Ai, eu já trepo com esse cara há mais de seis meses.Cada vez que nos encontramos fazemos uma coisa nova.Desta vez ele ligou taradíssimo, pedindo que eu inventasse algo bem "tesudo".
Comecei a listar coisas que não havíamos feito ainda:
Goza naminha cara....ele queria mais....morde os biquinhos até deixar a marca dos dentes, mais... mete nela por trás e dá palmadas na bunda....mais,me depila e lava a bucetinha na hidro...mais - chuva dourada, você gosta? - perguntou ele.Sim, nunca fiz, mas deve ser legal!Então pede mais.Ah, chicotinho? Podemos providenciar....pede.Fetiche? Ahhh, vou me vestir como acompanhante de executivo mas sem calcinha.... -isso, tá melhorando, vou tomar um Cicalis, tá? - disse ele.
Bem, desliguei o telefone e fui me arrumar: Vestido preto social, meia, liga de renda, escarpin preto altíssimo, chale de organza, cabelos escovados, unhas feitas, tons de bege e dourado na maquiagem, brincos e colar de pérolas. Sem soutienm sem calcinha.
Coloqueio na bolsa um brinquedinho e uma bolinha geladinha.
Me pegou na portaria do prédio e fomos para o motel de sempre.No carro ele sempre mete a mão por baixo da minha saia e fica me excitando.Massageia meu grelinho e enfia o dedo em mim até melar, depois chupa o dedo meladinho.Ficou doido ao ver a liga e a meia 7/8.
Chegamos ao motel e na garagem levantou meu vestido e começou a chupar meu cuzinho, lambê-lo, eu apoiada no carro, com a bunda enpinada, ele chupando.Depois deitei-me de frente para ele no capô do carro e ele entrou nela meladíssima.Metia com força o pau grosso, batendo o saco na minha bunda.Eu de pernas bem abertas sobre o carro, gozou fora.
Entramos, ele tirou a roupa,encheu a hidro e deitou-se lá.Subi na beira da hidro e comecei a fazer streap-tease. Primeiro o sapatos, ligas, meias e finalmente o vestido.Entrei na hiro e montei nele, com seu pau dentro de mim.Cavalguei, cavalguei e depois fiquei brincando com a cabecinha do pau dele, saía até a cabecinha e ficava mordendo com a buceta.Voltava com ele todo dentro e continuava contraindo os músculos dela, massagenado todo o pau dele.Ele pedia: não pára, não pára...
Então me deu vontade de fazer xixi...levantei-me, apoiada em seus ombros, e fiz a chuva dourada que me pediu em seu abdômen.
Bem, aí peguei um brinqudinho ( pênis de borracha) e pedi que enfiasse em mim.Continuei de pé dentro da hidro, ele deitado, enfiava o brinquedo e eu rebolava, rebolava, enquanto acariciava meu grelo.
Fomos para a cama e eu peguei a bolinha.É uma bolinha que ele colocou dentro da buceta e depois meteu em mim de quatro, na cama.A bolinha estourou e era um gel excitante e geldinho para prolongar o prazer.Olha, nunca tive tanto prazer na minha vida.Nunca acreditei muito nestes negócios de sexshop, mas dessa vez eu tiro o chapéu, a bolinha é demais, demais.Eu gozei muito, muito,foi divino mesmo.Ele metendo, metendo, aí ecorregou para o cuzinho e começou a penetrar devagarinho...eu rebolava e ajudava a encontrar o caminho.Foi metendo, metendo e quando senti, estava com a cabecinha lá dentro.Desta vez não doeu e até senti prazer, mas não consegui mais que a cabecinha.Ele entendeu e gozou ali mesmo.
Tudo graças àquela bolinha geladinha e deliciosa.
Amei!