Estrupro

Um conto erótico de yuretarray
Categoria: Heterossexual
Contém 1301 palavras
Data: 11/11/2007 16:27:26
Assuntos: Heterossexual

Sou uma pessoa casada, bem sucessida com meu marido e sempre tivemos uma vida sexual bem tranquila e ativa. Sou decendente de japonês,28 anos,olhos puxados. Tenho 1.52, sou pequena pele clara, corpo bem definido, uma vez que gosto de praticar esportes e muito vaidosa. Olhos verdes claros. Me considero bem bonita e meu esposo também.

Meu esposo é muito bonito, atraente e simpatico! tem 1.70, não é alto, magro, moreno. Lindo!

Nos conhecemos na adolecência no interior de SP, hj está com 35 anos e é médico. Temos a mesma profissão.

Meu pai sempre foi militar linha dura! Dizia que eu tinha que casar logo. Não queria uma filha desvirginada sem casar, e isso mexia muito comigo, pois meu marido vivia tentando me traçar!

Uma das soluções encontrada! Eu conversando com uma amiga mais velha disse: por que vcs não fazem sexo anal?!Só assim seu pai não vai descobrir e vc vai curtir do mesmo jeito!

Isso mexeu comigo! Acabamos ficando amantes do sexo oral e anal!

Numca pensei em trair meu marido... mas aconteceu contra minha vontade! Ele já estava desde terça em Campinas em um Congresso de sua especialização e não iria voltar pra casa na quarta. Eu recebi sua ligação de manhã por volta das 07:00hs. Já tinha tomado banho e o aguardava sedenta! Afinal foram 3 dias sem fazer amor, e eu estava com muita saudades!

Eu só iria pro consultório as 09:hs, quando ouço a porta da garagem mexendo, moramos em uma bela casa de um bairro nobre aqui de SP. Pensei: meu marido queria me fazer uma surpresa gostosa poi não ouvi ele abrindo a garagem nem entrando com seu carro! Fui abrir a porta, quando derrepente abro, três caras invadem minha casa pedindo tudo de valor! Fiquei aterrada de medo! Estava só de roupão! Eles entraram começaram a procurar por dinheiro, dois deles subiram nos quartos enquanto o mais gordinho ficou comigo na sala esperando. Pediu pra eu ficar calada, depois que pegassem o que procuravam iriam embora sem me maxucar! Fiquei menos nervosa! Não sei quanto tinhamos em casa... acho que uns R$ 1500, eles combinaram de sair e ligar pra minha casa falando se tava tudo limpeza pro outro ir embora! Depois de uns 20min. ligaram e o Gordinho ficou na minha cola pra eu atender o tel e falar. Disse que estava tudo bem, e ele bem atraz de mim me segurando pela cintura ouvindo o a ligação comigo. Quando desliguei, ele falou: tá tudo bem... não vou te maxucar! mas vc tá muito cheirosa! Vem cá ?! Me puxou com firmesa e me colocou no sofá de um acento sentada na sua frente. Ajuelhou na minha frente com a arma em punho e me ordenou que ficasse d 4. Eu com muito medo e tremula me virei. Ele não era alto deveria ter uns 20 anos, quase 1.70, gordinho, mas não tinha a barriga grande, só peitos tipo tetinha de gordinho!

Levantou meu roupão e começou a beijar minha bundinha que é bem arrebita e redondinha! Foi passando a lingua em meu reguinho até chegar no meu anús! Aí começou a sessão de linguadas! Eu começei a chorar segurando firme no sofá com as unhas encravadas nas almofadas laterais. Não acreditava! Minha xana se enxarcou rapidamente e meu anús já ficou super receptivo (seme-aberto,) é quando meu marido me preparava pra fazer-mos anal! Esse rapaz ficava metendo a lingua grande e aspera,puxou meus cabelos pela nuca, fazendo eu empinar mais a bunda pra ele colocar a lingua, foi me penetrando a lingua até o fundo e voltava quando tive o primeiro orgasmo escorrendo pelas pernas meu gozo! Eu não conseguia gemer! Só agarrava mais forte as almofadas, tremia e chovara! Nunca tinha sentido uma sensação tão grande e tão gostosa em poucos minutos!

Ele veio subindo em cima de mim e disse em meu ouvido: se vc ficar bem quietinha só vou comer seu cuzinho! Já deu pra perceber que vc é casada e essa bocetinha já tem dono! Fiquei olhando pra traz quando ele abaixou a calça e ví o tamanho de seu peniz! Começei a tremer mais ainda! Era muito grosso! Tinha mais ou menos o mesmo tamanho do meu marido, uns 13, 14 cm. Mais dava uns três do meu marido. Era muito grosso, com uma cabeçona mais grossa ainda, enorme e bem desenhada e roxa!

Ele voltou a subir em cima de mim, puxou meus cabelos pela nunca, fazendo eu olhar pra frente. Fiquei pensando quando aquilo iria terminar. Olhei o relógio na parede, quase 08:30hs. Ele ficou mordendo minha nuca devagar... não forte e foi lubrificando seu penis em minha xaninha toda babada do meu gozo. Senti a quela coisa grande pulsante quase me invadindo. Devido a resitência de nunca ter sido penetrada por um cara tão grosso, não me contive! Falei vc vai me maxucar! Mas minha xaninha engolia aquele membro com certa resistência, mas com muita gula! Estava enxarcada! muito molhada mesmo! Depois de umas cinco estocadas bem devagar e firmes, eu estava com ele todo dentro de mim! Foi uma sensação maravilhosa! Me sentia no Céu! Ele deu uma parada. Como eu já sabia oque ia acontecer naquela hora, meu cuzinho piscava sem parar! Olhei pra traz e ví quando ele tirou de dentro de mim aquele mastro durissímo! Babando devido minha lubrificação. Posicionou na entrada do meu cuzinho. Na minha cabeça passou: mesmo sendo grande, grosso desse jeito vai escurregar! Mas foi ao contrario! Mesmo sendo adepta, viciada em sexo anal, quando passou a cabeçona, ví estrelas! Ele foi bombando devagar, pausando nas estocadas vigorosas e lentas! Foi nas primeiras extocadas, mesmo doendo, tive o segundo e prolongado orgasmo multiplo! Estava tremula e agora de pernas bambas! As extocadas foram aumentando e ficando mais ritimadas! Ele mordia minha nuca e metia com mais força, parecia que seu gozo se aprocimava! Ficava falando em meu ouvido que eu tinha a bundinha mais gostosa e apertadinha de SP! Aquela situação fez eu segurar com as unnhas encravadas no sofa, quando veio o terceiro orgasmo multiplo e demorado como nunca antes! Desabei! Ele me virou de ladinho devido eu não aguentar mais seu peso bombando forte em cima de mim. Olhei as horas, já tinham se passado uma hora e vinte minutos que ele estava me comendo. Meu rabo estava em braza viva! Não aguentava mais dar o rabo! Falei pra ele: não aguento mais vc na minha bunda! Vou te dar uma tregua disse ele!

Me colocou de frente pra ele no sofa, levantou minhas pernas e tirou do meu cuzinho... foi um alívio instantâneo! Começou a passar a cabeçona na portinha da minha xaninha e logo foi escorregando pra dentro ainda com muita resistência. Ele falou: pra gente terminar, quero que faça igual faz com seu marido. Como eu também queria terminar logo, relachei e seu peniz foi até o talo! Começei a chupar seus mamilos bem devagar passeando de um para o outro e ele bombava já com mais força. Percebí que ele iria gozar! E foi mais rapido do que eu pensei! Sentí jatos quentes batendo em meu últero. Não acreditei que outro homem estava gozando dentro de mim e sem camisinha! Mas quando ele gozou, acabei gozando gostoso junto com ele!

Depois ele foi embora e eu fiquei chorando por ter gostado e gozado várias vezes. Contei pra uma amiga muito intima oq tinha acontecido e ela me sugeriu que desabafasse em um site de contos. E eu encontrei esse aqui. Não passa pela minha cabeça trair meu marido jamais! Mas fiquei muito relaxada aquela semana toda e com o cuzinho em braza uns três dias!

Se alguma mulher quizer complartilar situações parecidas deixo meu contado. yuretarray@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tarray a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais um idiota que escreve um monte de bobagem que leu em algum lugar e relata com se fosse com ele, você deve ser cara menos favorecido em relação as mulheres postou esse conto como se fosse uma mulher para que desta forma alguém lhe mandasse um e-mail, depois diria que transa com sua amiga para que ela te mandasse alguma foto e você se masturbasse, doente é isso que você é, só porque foi estuprado quando era criança fica achando que tem pessoas que sente tesão com isso.. continua dando abunda vai levar um zero

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá..homem inglês, amduro e jovial que adorou seu conto...entre em contato? Gostaria de manter contato com vc via net, ok? hmabc@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei Doutora, entre em contato comigo te falarei de muitos acontecimentos dsse tipo, meu email e msn é jorestevso@hotmail.com, me procura.

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei extremamente excitado, doutora rsrsrsrrs

0 0