Não sei se você leu o primeiro conto, quem leu sabe que comecei a tranzar com este menino quando ele completou 18 anos e eu tinha 42.Bem, continuo com 42 e ele ainda não completou 19, mas continuamos trepando quando dá, pois ele é muito dependente dos pais e não queremos muita exposição.
Bem, outro dia fui buscá-lo no curso de computação, antes que seus pais chegassem do trabalho, coisa que acontece por volta de sete e meia da noite.
Entrou no carro e disse:_ Ele tá lavadinho, se vc quiser chupar, tá?
Mas a idéia era ir para um lugarzinho sossegado e dar de mamá pra ele.
Rodamos, rodamos e acabamos de novo no Campus.Bem, recentemente eu havia ido lá e trepado pela primeira vez dentro do carro.
Procurei um lugar escurinho e deserto, troquei de banco com ele, porque o peito direito estava com uma dentada do outro menino.Não tirei o vestido, apenas botei o seio pra fora, como se fosse mesmo amamentar um bebê.Ele se inclinou e começou o ritual de sugar o biquinho, só a pontinha, depois foi sugando o biquinho,até que começou a segurar com as duas mãos , apertar de leve e sugar,como quem tira o leite.
A esta altura eu já estava quase gozando de tanto tesão, então enfiei a mão por dentro da bermuda e segurei seu pau que estava deliciosamente duro e melado.Nossa, um sarro de tirar o fôlego!
Dessa vez quem não aguentou fui eu: - Vamos pra minha casa, supliquei!Ele disse que tinha que estar em casa antes das sete e meia e já eram mais de seis e meia.
Bem, eu já não era tão inexperiente em trepadas no carro.Peguei no porta luvas uma camisinha sabor morango, coloquei naquele maravilhoso e imenso pau, chupei até o gostinho sair, igual a gente faz com chicletes...rs rs rs
Ah, vc já deve ter chupado um picolé chicabom.Deixa derreter um pouco e começa a lamber, até ele caber todinho na boca e poder chupar e sugar ao mesmo tempo, né? Era justamente assim que eu chupava meu menininho.
Bem, teve uma hora que eu realmente não agentei.Me coloquei de quatro no banco do carona e ele, sei lá como, deitou por cima de mim, com tudo aquilo dentro da buceta, ai ai ai, só de lembrar, fico meladinha!Movia tão bem, tão ritimado, e naquela posição eu sentia o pau massageando até o fundo.
Bem, eu gozei e gozei loucamente.Ele também gozou.Por mim ficaríamos ali por mais tempo, mas a hora estava avançada.Então ele pediu pra mamar mais um pouco, claro que deixei ficar chupando meu peito como um bebezinho faminto.Um dia desses ainda vou amamentá-lo de verdade!
Bem, saímos do Campus querendo mais.Só que o que é bom dura o que dá pra durar, né?