Troca de Casais - Primeira Parte

Um conto erótico de Lucano
Categoria: Grupal
Contém 459 palavras
Data: 21/11/2007 12:03:25
Assuntos: Grupal

Estou aqui novamente para narrar mais uma experiência sexual, já aviso que por se tratar de sexo grupal, a fidelidade não é o principal setimento e sim o prazer intenso.

Já me apresentei no meu primento conto, por isto vou poupar estes detalhes.

Hoje vou narrar o dia em que trocamos de casais:

Depois da transa com Daniel, Andréia, sempre falavra que queria ser fordida por outro homem novamente, alegando que tinha sentido muito tesão e gozado muito na primeira vez. Eu até concordei ressaltando que desta vez, teria que ser um casal.

Ela aceitou - transamos pensando nisto e gozamos muito - depois tratamos de procurar alguém que nos agradace e que teríamos certeza que seria fiel à nossa aventura.

Naquela semana, recebi um telefonema de Paulo um amigo de infância que estava trabalhando em Brasília, disse que pegou férias e viria visitar sua cidade natal e ligou me pergutando por um hotel. Prontamente eu o ajudei, e ficou certo de nos encontrarmos para relembrar os velhos tempos, no sábado à noite, quando ele chegasse de viagem.

Ao chegar em casa, comentei com Andreía, que tinha uma vaga lembraça de Paulo, pois, ele havia se mudado com os pais quando tinha apenas 15 anos, e isto já fazia 13 anos... Ela ficou entusiasmada, pois, iríamos mostrar a cidade pra eles, e é claro teríamos que preparar um jantar para recebê-los.

No sábado de manhã, providenciamos o necessário para o jantar, recebi um telefonema de Paulo, onde dizia estar no meio do Caminho, e que por volta da 18:00 chegaria no hotel combinado, aproveitei e anunciei o jantar, ele prontamente aceitou.

Como todos os sábados, Andréia, foi ao salão de beleza, se depilar, fazer unhas, e outas coisas que mulher adora fazer em salão.Ao chegar aprontou o jantar, deixando tudo semi preparando, faltando apenas detalhes para a recepção.

Foi tomar banho, e se preparar para receber nossos amigos.Quando eles chegaram ao tocar a campainha, foi atender e recebi Paulo e sua esposa, Claúdia. (Paulo era um rapaz moreno, alto e estava forte, Claúdia, uma branca 1,70 corpo de violão, vestia um vestido muito sensual, e estava sem sutian pois mostrava seus biquinhos dos peitos durinhos sob o vestido).Entramos, apresentei Andréia que estava com uma calça super justa marcando suas curvas e uma blusa solta, estava radiate e cheirosa.

Conversamos um pouco, e após algumas cervejas e lembraças melancólicas fui ajudar Andréia na cozinha, chegando lá comentou que Paulo era muito atraente e que Claudia também era muito sensual, insinuando algo mais. Após o jantar, abri um garrafa de vinho e fomos conversar e beber mais um pouco...

Andréia colocou uma música bem suave e disse que se alguém quisesse poderia dançar e ficar a vontade.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dalucano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Já disse no início do conto, que se tratava de sexo grupal, quem não gosta e não aceita, é só procurar outro.

E além do mais, contos são estórias, aqui não ému blog, muito menos o local onde escrevo meu diário. Otários!

0 0
Foto de perfil genérica

Fala aeeee "pastorzinho" de merda. E ficou nervosa porque, baby? Liberte-se desses preconceitos, queridinha... Da a bunda que tu te acalma, meu rei, ops, digo: “minha rainha”. Um abração!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Apesar de achar que você é um infeliz e recalcado, haja vista os comentários que faz sobre os contos dos outros, dou a mão à palmatória, pois pelo menos, teve a capacidade de escrever um bom conto. Ruim mesmo é quem só sabe criticar, mas nunca escreveu nada. Mesmo assim, deveria lhe dar nota zero, como você faz com todos os contos que comenta, mas vou me abster pra não me nivelar às pessoas que lêm contos só para buscar erros de português, concordância, uso inadequado de ifens, etc. Comente menos os contos dos outros, e crie outros contos tão bons como este. E lembre-se: se você não tem nada de bom para comentar sobre os contos dos outros, fique calado.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente Pastor, concordo com que você relatou abaixo, esses desgraçados deveriam receber um castigo que é enfiar um serra elétrica na bunda e ligar nesse exato momento, para que desta forma possa livra o mundo desse tipo de pessoa. Leva ZERO no outro e Nesse.

0 0
Este comentário não está disponível