Os dois não voltaram a se falar. Branca se limitava a dizer um "oi", pois era inevitável que se cruzassem em casa. Já André se encontrava com Priscila quase todos os dias, e quando podia, transavm sem parar na casa dela. A garota se esbaldava mamando no imendo pau do rapaz, que se deliciava em possuir aquela deusa morena de corpo espetacular. Gostava de comer Pri de ladinho, pois tinha uma visão do seu pau entrando e saindo daquela buceta apertada e gostosa. O rapaz a fazia chegr a múltiplos orgasmos e este, quando gozava, lhe inundava o ventre com jatos fortissimos de sêmem. Era assim quase todo dia. Mas André não tirava Branca da cabeça. Pensava na bela irmã, naqueles beijos ardentes, naquela pele suave, naquelas coxas grossas e tesudas.... lembrava dos seios de bicos pontudos, róseos, da voz trêmula dela pedindo que ele parasse, mas logo oferecendo seus lábios sequiosos para serem beijados sem parar. Sempre que pensava em Branca, seu membro ficava rapidamente ereto. Pri, sem saber a razão, pagava o pato. Numa tarde, Pri e Branca se encontraram num barzinho. Batiam um papo sobre a coisas da faculdade, quando um rapaz afeminado passou por eles e disse um "olá" para a morena. BRANCA: ´quem é essa marréca? PRI: rsrss...é "uma amiga"..o nome dela é Severo, o primeiro nome não sei..,mas gosta de ser chamada de Severina. BRANCA: não tenho preconceito, mas que tranqueira mais feia....!! PRI: pior..ele é metido a crítico de contos .... BRANCA: e vc...tudo bem? PRI: ah..nem te conto... to vivendo um sonho. Teu irmão é uma coisa do outro mundo. Branca abaixou a cabeça, pois uma sombra de ciúme lhe passou pelos belos olhos.
GINCANA SECRETA - PARTE 9
Comentários
Muito bom....
Esse pastor de pica eh um viado mesmo!!! Confirmado!
Huahuahuahuahuha Gostei!!! Toma pastor filho da puta, corno, viado!!!!!!
Nossa... Quê que tá acontecendo?
Será que a bichona do Pastor Julio Sewvero, não vai aparecer pra destilar seu veneno de pessoa recalcada e revoltada por não ter capacidade de arrumar mulher, nem um homem para chamar de seu?
Será que criou coragem e saiu do armário? Será que achou quem tenha coragem de comê-lo, mesmo exalando a podridão que lhe come o cérebro?
Vai bichona... Mostra a cara aí...
Se abra, deixa o preconceito de lado e seja feliz dando a bunda.
Ou, se não achar quem encare, compre um connsolo modelo "pau de Burro", porque se for mais ino, não vais apreciar direito.
Um abraço pastorinha...