Era sexta-feira tava em casa sozinha vendo TV qnd novo da minha irmã chega em casa, ficamos conversando um bom tempo, Pois a minha irmã não estava, foi então que eu reparei que ele tinha um belo de um pau por dentro da calça e não consegui tira os olhos de seu pau e ele persebeu e foi então qnto pintou aquele clima, e fui beijando-o. Ele tirou a minha camiseta e começou a chupar os meus seios com grande intensidade mostrando ter muita experiência no assunto sexo.
Tirei sua roupa, peguei no seu pau já duro e começai a brincar com ele como se fosse um controle remoto, batia uma punheta, chupava até o sacos, batia de novo e chupava cada vez mais, fiquei assim durante um bom tempo. Ele Tirou o pau da minha boca e fui logo tirando minha calcinha e começando a me beija.
Nessa altura eu já gemia bem baixinho... ele desceu pela minha barriga e roçava a língua pelo meu ventre... percebendo que eu estava completamente molhadinha ele ficou maravilhado e introduziu um dedo fazendo um carinho muito gostoso... Enquanto acariciava minha bucetinha melada ele me beijava bem gostoso...
Realmente ele tinha um caralho maravilhoso...
Caí de boca de novo... mamei ... mamei bem gostoso... Ai que delícia ter aquele pau todinho dentro da minha boca.... Lambia a cabeça em volta... passava a língua de cima a baixo... e apertava a cabeçona na minha boca... depois engolia ele todinho de novo....
Ele foi me empurrando ate o meu quarto me deitando na cama, ele voltou a me beijar enquanto que seus dedos já estavam em cima de minha xaninha, acariciando o meu clitóris fazendo com que eu tivesse um tesão muito grande, foi descendo chupando primeiro os meus seios e depois chegou para chupar a minha buceta o que fazia com muito jeito me deixando louca de tesão Quando ele percebeu que eu iria gozar ele me levantou e pediu para que ficasse de quatro, e em seguida começou a me penetrar com seu membro que era bem grande e grosso, o que me fez gritar de dor e depois de prazer pois ele me colocava em varias posições ate que ele gozou. Não deu muito tempo de descansa pois voltou a me beijar e novamente foi chupar a minha buceta, e eu também voltei a ficar com tesão e comecei a gemer e ate a gritar de tão bom que estava, só que ele começou alem de me chupar a enfiar o seu dedo no meu cuzinho,
Ele dava tapinhas na minha bunda... se inclinou e começou a fazer carícias na minha bucetinha.... que dedo gostoso...Se levantou e colocou o pau direto no meio do meu cu e fez ir deslizando com calma e firmeza, e a minha bunda foi engolindo cada um dos 22 cm do seu pau. E depois disto começou a me socar com muita força e violência socou por uns 10 minutos e gozou, nesta ele chegou até a gemer, tirou o pau do meu cuzinho e já estava quase mole ai ele falou limpa tudo com sua boca e tive que limpar.
Pois colocou todo aquele pauzao na minha xaninha de uma só vez, e desta vez ele fez com muita mais violência me falando que queira me ver gemer e como eu gemia, de dor e de prazer ele encheu minha xaninha de seu liquido quente.
Depois me sentou na cama e com toda a calma do mundo parou e ficou me admirando, foi quando ele sentou-se a minha frente abri minha perna e começou a lamber minha xaninha, sentia sua língua fazer movimentos circulares e de vez enquando penetrava minha xaninha com a pontinha da língua, não agüentei e comecei a gemer e a rebola devagar, ele fez isto comigo por uns 15 minutos, até que gozei, e fiquei mole, nuca tinha gozado tão gostoso assim.
Ai ficamos na posição de 69 e começamos a nos chupar, ele chupa muito gostoso, senti que ele estava pra gozar pois ele parou de me chupar e começou a gemer, foi quando esplodiu dentro de minha boca aquele gozo gostoso, quente e em grande quantidade.
Depois de uns quinze minutos fomos tomar uma ducha. Pensei que iria rolar mais alguma coisa, do tipo meu cuzinho deno , mas ele falou que sempre me achou uma princesa e que me trataria assim. Amei a forma como o ele transou comigo e nunca gozei tão gostoso na minha vida, foram 3 gozos numa tarde.