Banheiro Metro Marechal Deodoro

Um conto erótico de Dan
Categoria: Homossexual
Contém 295 palavras
Data: 07/11/2007 07:47:19
Assuntos: Homossexual, Gay

Olá pessoal....

Aconteceu comigo ontem a noitePra variar tava no maior tesão novamente e saí andando pelo centro de SP.

Até que estava próximo da estação marechal deodoro do metrô. Lembrei que tinha uma banheiro do lado externo da estação. Pensei...... vou dar uma passada por lá.

Quando entrei, já percebi algo diferente. Tinha três caras encostados na parede do banheiro e os três box estavam vazios.

Fui direto no terceiro que fica no fundo. Deixei a porta aberta. Eu estava de bermuda e fiz de propósito. Tirei a bermuda e começei a punhetar lá dentro. Não demorou nadinha de nada, um moreno que estava de shorts, encostou na porta do banheiro e ficou me olhando. Chegou próximo e começou a passar a mão na minha bunda.

Percebi que sua vara já estava saltando do calção. Alí mesmo começei a pagar um boquete pra ele. Nesse momento ele entrou no box e disse que queria me foder. Deixei na boa.

Coloquei uma perna no vaso e ele começou a me foder dentro do box e com a porta aberta.

Tava muito tesudo. Sentia aquele mastro me enterrar por inteiro. Quando olhei pra tras, tinha outro cara olhando e já com o pau pra fora.

O que estava me fodendo, começou a gemer algo, sentia que seu gozo estava próximo, até que notei jatos no meu cuzinho. Mal ele tinha tirado seu pau, o outro que estava na porta veio e enterrou sua benga no meu cuzinho.

Tava muito bom, só que o segundo quando foi gozar tirou o pau do meu cú e gozou na minha bunda.

Que delícia. Voltei pra casa, cheirando e sentindo a porra dos meus machos.

Me escrevam..... quem sabe não podemos fazer juntos

stradafa@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive cumelado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apesar de achar que você é um infeliz e recalcado, haja vista os comentários que faz sobre os contos dos outros, dou a mão à palmatória, pois pelo menos, teve a capacidade de escrever um bom conto. Ruim mesmo é quem só sabe criticar, mas nunca escreveu nada. Mesmo assim, deveria lhe dar nota zero, como você faz com todos os contos que comenta, mas vou me abster pra não me nivelar às pessoas que lêm contos só para buscar erros de português, concordância, uso inadequado de ifens, etc. Comente menos os contos dos outros, e crie outros contos tão bons como este. E lembre-se: se você não tem nada de bom para comentar sobre os contos dos outros, fique calado.

0 0
Foto de perfil genérica

oi achei lindo o seu conto, fiquei com vontade de te conhecer.....portocampina@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível