Há algum tempo estou morando sozinho. E vira e mexe tem conserto pra fazer. Não sei fazer nada dessas paradas (vazamento, eletricidade, serviço de pedreiro enfim....) e acabo contratando quem faça pra mim.
Há dois meses atrás, percebi um vazamento no registro da caixa d'água do banheiro. Não sabia o que fazer, e acabei chamando um encanador.
Ele todo solícito, chegou em casa, umas duas horas depois que liguei. Era um morenão alto, forte e tinha uma aliança que brilhava no dedo. Era casado. Fiquei frustrado.
Falei com ele do que estava acontecendo. Ele me perguntou se eu tinha uma escadinha. Ele teria que subir próximo ao registro d'água. Ele acreditava ser a borrachinha que estava despanada.
Peguei a escadinha e ele subiu. Para meu delírio fiquei alí próximo. O pau dele estava quase na minha boca e eu fiquei olhando na cara dura mesma. Também olhava sua barriga e seu peito. Como ele tinha que levantar os braços, dava pra ver tudo.
Teve uma hora que ele me perguntou se eu podia pegar (nem lembro o nome da peça). Ele me mostrou, estava dentro da caixa de ferrametas dele. Peguei, entreguei para ele e continuei olhando aquele volume na minha frente.
Percebi que ele tinha notado que eu não tirava os olhos do seu pau e derrepente ele me perguntou:
_ Tá tudo bem aí??
_ Eu respondí na maior cara dura: Poderia ficar melhor.
Ele apenas riu...... e ficou nisso. Terminado o serviço, fomos para a sala, ele começou a fazer a comanda do serviço (eu já tinha perdido a chance de qualquer coisa), assinei ele me deu uma cópia e aí me perguntou:
_ Sabe que gostei vendo você olhar pro meu pau??
Eu disse:
_ Pena que só pude olhar;
Ele:
_ Queria fazer o que??
Eu:
-Te chupar bem gostoso... quer???
Ele levou a mão na calça e foi abrindo o ziper da calça. O pau dele estava quase duro. Caí de boca naquele mesmo momento. Ele gemia e ficava me elogiando no boquete.
Rapidinho, em menos de 5 minutos, tava sentindo aquele jato quentinho na minha boca..... Que delíciaQueria ficar com o pau dele na boca, mas ele me disse:
Que loucura meu, sou casado. Preciso ir.....
Foi levantando, fechou o ziper e levei ele até o portão. Na saída ele só me disse:
Adorei o boquete.
Eu disse:
Eu também. Volte sempre que quiser.
stradafa@bol.com.br