MINHA MULHER ADORA ESPERMA4

Um conto erótico de Maridaço
Categoria: Grupal
Contém 1223 palavras
Data: 06/09/2007 17:54:38
Assuntos: Grupal

A publicação de nossos relatos já rendeu um “amigo” aqui de SP. Usarei o apelido Beto, para referir-me a ele.

Temos recebido diversos e-mails e pedidos de ingresso no MSN, mas certamente iremos escolher “a dedo” eventuais participantes de nossas aventuras. Não podemos ficar nos arriscando.

Mas vamos lá. Conheci o Beto através do site, pois ele adicionou meu e-mail ao seu MSN e começamos a trocar papos há uma semana. Por coincidência, ele trabalha perto de onde nós dois trabalhamos, o que efetivamente facilitou tudo. Como de “praxe”, o papo começou em função dos relatos, quando ele então disse: GOZO MUITO AMIGO, MAS MUITO MESMO!!!. Ora, gozar muito pode ser uma referência absoltamente pessoal, mas ele afirmava que tinha uma esporrada fora dos padrões, e que muitas mulheres já se espantaram com a ejaculação dele.

Bom, continuamos teclando quase que diariamente, e eu então falei para ela que estava me comunicando com um “grande esporrador”. Ela então pergunta: mais do que o Chicão (nosso amigo de um dos relatos)?? Pelo que entendi do Beto, certamente era sim. Recebemos via e-mail algumas fotos de gozadas, até de alguns “candidatos” que gozaram num copo para ela avaliar. Então o Beto manda duas fotos de uma gozada que ele teria dado nos peitos da mulher de um amigo, o que apresentava realmente uma ejaculação forte. Mas foto é foto, certo?

Nesse começo de semana perguntei ao Beto se poderíamos nos conhecer sem compromisso, até porque é necessário esse tipo de aproximação. Sem afinidade fica muito difícil, principalmente para ela. Ele concordou e então ONTEM, nos conhecemos num bar próximo dos nossos trabalhos (brooklin – SP). Cheguei primeiro que a Gina, pois estava mais perto. Conversamos sobre trabalho, pessoal e, como era de se esperar, caímos nos papos sacanas. Expliquei como era o esquema dela, de como devíamos conduzir nosso primeiro encontro, até porque ela é uma mulher de forte personalidade e é a CONDUTORA das nossas aventuras. Em meia hora ela chegou. Estava vestida bem despojada, com jeans, pois vinha do trabalho. Mesmo assim ainda é uma mulher muito bonita, atraindo olhares por onde passa. Tomamos então um chopp e começamos um papo informal, falando principalmente da correria do dia-a-dia. De repente ela começa um papo mais “apimentado”, até que comenta nossas aventuras. Nisso o Beto que já olhava ela de cima a baixo, começou a ficar “interessado”. Ficamos nesses papos sacanas por mais de uma hora, e ela já mais solta comenta que “não acredito nas gozadas das fotos que recebo que enchem um copinho de porra”...Foi aí que o Beto disse que era “ver para crer”. Ele então foi ao banheiro e perguntei à ela: vamos brincar com o Beto? Vamos apresentar o escritório para ele? Estávamos bem perto do meu escritório, o que seria uma boa oportunidade.

Fomos então para o prédio, nós na frente, e ele aguardando nosso chamado. Não resisti e comecei a bolinar ela, que estava com uma blusinha bem fina. Ela tem uns peitos bem gostosos, e tirei seu sutian, deixando-a com aqueles peitões soltos. Nisso, já havíamos avisado nosso amigo que estava tudo bem, e ele em poucos minutos chegou. Ficamos então num “papo furado” até que eu “comecei os trabalhos” dizendo: pessoal, está muito calor aqui, vou tirar minhas calças. Nesse momento o Beto perguntou se nós tínhamos fotos nossas. Fomos então a minha mesa e começamos a ver no computador nossas fotos, cada uma mais sacana que a outra. Várias metidas em diversas posições, fotos dela chupando dois paus e outras mais gostosas ainda. Quando de repente ele pede se podia tirar a roupa pois estava muito calor. Quando tirou as calças já mostrou o pau em riste, de tamanho realmente considerável (ela disse que teve ter uns 19 cm) ao nosso lado. Ela ainda estava de roupa e olhava o pau dele babando. Isso deixa ela louca...rsrssr...Tirei a calcinha dela e a blusa, mostrando aqueles peitos gostosos. Na hora ele começou a chupá-los e acariciá-los, deixando-a vem “molinha”. Nisso já começou a pegar no pau dele, batendo uma punheta e apertando seu saco. O pau dele babava mais ainda, até que ela caiu de boca, lambendo toda a baba que ele soltava da rola dura. Coloquei ela de costas e abri bem a traseira da minha gostosa. Certamente ele não agüentou ver aquele cuzinho e a bucetinha depilada, pois abaixou e começou a lambê-la. Na cadeira ao lado ele colocou uma camisinha e puxou-a metendo na hora. Os olhinhos dela começaram a virar de prazer, pois ela realmente adora uma boa rola na bucetinha.

Meteu um pouco, até que fomos para o sofá da nossa recepção. Ela peladinha deitou abrindo suas torneadas pernas dando visão plena daquela xaninha depilada, raspadinha e toda aberta, pois já havia levado umas boas bombadas na minha sala. Nisso eu já estava pelado e o Beto começou a meter nela deitadinha. Meteu mesmo, forte, tanto que ela gozou algumas vezes. O pau dele entrava todo, deixando-o maluco de tesão, pois ele não parava de repetir: buceta gostosa, buceta melada!!!..rsrsrs Ele então passou a vez ao “dono da quitanda”, pois ela chupava meu pau e saco enquanto eu observava ela sendo totalmente fudida pelo forte pau do meu amigo. Comecei a meter nela, mas ajeitei ela no sofá, de modo que ela ficasse chupando o pau do Beto. Ela lambia a babada da pica dele com gosto enquanto eu ficava metendo lentamente nela e observando a carinha de prazer que ela fazia.

Depois de um tempo ela perguntou: quem vai me dar leitinho primeiro? Na hora emendei: os convidados primeiro, claro! Ela se vira e pede porra ao Beto, dizendo: QUERO NA BOCA, TUDO!! Foi quando meu amigo começou a gozar...Caramba, não é que ele não estava com “propaganda falsa”? A porra começou a voar, sendo que os primeiros jatos, voaram no ombro dela e no canto do rosto. Mesmo assim ele ainda deu fortes golfadas bem na boquinha da minha tesuda. Nossa, nunca tinha visto sua boquinha tão cheia de leite masculino. Não dava nem pra ver a lingüinha da sacana e ela não conseguia nem falar direito. Se ele tivesse gozado tudo na boquinha dela certamente não haveria espaço para a minha esporrada que estava por vir. Perguntei se ela queria a minha junto, e ela acenou com a cabeça e abriu mais ainda sua boca gostosa. Despejei meu esperma em cima da do Beto, sendo uma visão tesudíssima vê-la com a boca daquele jeito. Depois enquanto nos compúnhamos, ela ficava brincando com a porra na boca, fazendo gargarejo e bolinhas. Por fim, chamou nossa atenção e engoliu todo aquele volume de esperma quente. Vestimo-nos tranquilamente e fomos embora.

Sei que o Beto VAI LER ISSO E CONFIRMAR QUE É VERDADE ABSOLUTA...Certamente há de deixar algum comentário no site...rsrsrs

Ela então, no caminho, comentou: puxa, não tiramos nenhuma foto, nem filmamos. Que esporrada tem seu amigo hein amorzinho? Adorei comer a porra dele. Sabe que até deixei o copinho na mesa, você notou? Fiquei com vergonha de pedir para ele gozar nele. Quem sabe na próxima, né bem?

Chegando em casa, e depois do banho, ainda tive que dar mais leite para a minha gatinha gulosa, o que sempre faço com o maior prazer. Sou um homem de sorte.

Até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maridaço a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

essa sua mulher é uma tesao ein... peça pra ela entrar em contato, homem.tigre.31@hotmail.com, mas infelizmente nao posso dar leitinho a ela pois estou bem longe de vcs... mas adoraria tc com ela

0 0
Foto de perfil genérica

sou seu fã ja li varios contos seus !!!!! qria participar um dia tenho um ótimo estoque de esperma para sua gata ehhhhhhhh, ruande@bol.com.br

0 0