Meu namorado e eu tínhamos a fantasia de fazer sexo num cinema, mas não tínhamos coragem, até que um dia resolvemos ir numa sessão vazia, início de tarde. Lá dentro havia pouquíssimas pessoas e nos sentamos atrás. Após uns 15 minutos, começamos a nos beijar e passei a mão primeiro por cima da calça dele. Pude sentir como ele estava excitado. Em seguida, agarrei o membro dele e comecei a masturbá-lo devargazinho, enquanto nos beijávamos. Ao mesmo tempo, ele apalpava meus seios e às vezes passava a mão entre minhas coxas. Eu estava ficando toda ensopada. Mas de repente, mal tendo passado uns 5 minutos de amassos, ele disse: Vou gozar! A primeira coisa que pensei foi colocar o cacete dele pra fora e direcioná-lo para o copo de refrigerante. De repente ele começou a ejacular lá dentro! Ele ficou um pouco sem graça e começou a reclamar. Para animá-lo, comecei a sussurrar em seu ouvido que iria beber tudinho e que queria ainda mais, direto da fonte. Montei em seu colo e deixei um dos meus seios à disposição dele. Quando ele começou a me chupar e a agarrar a minha bunda, senti que ele estava começando a ficar excitado de novo. Mas não dava para ficarmos daquele jeito porque talvez poderíamos chamar a atenção. Voltei então para meu assento, me abaixei e comecei a chupá-lo. Ficava de olhos fechados apenas experimentando aquele cacete tão duro e pulsante na minha boca. Eu alternava, dando chupadinhas e depois punhetando bem rápido e forte, porque ele gostava que eu fizesse isso. Não durou muito para que ele dissesse que ia gozar de novo. A fim de evitar que ele se melasse, chupei até na hora de ele ejacular tudinho na minha boca. Foram dois ou três jatos bem fartos. Quase me engasguei, mas engoli tudinho. Ele ficou bem louco.
Não ficamos até o fim. Saímos no meio do filme, não sem eu deixar de pegar o meu refrigerante com gostinho em especial. Enquanto andávamos, eu ia bebendo tudinho e dizendo que era muito gostoso, e que queria ainda mais. Como meus pais estavam foram, eu sugeri irmos para a minha casa, mas ele disse que estava cansado demais.
Fiquei um pouco na mão nesse dia, mas foi muito excitante chupar meu namorado no cinema. Fizemos isso algumas outras vezes depois.
Perfeito este teu conto Lilica,nota dez! Deixou-me muito excitado e me fez recordar minha ex-namorada que me fazia o mesmo quando estavámos sós na sala da casa dela... Bom, gostaria que lesse os meus também, e se gostar deles lá tem meu email, eu vou adorar te conhecer!
Edu e Milene: Vocês disseram tudo. Como sou boazinha, vou continuar promovendo esse prazer secreto deles escrevendo mais contos. Até porque todo maluco como eles não deixa de ser digno de pena. E a reclamação deles é diretamente proporcional ao orgasmo que tiveram quando leram algum conto no site. É a forma perturbada que eles encontraram para demonstrar prazer.
OBA! Apareceu outro "especialista em moralidade". O bacana é que esses caras leêm todos os contos,se acabam na masturbação e depois falam mal... Aproveite para ler os nossos, "Pastor". Basta clicar no nosso nome nesse comentário. Com certeza você terá muitos conselhos a nos dar...kkkkk