Sou paulistana, com descendência libanesa por parte de pai e italiana por parte de mãe, 34 anos, casada, com Marcos um homem bom, que namorei desde a época da faculdade, meu único homem até acontecer o que passo a relatar.
Cada dia que passava percebia que meu casamento estava cada vez pior, não compartilhávamos mais nossos problemas de trabalho, nossas amizades comuns praticamente findaram e principalmente o sexo praticamente inexistia.
Marcos diversas vezes falara que tinha vontade em me ver transando com outro homem, dizia que tinha um pinto pequeno, queria que eu transasse com um dotado. Eu sempre esquivava dessa conversa, mas Marcos insistia, certa vez há uns dois anos, comprou um desses vibradores grandes e tentou usar em mim, irredutível não permiti, falei que eu não necessitava disso, pois era casada com um homem maravilhoso e que seu pau era normal.
Nesse dia Marcos ficou muito triste e começou a falar coisas que eu nunca tinha pensado, disse que gostava de mulheres mais femininas, que usassem fio dental, short ou micro vestido e preferencialmente sem calcinha, ou seja, que se comportassem como puta e saiu de casa sem falar nada.
Aquilo e a maneira como Marcos falou me deixou meia atônita, como tínhamos a previsão de em breve sair de férias e ir para a praia, comecei a preparar uma surpresa para Marcos, comprei um micro biquíni, de nozinho, fio dental e a parte de cima de cortininha, uma saída de praia de tule, shortinhos que deixavam minha bunda quase toda de fora, calças corsário e tops, ou seja seria uma putinha em nossas férias, guardei tudo sem mostrar nada para Marcos.
Quando fomos para a praia, logo que chegamos entrei no quarto e vesti meu novo biquíni, percebi então que mesmo com as coxas depiladas, o volume de meus pelos do púbis, estavam muito altos e saiam pela calcinha fio dental do biquíni, sentei no vaso do banheiro e comecei a cortar com tesoura todo o excesso de pelos, mas não gostei do resultado, então ainda de biquíni porém com um short velho de malha, resolvi ir até um salão e p fazer uma depilação.
Como não conhecia nenhum salão em Guarujá, entrei em um de uma galeria e foi imediatamente atendida por um travesti, expliquei que queria fazer depilação pubiniana, ele me disse que só teria disponibilidade no final do dia, como eram 14:00 horas, confirmei o horário e ligando pelo Marcos, fiquei sabendo que ele tinha saído com uns amigos e que só chegaria em casa no jantar.
Fiquei passeando pela galeria e vi em uma vitrine um biquíni menor do que eu havia comprado, experimentei e acabei comprando, fiquei com ele no corpo e por volta da 18:00 horas, retornei ao salão.
Bianca a travesti que me atendeu mais cedo me reconheceu e disse que logo me atenderia, enquanto ela terminava o cabelo de uma senhora, comecei a reparar em seu corpo, ela é negra, tem mais que 1,80m, porém um corpo bem feminino, seios grandes e um super bundão.
Passado uns 15 minutos, Bianca pede para que eu entre na cabine de depilação e a aguarde assim ela iria fechar a conta da senhora e trancar o salão, uma vez que eu seria a última a ser tendida e como ficaríamos sozinhas e na cabine, preferia trancar a porta.
Entrei na cabine tirei o short e deitei na cama de depilação, passados uns cinco minutos Bianca entra com os potes de cera depilatória e pergunta como vou querer, explico que nunca depilei, queria tirar os excessos laterais e os de cima. Ela então me perguntou por que não depilar toda, respondi mais uma vez que nunca tinha me depilada toda, ela explicou que com o micro biquíni que eu usava o melhor seria depilação total, maia a conta gosto aceitei e tirei a parte de baixo do biquíni.
Enquanto conversava comigo, Bianca colocou uma toalha bem quente na região do púbis e explicou que assim seria melhor deixaria os pelos mais moles, depois com um pente e uma tesoura, começou a aparar deixando super baixinho, o contato de seus dedos frios com meu púbis quente, começou a me dar tesão, tentei pensar em outras coisas, mas Bianca começou a perguntar sobre a minha vida e de repente estava eu contando como estava meu casamento, os fatos que tinham acontecido, o que me levava a tomar a decisão de me depilar toda, as roupas que comprei, em suma, me abri completamente.
Bianca explicou que isso era comum, que tinha várias freguesas, que eram depilada pelo mesmo motivo e que ela inclusive também se depilava toda, acho que fiz uma cara meia intrigada ela percebeu e perguntou se eu queria ver e antes que eu respondesse abriu o guarda-pó que usava e abaixado a calça corsário que estava usando juntamente com a calcinha, mostrou seu púbis totalmente depilado, como não baixou muito só pude ver a base de seu pau e me pareceu bem grosso.
Pediu que eu ficasse na beirada da cama, deitada e com as pernas contraídas, disse que iria doer, mas que eu iria adorar, assim fiz, e ela passou com um pincel a cera quente nas laterais de minha vagina, pediu que eu contasse até 3 e no 3 puxou, quase vi estrelas, esperou mais um pouco e fez a mesma coisa do outro lado, depois finalmente passou a cera na parte superior e no 3, estava depilada.
Terminando a sessão da cera, Bianca pegou um espelho e me mostrou, fiquei com vergonha, ela percebeu e disse, deixa disso menina, veja como você ficou linda, sem graça abri minhas pernas completamente e comecei a me observar, realmente minha bucetinha estava lisinha, sem pelos nenhum, ainda com alguns vestígios de cera que tinha escorrido, e com a pele toda vermelha.
Bianca perguntou se eu tinha gostado, respondi que sim embora me sentisse meia estranha, ela então pediu que eu deitasse novamente e com uma toalha quente, começou a tirar as ceras excedentes, com os dedos ela abria a minha bucetinha e passava a toalha com carinho, depois de terminada a limpeza, ela pegou um pote de creme e começou a passar região depilada, seus dedos as vezes tocavam o meu clitóris e as vezes penetravam em minha bucetinha, ela percebeu que eu estava exitada e disse com ar de safada, esta gostando, as já estamos terminando, percebi que o volume sobre a calça corsário estava bem alto, e as vezes ela roçava aquele volume em meu corpo, como eu não tirava os olhos daquilo, ela perguntou se eu queria ver de novo, balancei a cabeça afirmativamente e ela então abaixou dessa vez até os pés e levantando um pé de cada vez tirou a calça e a calcinha, ficando em minha frente com um pau enorme, mais de 25 cm, totalmente duro a poucos centímetros de minha boca, não sabia o que fazer ela pegou a minha mão e colocou sobre o seu ventre depilado, comecei a alisar aquele ventre e fui descendo até tocar naquele pau, fiquei de lado e coloquei a cabeça em meus lábios, Bianca segurando a minha cabeça começou a enfiar e tirar aquela pica em minha boca, aumentou a velocidade dos movimentos e em alguns instantes estava fodendo a minha boca e gemendo.
Deixei ela continuar até que gozou em minha garganta, como nunca tinha recebido uma gozada em minha boca, olhei para ela e ela disse bobinha se quiser cuspir cuspa, mas eu adoro beber tudo, tentei engolir mas começou a escorrer pela lateral da boca e o resto enguli tudo.
Bianca ainda com o pau meio duro, pediu desculpas e me deu um beijo na boca. Disse que era a primeira vez que fizera isso com uma cliente, porém que não conseguiu se controlar. Me deu mais um beijo de língua dessa vez bem demorado, e pediu que eu me arrumasse, enquanto eu me arrumei ela se vestiu, tirando o guarda-pó, paguei pelos serviços, ela não queria receber, mas insisti e sai, quando saí, percebi um senhor de mais ou menos uns 50 anos esperando por Bianca, que tão logo saiu foi recebida com um beijão na boca.
Entrei em casa, fui até o banheiro tomei um super banho e sai só com o biquíni novo, entrei na sala Marcos tomava uma caipirinha e pelo jeito tinha tomado todas com os amigos, passei algumas vezes por ele e ele me olhando, levantou-se e me abraçou, começando a me beijar, o bafo de álcool era forte, mas mesmo assim deixei ele começou a passar as mãos em mim, e tirando a parte de cima de meu biquíni começou a chupar meus seios, senti minha bucetinha molhar, e eu mesma soltei os laços de meu biquíni, ficando nuazinha, Marcos ainda não tinha reparado, estávamos sentados no sofá, me levantei e fiquei em sua frente de costas, ele começou a chupar minha bundinha e foi deslizando as mãos por baixo, eu não abri as pernas então ele contornou minha bunda e ao chegar com as mãos em meu ventre percebeu que estava lisinho, baixou as mãos até tocar em minha buceta peladinha, virei e mostrei minha buceta sem um pelo, ele ficou louco, me empurrou para o sofá e meteu sua lingua em minha buceta, que já estava super molhada, ficou me chupando uns 15 minutos, tempo em que gozei três vezes.
Depois ele tirou a sunga e fizemos um 69, percebi pela primeira vez que realmente o pau de Marcos era pequeno, enquanto eu chupava aquele pintinho, ficava pensando no pauzão de Bianca e logo gozei mais uma vez, Marcos então, deitou-me de costas no sofá e levantando minhas pernas meteu seu pintinho em mim, bombou até gozar, depois caiu de lado e começou a roncar.
Sai do sofá e nua fui até o banheiro, tomei outro banho, vesti uma calcinha fio dental nova o shortinho que me deixava a bundinha de fora e um top e sai, quando passei pelo Marcos ele ainda estava dormindo e roncando como um porco, o bafo de álcool impregnava toda a sala.
Não sei porque, mas quando dei por mim, estava passeando pela galeria do salão de Bianca, o salão obviamente estava fechado, e o segurança me falou que em 10 minutos a galeria ia fechar, pois eram 21:50h, sai meia atordoada, da galeria e voltei para casa, chegando lá, Marcos não estava mais no sofá, tinha ido para a cama e estava agora deitado em toda a cama, roncando.
Com nojo dele, fui para a sala e ficando só de calcinha dormi, pensando em Bianca.
Na manhã seguinte acordei com Marcos entre minhas pernas, chupando minha buceta, deixei ele chupar e em pouco estava gozando. Marcos quis transar mas, eu disse que estava com dor de cabeça e ele saiu e foi para o banheiro, fomos para a praia eu com aquele micro biquíni e vi seus amigos todos me comerem com os olhos, as 2 horas, disse que estava ainda com dor de cabeça e falei que iria voltar para casa, Marcos já bêbado, me acompanhou, no elevador do prédio, enfiou a mão em meu biquíni e puxando de ladinho, começou a passar as mãos em minha buceta depilada, entramos no apartamento ele me jogou no sofá e com a calcinha do biquíni de ladinho chupou a minha buceta, gozei novamente, ele então com aquele pauzinho duro tentou novamente transar, deixei, no meio da transa ele me vira novamente e mais uma vez me chupa, gozo mais uma vez e vejo que enquanto me chupava ela se masturbava até que gozamos juntos eu com sua língua e ele se masturbando, vou para o quarto e deito, ele me avisa que vai sair, digo que ele pode ir só pois a cabeça esta doendo demais, depois de 5 minutos que ele sai, visto minha calça corsário e uma camiseta e saio, vou até o salão de Bianca, chegando lá comprimento com um beijo no rosto e peço para mostrar uma coisa, falo que é particular e tem que ser na cabine, ela pede para eu aguardar na cabine enquanto termina.
Espero Bianca quando ela entra me jogo em seus braços e minha mão segura seu pauzão, ela me empurra para a cama e levantando minha camiseta, abaixa minha caça e vê que estava sem calcinha, cai de boca em minha buceta e eu tento me contorcendo baixar sua calça e chupar seu pau, ele então sobe na cama e em posição inversa a minha começa a me chupar e eu a chupar ela em um 69 delicioso, depois saio de baixo dela e deixo ela deitada, de cócoras sento naquele pauzão que vai entrando devagar me rasgando, ela de olhos fechados me avisa, amiga vamos rápido o salão esta cheio de clientes, começo a subir e descer naquele pauzão, cada vez que desço sinto que entra mais fundo, não agüento e começo a cavalgar e gritar, Bianca põe a mão sobre minha boca e pede que eu fique calada, cavalgando como uma louca gozo naquela picona maravilhosa, meu corpo treme todo, continuo cavalgando e vem outro orgasmo, agora caio nos peitos de Bianca, que passo a chupar com carinho, Bianca avisa que vai gozar, eu então saio de cima daquela pauzão e meto a cabeça em minha boca em poucos instantes explode um turbilhão de porra em minha boca, dessa vez já preparada, engulo quase tudo.
Bianca se veste e arfando ainda me beija na boca e pede que eu a espere na sala, pois logo voltará, ainda nua me deito e fico aguardando.
De repente Bianca entra na sala e abre o guarda-pó mostrando seu pauzão duro como pedra, continua a conversar com uma cliente e entre a porta faz um sinal para que eu chupe, fico de joelhos e começo a chupar aquele pauzão e a masturbar, Bianca então me empurra põe o pauzão para dentro de sua calça e volta para o salão, ficamos nessa sacanagem até umas 18:00 horas, de cliente em cliente Bianca abria a porta da cabine e eu chupava.
Finalmente por volta de 18:00 horas, a última cliente se vai e Bianca com o pauzão completamente duro entra na cabine trazendo consigo uma sacolinha, tira de dentro camisinhas e colocando no pauzão abre minhas pernas e começa a me foder em pé mesmo, eu de costas para ela me segurando nas paredes e ele me fodendo forte, me vira, pulo em seu pau e passo as pernas ao redor de seu corpo, ela começa a andar e com a pica enterrada em minha buceta, me leva até a cama, me põe de 4 sobe na cama e começa a socar seu pauzão em minha buceta, agarrando meus cabelos ele me puxa e soca aquela picona, sinto seus dedos brincando com meu cuzinho e na hora em que estou tremendo toda e gozando um dedo entra devagar, com o orgasmo, aquela pica enterrada e aquele dedo em meu cuzinho, começo a rebolar, logo são dois dedos, percebo o que quer fazer mas não falo nada, porém com medo paro de rebolar.
Bianca percebe e pergunta o que foi, digo então que sou virgem atrás, e que morro de medo de doer.
Ele começa a rir, pega em sua bolsinha um creminho e pede que eu relaxe, ainda com o pau enterrado em minha buceta, ele começa a passar o creme um meu cuzinho, enfia os dois dedos e pede que eu relaxe, começa a mexer devagar em meu cuzinho e a bombar sem dó minha buceta, começo a me entregar aquele fogo que me consome, Bianca tira devagar a pica de minha buceta e coloca na porta de meu cuzinho virgem, vejo ele espalhar o creme pelo seu pau encapado com a camisinha, e a cabeça novamente a tocar meu cuzinho, devagar começo a sentir forçar, me ajeito melhor e entra a cabeçona, vejo estrelas tal como no dia da depilação, Bianca para e espera imóvel, a dor começa a passar e eu começo a rebolar naquela pica, Bianca então começa a enfiar mais, enfia um pouco e para até eu começar a rebolar, quando dou por mim, estava com os quase 28 cm de Bianca enterrado em meu cuzinho, rebolando enquanto ele soca sem dó.
A mão direita de Bianca entra por baixo de mim e começa a me masturbar, não agüento mais e gozo, percebo que Bianca também esta prestes a gozar, e começo a empurrar meu corpo fazendo cada vez mais aquela picona enterrar em meu cuzinho até que sinto Bianca gozar, estremecendo.
Quando tira seu pau sinto meu cuzinho arrombado e corro para pegar o espelho e me olho, meu cuzinho estava vermelho, inchado e completamente arrombado, um buracão enorme, Bianca se recuperando, me beija na boca e ficamos deitados por mais de meia hora, fazendo carícias.
Ela se levanta e diz que temos que sair, saímos e combinamos para os dias seguintes.
Volto para casa e encontro meu maridinho novamente totalmente embriagado, assim passam todos os dias das férias, eu reclamando sempre de dor de cabeça, Marcos no máximo me chupando e todos os dias eu entrando como louca na vara de Bianca.
Quando as férias acabam me despeço de Bianca e volto para a minha vida sem graça em S.Paulo. iara.nassilva@gmail.com