Olá olha eu aki de novo, não sou nada de super, nem de tudo de bom, sou como a maioria sou normal, comum, aconteceu no começo do ano passado, vou char ele de J. e ela de W. ok?
J. e W. são casados e trabalham juntos, andam juntos e pegam o mesmo onibus " o meu " juntos, são um casal normal nada chamativo, fizemos uma certa amizade, e todo dia eles subiam e ficavam ali na frente conversando comigo, eles deciam na marginal proximo ao correio, eu tinha uma certa amizade com eles, mas apenas amizade nada mais e nunca me passou na cabeça algo mais, por serem pessoas normais, não me chamavam a atenção, e outra eu não mexia com mulher que estava acompanhado do marido...rsrs
Numa quinta feira J. me disse que seria seu ultimo dia que entraria de ferias, e pediu pra que eu tomasse conta de sua mulher, eu sorri e disse que poderia ficar sossegado, que eu a transpoertaria como se fosse de cristal, ele sorriu e disse espero que sim.
No outro dia W. subiu com um semblante tenso, perguntei se havia algum problema, não seca como terra do nordeste ela me respondeu, fiquei sem graça pois havia mais passageiros ali na frente, mas tudo bem, chegando na marginal antes de descer ela entregou alguma coisa pro meu cobra, que de imediato me trouxe e disse ela pediu pra vc ligar assim que chegar no brás. Achei cinistro mas liguei por telefone ela me disse coisas que se eu não me seguro tinha gozado nas calças, que era louca por mim que sonhava comigo comendo seu cuzinho, que era louca pra sentir o gosto da minha porra, que estava louca de tesão por mim e que não via a hoira de sair comigo, quando eu tava quase gozando ouvi uma outra voz, só que grossa e rouca dizendo.....EU TAMBÉMcarolho é o J.