Desde que reparei direito na mãe do meu amigo, nunca mais tirei os olhos dela, tanto que aconteceu um ocorrido que nunca eu imaginara antes.
Meu quarto tem uma janela grande, sempre que tomo banho vou ao meu quarto e me troco, as vezes com o pinto duro, enfim, na época em que esse meu amigo estudava comigo ele me chamava pra irmos para escola, mas dez minutos antes de me chamar a mãe dele ia pra mesma escola e passava sempre no mesmo horário, e como eu me trocava com a janela aberta, luz acesa, pois estudava a noite, fica com o pau duro as veses e me trocando de frente com a janela, quando me deparei que ela passava e via, a cena, quando percebi, que ela atrevessa a rua para ver, e eu pra ter certeza fazia alguns testes, fica mostrando mesmo, batendo uma pra ver se ela queria ver aquilo, e realmente ela gostava de ver, e passava sempre na hora certa e atravessa a rua se visse a luz de meu quarto acessa, tanto que quando estava apagada ela so olhava de longe e não mudava de calçada, continuava.
Após tudo isso, eu costuva ir muito a casa deles, e sempre via, ela, gostosa, peitos enormes, bunda redondinha, mais ou menos 35 anos, e sempre admirava ela e imginava o que faria com ela se pegasse ela de jeito.
Tanto que certo dia eu chegando do trabalho ela me chamou pra ajuda-la a carregar algumas coisas e disse que ia me mostrar alguns perfumes que vendia, e aceitei numa boa, mas claro já imaginado sacanagens, subia pra casa dela, quando entramos ela disse, - Ah o Ale, não está... logo em seguida. - Acho que ele demora, foi pra academia.
pensei comigo, hoje eu to com sorte.
Começou a mostrar os perfumes, tal, passou alguns em meu pulsos, depois em meu pescoço e cheirava meu pescoço, dizendo no meu ouvido, - cheiroso.
Meu pinto ja duro que parecia que ia explodir, e eu acanhado, pois não tinha muita reação, logo após isso ela disse espera um pouco vou me trocar rápinho e ja abro o portão pra você, ela entra ao quarto e vestido deixa a porta meia aberta, após alguns segundos a vejo passando peladinha pra pegar um vestido e agachada, para abrir a gaveta, eu fixei o olhar em sua bucetinha e cuzinho que ela sentiu que havia alguém a olhando e virou meu olho no olho, fiquei paralisado e constragido pois não tinha reação, mas por dentro queria gozar tudo que tinha nela, e assim que eu não esperava veio em minha direção completamente nua, e disse assim. - Te vi na janela de longe e agora você me ve de perto, mostra pra min agora de perto, fiqueu assustado, mas deixei minha mochila no sofá, enquando ela caminhava para o quarto tirei minha roupa e entrei no quarto com minhas roupas nas mãos, jogando-as no chão, com o pau duro e ela sentada na cama, cheguei perto, não acreditando naquilo, e ela segurou com força no cacete, batendo uma e em seguida chupando, e respirando forte na cabeça, e dizia nas pausas da chupeta . - Como é gostoso e grosso.
Eu já louco deitei-a, e começei a beija-la, chupando seus grandes seios, e descenco chupando cada parte de teu corpo até a querindinha de sua bucetona, com poucos pelos, mais enorme.
Chupando e ela agarrando em meus cabelos, sussurava. - Coloca tudo. vai logo...
Eu me sentei na cama, ela deitada, começei a efregar minha caceta na entradinha de sua buceta sentindo a porra dela escorre em minha caceta, logo em seguida fui colocando, na metade dei uma estocada forte que ela levantou-se e me agarrou dizendo. - Com força.. fui estocando, sem muita posição, eu quiz mudar, ela subiu em cima, e pulava, parecia que nunca tinha visto um pinto, meu pau cada vez mais duro, e ela pulando em cima, apertei sua bunda e disse. - Devagar que vou gozar, ela saiu de cima e foi para ponta da cama de quatro, falando goza tudo dentro, desesperado pra gozar, fui correndo, começei a meter muito forte e muito rápido, mas na hora de gozar tirei, quando ela sentiu que tirei se agachou rápido batendo uma e abrindo sua boca, pra engolir minha porra, saiu tantos jatos, que espirram em sua boca, olhos, e rosto inteiros.
Ela levantou-se e disse, - Entre nós... você é muito gostoso, não vou me esquecer de hoje, e apareça na janela.
Fui embora pra casa cansado, e até hoje penso em come-la, mas com medo de alguem descobrir tento evitar a fazer algo....