Como contei no relato anterior tenho um duplo prazer com minha sogra de 69 anos e minha esposa de 39 anos.
Minha sogra mora conosco já a 3 anos desde que se separou do meu sogro, e compramos uma cama de casal para ela para que tivessemos muitos momentos de prazer no quarto dela e no nosso entre nós 3 eu minha esposa e minha sogra.
Mês passado minha sogra disse a nós que tinha uma fantasia sexual, de transar na casa da irmã dela na cidade vizinha, e inventamos uma situação. Fomos a casa da irmã dela de 71 anos, fomos recebidos por ela, uma senhora simpatica, viuva, cabelos grisalhos, seios caidos, mas bonitona ainda.
Minha sogra disse para sua irmã que tinha ido resolver uns assuntos por perto e me pediu carona, e estava muito tarde para voltar se podia dormir lá com seu genro, sua irmã deu um sorriso, e brincou pode dormir mas em camas separadas.
Fomos ao quarto de hospedes, com 2 camas de solteiro, a irmã se despediu, e brincou com ela, juizo minha irmã seu genro não é de se jogar fora, e foi dormir. Encostamos a porta, levantamos a cama devagar para encostar as duas e nos despimos, minha sogra começou com um belo boquete e fomos para um 69. estava delicioso quando ela resolve montar em cima do meu pau, pedi para não fazer barulho que poderia acordar a irmã, continuamos ela subia e descia que era uma maravilha, e eu mamava nos seus peitos, depois de varios minutos ela disse que ia gozar e eu tambem.
Caimos para o lado da cama e subi em cima dela, passei a lingua na buceta dela e meu pau ficou firme novamente, meti nela e comecei novamente o vai e vem, até ela falar que ia ficar de 4 se posicionou de frente para a porta, e eu encaixei por trás, num movimento delicioso metia a vontade na buceta da minha sogra, até que olhei para a porta e vi que ela estava entreaberta e via o vulto de lado da irmã dela, olhei para minha sogra e ela me disse que temos uma admiradora, vá lá ver, Saí da cama rapidinho e não acreditei a irmã da minha sogra estava do lado da porta nua se masturbandoe quando me viu de pau duro não largava os olhos dele. Fiquei mais surpreso ainda quando minha sogra pegou na mão da irmã, na minha mão e nos conduziu até o quarto dela que tinha uma cama de casal e disse que já tinha falado com a irmã e ela ficou com desejos, pois a mais de 10 anos que não sabia mais o que era uma rola, ainda mais de 40 anos, e ela com 71. Minha sogra me garantu que poderia ficar tranquilo que minha filha já sabe disse e apoiou tambem, e vendo 2 coroas na minha frente, com o pau duro fui tirar o atraso da irmã dela.
Passei a lingua na buceta cheirosa da irmã da minha sogra, deixei ela bem molhada, e comecei a penetrá-la, que loucura, raspou a buceta naquele dia, grande e carnuda, socava o meu pau com desejo, e gozamos feitos loucos.
Ela quis ir em cima do meu pau, cavalgava durante minutos quando ela gozou novamente, e ficou de lado me dando beijos e agradecendo por ter satisfeito ela, e gostaria de fazer sempre que pudesse, eu minha esposa e minha sogra poderia ir sempre a casa dela.
E desde o mes passado tenho 3 opções de bucetas, minha esposa de 39 anos, minha sogra de 69 anos e sua irmã de 71 anos. Tenho que revezar sempre para aguentar o tranco.
Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive italo santos a escrever mais dando estrelas.
Gosto de mulheres mais velhas, se foram idosas com mais de 60 anos é melhor ainda. Se quiser ajuda para comer a sua sogra e a irmãe dela, faça contato comigo. Meu e=mail é mauriciovg.mce@gmail.com
É ISSO AI CARA, ADOREI TEU CONTO, NÃO LIGUE PARA ESSES COMENTARIOS IDIOTAS E PRECONCEITUOSOS. ADORARIA ESTAR NO SEU LUGAR. MINHA MULHER TEM 57 ANOS A MINHA SOGRA 76 E AS IRMÃS GOSTOSAS DELA TEM 62 69 RESPECTIVAMENTE.ah! Q ME DERA FUDE-LAS!!!!!!!
italinho: pelo menos alguns neurônios ainda operacionais você ainda tem, ou pelo menos tinha na última eleição. Quanto ao resto, seu comentário é o mais gasto clichê que os sem argumento - ou capacidade para criar um - sempre usaram: tentar desqualificar quem se opõe. Sorry, garoto, vivo muito bem. Quem precisa de ajuda você no fundo sabe. Uma dia ainda vai admitir...
Percebo que você deve estar passando por um momento muito difícil na sua vida, talvez estresse ou revolta com a vida, mas, procure não descontar em quem não conhece. Não votei neste presidente, e espero que não me compare mais com ele.
Procure um psicólogo ou psiquiatra, talvez ajudem a resolver seu problema.
Borg 1. No começo confesso que via um grande impacto na hora transar com mulheres mais velhas, mas com o tempo já acostumei com a minha sogra e a irmã dela. O que diferencia elas da minha esposa é o carinho, ficam mais soltas na cama comigo, extremamente carinhosas, sem qualquer pudor, é uma experiência incrível que quero aproveitar por mais tempo.
Minha pergunta para o Italo é porque ando adaptado à bucetas de uma certa idade, mas deixo claro que mulher à partir de 18 bem vividos anos, eu to dentro...