Dei para meu Diretor

Um conto erótico de Dan
Categoria: Homossexual
Contém 536 palavras
Data: 04/10/2007 10:25:55
Assuntos: Homossexual, Gay

Sou Secretário a quase 6 anos. Nesse período a rotatividade foi muito grande. Foi uma diretora e 5 diretores.

Tudo aconteceu com meu segundo diretor. Tivemos uma relção e afinidade profissional muito grande. Eu que cuidava de tudo pra ele. Na verdade ele veio do interior de SP, e até mandar lavar as roupas dele, eu que tinha mandar lavar na lavanderia.

Ele tinha me fornecido uma cópia da chave do apartamento dele. Sempre levava documentos, acompanhava a faxineira, enfimcontrolava tudo pra ele.

Certo dia, como de praxe, fui pegar as roupas dele para mandar lavar. Ele já havia me dito onde estavam. Fui até lá. Peguei tudo, coloquei numa sacola e uma cueca dele caiu. Peguei a cueca e começei a cheira-la. Sentia o cheiro do pau do meu diretor e não vou mentir, sentia o cheiro da urina dele na cueca. Isso me excitou demais e acabei me masturbando cheirando a cueca dele.

Todas as vezes que ia no ap dele pegar as roupas, acabava procurando uma cueca dele para cheirar e bater uma. Mas tudo aconteceu num sabadão. Ele tinha me avisado na sexta feira que iria para sua casa no interior e se eu poderia ir no ap dele, sabado pela manhã, pegar as roupas e mandar lavar. E se eu fizesse isso eu poderia faltar na segunda feira. Como era coisa rápida aceitei. Cheguei no ap dele, umas 9 da manhã. Tava meio bagunçado, roupa pra todo lado e começei a botar ordem no local. Juntei toda a roupa na sala e resolvi ir no quarto ver se tinha algo mais espalhado por lá.

Entrei no quarto a cama estava toda bagunçada, e encontrei uma cueca do meu diretor em cima da cama. Não resisti. Aquilo me excitava. Como estava sozinho, resolvi ficar peladinho e deitar na cama dele, sentindo o cheiro e batendo mais umazinha com aquela cueca cheirosa.

Fiquei brincando um pouco, até que coloquei a cueca na minha cara e fiquei de 4 na cama. Foi quando escuto na porta do quarto alguém dizendo:

Que imagem deliciosa !!!

Gelei...... Olhei era meu Diretor. Não sabia o que fazer, tentei me recompor ele me disse para ficar daquele mesmo feito. Ele veio por trás e começou a chupar meu cuzinho. Que delícia galera...... ele enfiava a língua dentro do meu cú... enfiava e tirava...... meu cuzinho tava todo abertinho e ele só me chupando...... derrepente sinto seu caralhão na portinha do meu cú...... não tinha como escapar....

Ele me disse: agora aguenta que vou te foder bem gostoso. Como meu cuzinho já estava bem molhadinho, ele só molhou a cabeça do mastro dele e enfiou com tudo. A sensação foi de ficar dividido ao meio. Ele enfiou tudo e parou. Sentia todo o pau dele no meu cú. As bolas batendo na minha bundinha.

Aí começou a socar forte, segurando minha bundinha e metendo rola. Ele me fodeu uns 15minutos, até que me disse que não aguentava maisiria alagar meu cuzinho com porraSentí os jatos, ele me segurando forte e uirrando de tesão.

Depois daquele sabadão, acabei dando para ele mais 5 vezes, uma delas no próprio escritório depois do expediente.

Me escrevam – stradafa@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cumelado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, eu tenho um diretor que é tudo de bom. Quem déra eu tivessea a sua sorte!

0 0