Por essa eu não esperava.
Dou aulas a alunos da 7ª e 6ª series e há entre eles, algumas garotas de 15 e ate de 16 anos estudando comigo.
Certo dia, eu notei uma das alunas me olhando diferente. A princípio, preferi nao ligar. No entanto, no decorrer da aula, lá estava ela fissurada em mim. Não tirava os olhos de mim. Olhava-me de cima a baixo. Ela estava com uma sainha curta, azul, muito folgada. Percebi que ela comecou a abrir lentamente as pernas. Deu vários sinais de que estava me seduzindo. Fui me aguentando o quanto pude...
Meus caros, essa menina so tinha 15 anos. Eu tenho 26 anos, mas nunca me enturmo assim com meus alunos. Procuro me manter afastado para evitar comentários. porém "Juliana" me deixou louco. Vi a calcinha dela apontando por debaixo da saia. Meu pau foi crescendo. Ela percebeu e olhava para o meu pau. Olhava profundamente para o meu pau crescendo e mexia as perninhas lisas, suaves, sem nenhuma mancha, eram perfeitas. Meu coração bateu mais rápido, pois ela me dava bola e eu nem acreditava. Ela era muito gostosinha.
No final da aula, quando todos os alunos saíam, notei que uma pessoa ficava na sala. Era ela! Senti que ia rolar algo! De repente ela se aproximou e disse: Oi fessor, eu não consegui aprender direito op conteúdo de hoje. Você pode me ajudar? Eu respondi: Claro! Mas aqui na sala não dá. Você quer ir para a minha casa hoje à tarde? Estarei lá sozinho. Ela deu um sim com os olhos desejosos de ser fodida por mim naquela mesma tarde e eu percebia.
Preparei tudo à tarde e fiquei esperando-a. Às 3h e 14min sendo exato, eu ouvi alguém batendo na porta. Uma voz doce, voz de aluna. Sua voz ainda trazia um tom de criança. Era sensacional. Eu estava louco de desejo. Só em ouvir sua voz fiquei de pau duro. Já rasgando a cueca.
Sentamo-nos na mesa e começamos a responder os exercícios! Ela veio com uma blusinha com um decote de arrepiar os testículos. Os seios bem lisinhos apareciam. A saia era curtinha. Vi sua calcinha . Rosa. Tinha alguns detalhes brancos no cós. Começou a olhar para mim e eu também encarei-a. Escorreguei minha mão e apertei a dela.
Encostei meu rosto no dela e ela fechou os olhos. Bem pretinhos. Beijei o pescoço e ela gemeu. Notei a facilidade de me encostar e de beijá-la. Ela somente fechava os olhos. Mordi os peitinhos dela e ela se arrepiou. Tirei minha camisa e ela começou a beijar meus peitos. Arranquei a saia dela, tirei a calcina com os dentes e chupei a bucetinha dela de olhs fechados. Nunca tinha sentido tão forte sensação. Ela estava completamente nua em meus braços. Levei-a para o quarto e continuei a chupar sua bucetinha. As pernas dela tremiam.
Eu comecei a lamber os pés dela. Saí subindo e posso dizer que chupei-a totalmente. Ela estava tão limpa que eu fui capaz de lamber até o cuzinho dela. Ela dicou louca de tesão. começou a gritar baixinho e dizia: quero chupar seu pau. quero! quero! Meu pau estava duro e grande. Tirei as calças e ela começou a chupar meu cacete. chupou meus ovos. labendo tudo. Eu me agarrava no meio de suas pernas. chupei a buceta dela por inteiro. Até o nariz eu pus dentro.
Preparei a menina na posição certa e devagarinho fui introduzindo meu pênis. Ela já estava anestesiada de tanto gozar. Nem sei quantas vezes ela gozou enquanto eu a chupava. Botei so metade do meu cacete e ela pedia mais. Ela tinha 1,65m mais ou menos e eu tenho 1,80m, por isso senti que meu pau ia longe quando eu empurrava mais. Aqui acola eu lhe dava umas enfiadas maiores e ela gritava. Por isso fiquei com uns 5cm do meu pau fora e de vez em quando é que eu empurrava tudo.
Dei uma gozada gigante dentro dela. Nunca gozei daquele jeito. Fiquei com os ovos doendo. ficamos totalmente suados e eu muito mais do que ela. terminamos e ficamos como dois dementes entrançados um no outro. Foi a trepada mais gostosa da minha vida!
Depois conto mais a voces! Dias depois comi essa gatinha mais vezes. Mas isso deixa para a próxima.