Bom, namoro a alguns meses e meu namo sempre foi uma gracinha. E amo demais ele. Mas um pequeno "imprevisto" me fez traí-lo pela primeira vez.
Aconteceu ontem, na véspera do meu aniversário. Gosto de passar a virada da noite do meu niver acompanhada, mas era 9 da noite, meu namo me trouxe em casa falando que tinha que cuidar da avó dele que estava doente.
Sabia q era verdade, mas fikei irritada. Po, passar a meia noite sozinha em casa, em pleno sabado? Fikei mto nervosa. Tinha ate preparado uma surpresa pra ele e ele me larga na mão.
Comprei uma fantasia de enfermeira que é um tesão. Microssaia branca com meia 7/8, espartilho branco todo rendado e o chapeuzinho basico. Ia usar pra ele nessa mesma noite, mas deu tudo errado. Ele foi embora q me largou sozinha em casa. E morrendo de tesão, porque estava sem levar pica fazia quase uma semana.
Confesso que chorei de nervoso, mas como nao tinha nada mais pra fazer, resolvi entrar no MSN.
Olhei no grupo dos meus "ex-rolos" e nao tinha ngm on. Até que... Apareçe na janelinha do lado 'Wesley acabou de entrar'. Nossa, que delicia. Era o melhor dos meus "ex-rolo". Na mesma hora ele veio:
- Parabensssssssssss!!!
- Wesley, sai cmg agora?
- Agora? E seu namo?
- Nao interessa. Vamos sair? Agora? Vc pode?
- Posso, eu vou tomar banho e vou te buscar ai.
- Ok.
Corri pro banho também. Isso era umas 22:30 mais ou menos. Daih uma meia hora ele buzinou na frente da minha casa.
Estava pronta. Com a fantasia que ia usar pro meu namorado. Toda cheirosa do jeito que o Wesley gostava. E com a calcinha minima do conjuntinho enfiada na minha bunda, pq ele morre de tesão, já que tenho uma bunda bem grandinha.
Ele me olhou de cima a baixo e suspirou.
- Senti saudade de vc, sua arteira
- Tb senti
- Entra, nao, pensando bem, espera ai
Esperei. Ele desceu, me abraçou, me deu um selinho e abriu a porta pra mim
- Porque é seu aniversário - e me deu o sorriso mais lindo mais do mundo
Entrei no carro ja molhadinha. Vestia um daqueles vestidos frescos de verão até os pés pra enconder a fantasia e carregava uma bolsinha apenas com a sainha que ia vestir pra ele. Ele disse que eu estava linda, apertou minha coxa e saiu com o carro.
No caminho fui acariciando a coxa direita dele e apertando qdo chegava perto do pau. Senti ele duro ja.
- Vc ja ta d pau duro?
- Claro, com uma delicia q nem vc aki do meu lado!
Sorri e esperei ele parar no semafaro. Qdo parou, tirei o pau dele pra fora da calça, me abaixei e começei um boquete caprichado. Ele gemia. Eu sabia que ele adorava o meu boquete entao caprichei... Em pouco tempo engoli toda a porra dele e deixei akele cacete lindo todo limpinho pra eu aproveitar dele de novo.
Chegamos ao motel loucos de tesão. Desci do carro, abri a porta e pedi pra ele por meia luz no quarto e me esperar.
Entrei no banheiro, soltei o cabelo e coloquei a sainha que levava na minha bolsa. Sai do banheiro toda vestida de enfermeira e com cara de safada.
Ele ficou olhando, sem ação.
- Não vai vir aqui ver mais de perto?
- Nunca te vi tao gostosa. Meu pau tah pulando aki dentro da cueca.
Abaixei e tirei a calça e a cueca dele. O pau duro e grosso dele (bem maior que o do meu namo) pulou pra frente e eu abocanhei ele todinho. Ia e voltava bem rapido so pra ouvir ele gemer. E ele gemia gostoso. E conversava comigo
- Isso sua puta. Queria caralho? Entao vai sentir um caralho de verdade hj. Vou te fuder inteira. O corno do seu namo vai ficar dias sem te fuder pq vc nao vai aguentar
Nessa altura eu ja tava toda molhada e louca de tesao. Nao via a hora de levar pica.
Ele ficou em pe de frente pra mim e pediu pra eu desfilar pra ele. Desfilava e ele tirava fotos com o celular. Pediu pra mim tirar a roupa devagar pra ele. Coloquei um som ambiente no quarto e começei o strip mais caprichado que ja tinha feito.
Estava alucinada de tesao e perdi completamente a vergonha perto dele. Desabotoava meu espartilho e acariciava meus peitos olhando pra ele enquanto ele batia uma me chamando de gostosona... safada... puta... piranha... e varios outros adjetivos.
Quando acabei d tirar minha roupa ele me puxou e me jogou na cama. Fikei toda arrepiada, adoro q me dominem.
Me deitou de costas e caiu de boca na minha buceta toda inchadinha de tesão. Sabia q eu ia gozar rapidinho, mas nao queria naquela hora, pq perco minhas forças e eu queria cavalgar muito nele ainda.
Puxei ele pra cima pelos cabelos e pedi pra ele meter com força em mim, nao aguentava mais de vontade de levar pica.
Foi o que ele fez. E muito bem feito. Metia fundo na minha buceta e jogava todo o peso do corpo em cima de mim. Sentia as bolas dele na minha bunda. Como tava bom.
Pedi pra ele deitar na cama q eu ia fazer ele gozar gostoso. Sentei naquele cacete duro e grosso. Eu tava apertadinha pq o caralho do meu namo eh bem mais fino que o dele.
Subia e descia naquele cacete gostoso gemendo e ouvindo os gemidos dele, me chamando de puta e me puxando pra baixo pela bunda.
Coloquei ele sentado encostado na cabeceira da cama e montei nele de novo. Cavalgada rapido e forte nele e meu clitoris era esfregado na sua barriga. Como tava bom!!!
Gozei em questão de segundos e ele, percebendo, começou a me erguer pela cintura arrancando gritos de prazer meus.
Senti a porra quentinha do meu macho me enchendo toda enquanto ele gemia e falava que adorava me fuder.
Ficamos assim ate o cacete dele amolecer e logo fomos pro banho, onde eu dei um cha de lingua naquele caralho gostoso ate ele endurecer de novo pro meu gostoso poder me fuder todinha embaixo do chuveiro.
Saimos da agua e fodemos de tudo q é jeito na cama, até topei dar o cuzinho pra ele, coisa que nao faço com o meu namo. E foi demais, mas fica pro proximo conto.
Até.