[ Namoradas Safadas ]- Namorada de Programa

Um conto erótico de Gaucho
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 07/09/2007 10:53:52
Assuntos: Heterossexual

[ Namoradas Safadas ]- Namorada de Programa

Bom pessoal, segue um relato inacreditável que aconteceu comigo hoje !

Fui ao aniversário de uma amiga de minha mulher, tudo normal, entretando quando Douglas chegou os homens da festa "pararam". O cara chegou com sua noiva, Tatiana, uma morema de parar o trânsito. Vestia uma bota de cano longo, calça jeans justérrima, o que acentuava sua bunda saltadinha e suas coxas grossas, mas o que ficava mais saliente era o vão entre suas pernas convergindo em sua xota que parecia querer rasgar as calças. Ahh isto sem falar em seus seios grandes e duros e finalmente com sua barriguinha que estava maravilhosa.

Bom é de se pensar mesmo como eu sei tantos detalhes íntimos assim ? é eu sei porque a Tatiana é conhecida como Melissa. Sim ela é uma garota de programas que eu conheci esses tempos em uma despedida de solteiro de um amigo meu.

Fiquei na minha, mas ela me olhava com um ar de apavorada, era óbvio que eu não iria falar nada pois, não tenho nada a ver com a vida dos outros. Entretanto apesar de ser bem safadinha, Tatiana ficou visivelmente abalada com a situação.

Então uma hora saí do salão de Festas para fumar um cigarrinho na rua, já tinhaa outras pessoas fumando, elas retornaram a festa e eu aproveitei para caminhar no estacionamento do prédio. Andava entre os carros, quando percebo a Tatiana se aproximando.

Oi, Melissa, hoje você está excelente hein, sabe o que mais me excita, é essa tua carinha de inocente e NOIVA !

Ai Markus, pára com iss, por favor não fala nada pra ninguem, tá ? e veio chegando bem perto e pegando em meu pau por cima das calças. Endureceu na hora né? então falei pra ela, Olha Menina, não faça uma coisa dessas minha mulher está aí, e agora olha só o que você fez? Como é que vou voltar lá pra dentro com o pau duro assim ?

Não tem problema deixa que eu resolvo, disse ela e me empurrando para atras de uma larga pilastra. Abriu meu ziper e abocanhou meu pau. Sua vadia que boca deliciosa... eu disse, enquanto ela: humm, hummmm hummmmm aii que pica gostosa, como tu tá cheiroso, me dá leitinho, vai gatoooo. E esfregava meu pau em sua cara e nos biquinhos dos seios, que puxava pra fora enquanto fazia a manobra.

Vai gatoo me dá leitinho rápido antes que alguem desconfie... e enfiou todo meu pau em sua boca, encostei a glande em sua garganta, ahhh que sensação maravilhosa, e eu adorando, querendo atrasar o gozo ao maximo para aproveitar a situação, quando ela pega e enfia um dedo em minha bunda. Nossa, gozei em 3 segundos, mas foi uma gozada fenomenal, vários jorros grossos em sua boca gostosa, e ela bebeu tudinho, me devolveu a pau como novo, tomou um gole da minha cerveja e entrou. Dei mais um tempo e entrei tambem , e tudo estava normal novamente, eu tranquilinho ap[os esta arriscada aventura, mas tranquilo,

Foi interessante ficar observando a Tati com seu noivo, cheia de amorzinhos, toda meiguinha como uma garota inocente, foi muito divertido com certeza...

Logo depois foi servido a almoço, a festa ia correndo bem, então o Douglas saiu pra comprar mais cerveja e cigarros e as mulheres subiram para ver o apartamento dos donos da casa, ajudei com as coisas e quando eu estava descendo pelas escadas encontrei a Tati subindo... Ué, mas porque você não usa o elevador para subir? Porque quero subir com a boca, e foi me beijandoEpa, mas o que é isso sua putinha , perguntei? Vontade de trepar gostoso contigo.... me responde ela, È mas não podemos fazer isto aqui, você está louca ! Podemos sim ela respondeu e já foi baixando as calças e se abaixou na escada, ficando com o rabo empinado pra cima e disse, Nem assim tu vai meter é ? PUTZZZ, tirei minha pica para fora e fui metendo naquela racha que estava toda molhada.... e falei, pô menina, mas que tesão hein? Dei algumas bombadas, ela deu uma tremida nas pernas então falei que iria gozar, ela ntão , se abaixou, já puxando as calças, e se sentou na escada com a boca aberta e mais vez no dia tomou toda minha porra. lambeu os beiços e subiu.

Ela ainda falou que me ligaria um dia para finalizarmos o que tinhamos começado, pois tinha gostado muito da rapidinha e adoraria uma mais prolongada. Eta menina safada.

Dei 3 minutos, subi peguei minha mulher e fomos embora, ainda bem que ela não desconfiou de nada.

Comentários, conversas, trocas de mensagens, amizades e uma ou outra safadeza, podem mandar email para:

troubleshooterrs@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Markus Gaúcho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca, vc deve ser um tesão de homem mesmo!

Parabéns...adoro seus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Tchê !!!!! Cada um faz o que quer com sua própria bunda...Mas cá entre nós, tu é macacoooooooo....Tu gostas é de uma sacanagem não? Dedinho na bunda é? Pára com isso tchê......Depois ficam sacaneando os gaúchos e não é à toa.....

0 0