A primeira vez de meu namorado

Um conto erótico de **crazy Girl**
Categoria: Heterossexual
Contém 835 palavras
Data: 23/09/2007 01:23:09
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Claudia, tenho 20 anos e o que tenho a contar foi uma maravilhosa experiência, ou melhor a primeira das maravilhosas experiência que tive com meu namorado.

O conheci na Universidade e acabamos começando a namorar. o nome dele é Rodrigo, 1,80, branquinho, com o corpo perfeito eum sorriso lindo.

Após um tempinhu de namoro descobri que ele ainda era virgem, pensei -"Como alguém com 20 anos ainda não comeu ninguém?" - fiquei receosa, porém resolvi deixar rolar. Porém como sou mto fogosa e desesperada por sexo não aguentei nem duas semanas após minha descoberta e comecei a investir na tentativa de ser a primeira mulher da vida dele. Não demorou mto para eu conseguir o que eu queria, modéstia à parte, sou uma morena com 1,65, 50kg, cabelos longos com tudo no lugar.

A decisão de me comer ele teve quando estávamos no cinema, assistindo a um filme sem graça, conforme eu provocava mais ele tinha certeza do que queria, e quanto mais ele ficava excitado mais eu provocava.

Ao final do filme decidimos ir para um motel alí mesmo próximo ao shopping que estávamos, logo ao entrarmos no carro começamos a nos amassar, aproveitando o momento em que eu estava com uma sainha bem curta ele começou a acariciar minha boceta depiladinha que àquela altura já estava toda molhadinha. Não aguentei de tanto tesão e resolvi cair de boca ali mesmo no estacionamento sem medo ou pudor, fiz o Ro gemer gostoso durante um tempinhu curtindo os 19cm de pau grosso que ele tem. Quando ele já naum aguentava mais pediu para que eu parasse para podermos dar continuidade já no Mc.

Entramos e pedimos logo um quarto, não estavamos mais nos aguentando, eu estava desesperada para que ele enfiasse akele pau na minha bucetinha e no meu cuzinhu, não podia mais esperar nem um minurinhu.

Mal deu para fecharmos a porta e já começar a tirar nossas roupas e a nos beijar frenéticamente. Sem pensar duas vezes o cachorro que no momento parecia ser o mais experientes dos amantes me deitou na cama, levantou minha saia, tirou minha calcinha com os dentes e começou a me chupar, nunca havia sentido uma língua tão gostosa qto aquela. Sem me segurar gozei a primeira vez apertando a cabeça dele entre minhas perna, enquanto eu me recuperava ele tirou toda roupa e ficou ali de pau duro feito uma tóra se deliciando com a minha kra de prazer ao olhá-lo.

Ele me puxou e fiquei de pé, nos beijamos apaixonadamente, ele me encostou na parede, levantou um poukinhu minha saia levantou minha perna e disse - "vou amar perder meu cabaço com vc minha vadia gostosa" - ao ouvir isso fiquei até mole de tanto tesão deixei que ele assumisse o controle de sua primeira vez e qqdo eu menos esperei ele meteu, de uma vez soh akele karalho na minha buceta apertadinha onde o néctar escorria implorando por uma pica, urrei de prazer qdo senti uma dor terivel, o gostoso começou a dar estocadas com força porém lentamente, depois ele foi aumentado o rítimo e quando percebeu que eu iria gozar novamente ele tirou e me colocou de costas para ele apoiada na parede, enfiou novament na minha grutinha de uma vez soh me fzndo gozar como nunca e me dando tapas e puxões de cabelo finalmente ele gozou pela primeira vez na vida dentro de uma mulher.

Caimos na cama exaustos, nos acariciamos um pokinhu e fomos tomar um banho para relaxar, voltamos deitamos na cama e ficamos ali assistindo um filme pornô, o que fez a pica dele levantar imediantamente.

Começamos a nos pegar novamente, desta vez queria mostrar para ele como se faz amor com uma mulher, pedi para que ele ficasse deitadinhuu e a vontade, montei em cima dele e comecei a beijá-lo, comecei com movimentos circulares e bem vagarosos enquanto beijava sua boca, mas como fui ficando mais excitada com isso e sou uma puta nata acabei virando de costas para ele cavalgando feito uma vadia sedenta de porra, fiz o garoto ir à loucura enquanto eu tinha gozos multiplos.

0o meio desta transa ele pediu para cmer meu cuzinhu, eu jamais poderia negar um pedido destes, sai de cima dele , fiquei de quatro, empinei minha bundinha para ele, passei bastante lubrificante e disse - " vem meu virgenzinhu, vem comer meu cuzinhu, vem me arrombar, me foder todinha" - com toda cautela ele colocou so a cabecinha do pau com medo de me machucar, mal sabe ele quante eu já dei meu cuzinhu, e ao ir se acostumando com a senção logo senti entrar até o talo, foi quando ele começou a dar estocadas cada vez mais fortes, nós dois estavamos estasiados de tesão e de prazer, acabamos gozando juntinhus.

Depois desta não ficamso mais uma semana sem transar, só eu sei como é gostoso ele querer tirar o atraso de tamto tempo de virgindade.

Muitas histórias virão. Espero que fiquem melhores tb .. essa foi minha primeira vez! rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JuJUZInHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc precisa aprender a descobrir verdadeiramente o que é um orgasmo pleno, após intensos momentos de prazer.Me adicione...

carlosliberal@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tb sou virgem e não vejo a hora de uma loucura dessas....

0 0