Sou um cara normal tarado por mulheres, não resisto a uma bundinha empinada. Sou branco, 1,77alt 80kg, corpo normal.
A algum tempo vinha lembrando da época de moleque onde eu sarrava uma amigo de infância para ele poder brincar com meus carrinhos.
Daí baixou a curisidade de como seria isso hoje, já que não seria apenas um sarro. rsrsrs.
Sou casado e amo minha esposa. Mais vamos lá.
Comecei a entrar em alguns sites e passei a papear com um cara passivo até então, conversa vai, fui no trabalho dele e demos um sarro apenas, pela primeira vez beijei um cara.
Depois disso a coisa começou a esquentar e acabei comendo ele. Meti gostoso. Mais com o tempo começou a me dar uma vontade de experimentar ainda mais em uma vez que ele lambeu meu cu fiquei doido, ele percebendo isso começo a falar que minha bunda era bonita e que adoraria brincar com ela.
Um belo dia ele estava no trabalho dele sozinho e falou para eu aproveitar e passar por lá, cheio de tesão eu fui. Rolou aquele amasso e ele me disse no pé do ouvido que hoje(naquele dia) eu sentiria a pica dele, naõ sei o que me deu acabei me entregando, ele me pôs de costa com a mão apoiada na mesa da chefe dele me deu um banho de lingua no cu que eu delirei, ficou massageando, a essa altura meu cu piscava. Seu nome era Marcos, não resisti e falei mete no meu cu seu puto vai me come quero sentir seu pau vai.
Ele com toda experiência me deitou sobre a mesa como franguinho e lubrificou bem meu cu, fui ao delirio, depois ele começou a apontar o caralho cabeçudo dele e aos poucos enfiando, doia mais o tesão era ptanto que eu aguentava.
Quando ele colocou quase tudo começou um vai e vem delicioso. Começou a falar, esta gostando seu puto, ficou me comendo direto e agora esta gostando, eu doido falava que sim, para ele continuar.
Meu pau estava duro e ele massageava e me comia, depois ele tirou e mandou eu ficar de costas e empinar a bunda, obedeci e ele começou a me comer novamente metendo e me chamando de puto safado que meu cu so ele iria comer, a essa altura eu estava gemendo e pedindo para ele meter. Não aguentando mais ele disse que iria gozar, eu disse para não tirar queria sentir seu pau latejando, depois que foi amolecendo ele tirou a camisinha e eu limpei o seu pau com a boca.
Depois do ocorrido não acreditei que tinha dado a bunda, mais confesso que adorei.
Sou homem casado com mulher e se alguém do rio se interessar normalmente sou ativo mais derrepente.
casosexy_rj@hotmail.com