Estava preste a me mudar para São Paulo e havia dado a noitícia a meus amigos poucos dias antes.
Não sou muito afim de despedidas ainda mais dels, já que nos conhecemos desde pequenos, morávamos todos na mesma rua e frenquentávamos a mesma escola e até as mesmas festas.
Eles combinaram que um dia antes de minha viagem irião fazer uma festa surpresa para mim. Comversaram com meus pais que aceitaram de boa e foram passar a noite no sítio que fica a alguns quilometros de casa. Tudo pronto meus pais fora de casa e eu sem saber de nada cheguei um pouco mais tarde naquela noite.
Me surpreendi ao ver a galera toda reunida em minha casa com tudo pronto. Bebêmos e dançamos a noite toda, queria que a noite não acabasse nem tão cedo, mas com o tempo o pessoal foi indo embora.
No final da festa sobraram eu, minha amiga Elaine e meu melhor amigo, ou melhor, meu irmão Romeu. Ele como sempre não sabia quando parar de beber e mais uma vez acabou apagando. Grande Romeu nunca vou esquecer esse cara. Enfim já era quase 4 da manhã e ficamos eu e Elaine deitados no chão vendo as estrelas. De tão que estava acabei por fim colocando minha mão no seio dela, que simplesmente me olhou e começou a me beijar.
Comecei a apertar seu seio e Elaine dava suspiros de prazer que me deixavam louco de tesão. Fui beijando seu pescoço e descendo até seus seios. Tirei sua blusa e vi que ela estava sem sutiã, seus peitos eram lindos cheios de pintinhas com os bicos já duros e bem vermelhos. Beijava sua barriga ao redor de seu piercing, ela mordia os lábios e afastou um pouco as pernas quando comecei a tirar sua calça jeans. Elaine já se encontrava toda molhadinha e ao tirar sua calcinha seu grelo já se encontrava todo do lado de fora, foi ótimo chupar sua bucetinha e não demorou muito para que ela apertasse minha cabeça com força e suspirasse mais forte quando começou a gozar. Voltei a beijar sua boca e agora ela subiu em cima de mim e começou a fazer o mesmo tirando minha camisa e minha calça. Meu pau espava prestes a rasgar minha cueca então ela me fez levantar e após abaixa-lá começou a chupar meu pau.
Estava ficando louco com aquilo, ela dava mordidinha na minha cabeça me fazendo contorcer de tesão e quando estava prestes a gozar a levantei e comecei a beijá-la de novo. Sentei-me em uma cadeira que estava ali perto enquanto Elaine abria as pernas e sentava-se de frente para mim. Meu pau entrou com a maior facilidade naquela xaninha, ea começou a cavalgar em meu mastro enquanto eu continuava a sugar aqueles seios incríveis. Me levantei da cadeira com Elaine presa em minha cintura. Segurava suas pernas e a fodia como louco. Senti que estava prestes a gozar novamente quando a coloquei no chão e a virei de costas, ela se debrussou sobre a cadeira deixando a mostra aquele cuzinho. Passei a mão em sua buceta e lubrifiqueio com seu gozo, ela rebolava a cada gomo de pica que entrava em seu rabinho e percebendo que não faltava muito enfei de uma só vez o resto fazendo dar um gritinho de dor e tesão, ela rebolava mais e mais enquanto eu fazia os movimentos de vai e vem. Ela estava adorando aquilo e gozou novamente enquanto eu gozava dentro de seu rabinho. Ela ainda chupou um pouco meu pau em busca de um pouco de porra.
Após gozarmos no vestimos e ficamos deitados esperando o sol nascer, esse com certeza foi o melhor presente de despedida que já tive.