerca de 60 km. Eu trabalhava numa escola próxima a equipadora de som onde ele prestava serviços, e por isso ele me chama de professor e não pelo meu nome.

Foi uma paixão a 1ª vista quando vi aquela criaturazinha tão meiga sentada na poltrona da frente do ônibus. Comecei a puxar papo e depois estávamos amigos.

Só que minha amizade estrapolava um pouco, a ponto de eu comprar presentinhos pra ele como perfumes e outras coisas e lhe dar com todo carinho e segundas e terceiras intenções.

Isto se perdurou por cerca de 2 anos, até que ele resolveu voltar pra nossa cidade natal. Fiquei um pouco desesperado, pois já estava acostumado com sua companhia todo dia no ônibus e fiquei com várias dúvidas:

- Onde eu vou encontrá-lo? A distância vai esfriar nossa amizade?

Fiquei triste por alguns meses, pois não tinha seu novo endereço de trabalho. Mas o destino nos uniu de novo, até que por acaso eu o encontrei trabalhando em uma outra equipadora no centro da nossa cidade natal.

Os presentinhos continuaram, e ele sabia que eu tinha muita admiração por ele, mas ele tinha receio de se envolver com outro homem, por isso muitas vezes ele se tornava muito reservado.

Quando eu o encontrava eu sempre o fazia mil e um elogios e galanteios, mas ele sempre resistia, até que um dia eu soube que ele havia se casado:

Foi pai por 4 vezes com a 1ª mulher até que pulou a cerca com outra. Esta não aguentou a sua infedelidade que se tornou frequente com a 2ª mulher e o resultado foi ele se separou de sua 1ª digníssima esposa.

Todo esse período de transformação em sua vida durou 10 anos e nós dois estivemos separados e de maneira muito independente um do outro.

Hoje em dia ele vive com esta 2ª a qual lhe cobra muitos ciúmes, pois até quando ele fala ao celular com seus amigos e clientes, ele tem que ser muito cauteloso nas palavras, para evitar ciúmes dela.

O destino nos fez encontrar de novo e eu lhe liguei dizendo que tinha uma surpresa pra ele em minha casa. Ele me falou que viria, mas eu fiquei super ansioso e até na dúvida se ele viria ou não, pois ele nunca teve coragem de enfrentar essa situação cara-a-cara.

Tal qual foi minha surpresa, quando ele me ligou no sábado de manhã dizendo que antes de ir ao trabalho, passaria na minha casa. Me pediu o endereço e eu fui ao seu encontro na rua.

Quando nos encontramos ele estava bem mais forte do que quando o conheci, afinal 10 anos haviam se passado. Mas ele continuava simplesmente lindo. Me perguntou se havia muitas pessoas próximo a casa, pois não queria que os meus vizinhos o visse entrando lá, pois queria ser muito discreto..

Obviamente eu disse que não, mas quando chegou em minha casa, ficou receoso em entrar pois havia um vizinho que estava fazendo um conserto em sua casa com um pedreiro. O meu príncipe ficou na dúvida se entrava ou não na minha casa e chegou até dizer que preferia voltar noutra hora quando não tivesse ninguém na rua.

Eu lhe disse que nós não devíamos satisfações a ninguém e por isso pedi muito que ele me desse a oportunidade de ficar com ele naquele momento, pois era algo que eu esperava há 10 anos.

Fiquei até com medo pensando na possibilidade dele ir embora sem eu realizar aquele grande desejo.

Mas o destino foi bondoso comigo e ele resolveu entrar na ninha casa de repente. Ficou tímido, pensou até que ia brochar comigo, pois estava bastante nervoso.

Eu lhe disse que se brochasse não teria problema algum e bastava a alegria de eu está com ele naquele momento e daquela forma.

Então ele tirou a camisa, tirou a bermuda jeans que usava e por último tirou a cuequinha.

Fiquei louco quando vi aqule pau grosso na minha frente. Caí de bôca em cima dele, e o chupei por muitos minutos.

Dava pra ver na cara de prazer dele que ele estava gostando muito daquele momento. Foi algo indescritível e inesquecível. Ele ainda me deu a esperança desse momento acontecer outras vezes.

Ainda não liguei pra ele, pra lhe dizer que ele está sendo um dos príncipes encantados da minha vida, mas com certesa ele já sabe disso há 10 anos.

Por isso ele jamais vai esquecer desse seu amigo professor...

* Esta história é um FATO REAL que aconteceu no diae apenas o nome Jair Júnior foi trocado para evitar comprometimentos pessoais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive raulph a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários