Tenho 1,68cm de altura, olhos castanhos claros, péle clara, cabelos lisos e pretos.
Nesse dia eu estava de camisa social creme e calça social preta.Um detalhe indiscreto éra que eu estava mau-vestido por baixo, ou seja a minha cuéca estava com o elástico estourado e com isso eu ficava toda hora preocupado com medo de aparecer alguma coisa.
Sexta feiraNesse dia eu não fui trabalhar de carro e fui de ônibus. Estava calor, eu estava no ponto e não via a hora de chegar em casa pensando "ainda vou ter que aguentar umas 2 horas no ônibus...". O ônibus chegou e eu subi, estava lotado, os vidros todos abertos e nenhum assento vazio.
Parecia que ia ser aquela merda a volta para casa, quando tentando passar pela catraca eu vi uma menina loirinha, baixinha e gostosinha demais! Ela devia ter uns 1,65cm de altura, uns 20 anos, tinha cabelos com aquele loiro queimado de praia, pele meio bronzeada, estava vestida com uma calça enfiada na bundinha bége molinha que eu não sei o nome (normalmente usadas por secretárias), uma camisa branca de botão meio texturiazada e segurava livros/cadernos embaixo do braço.
Não tinha ninguém atrás dela e daria para ficar se aproveitando dela numa boa, mas como eu não sou um cara muito cara de pau e pensei "sem chance, como é que eu vou chegar encoxando ela?", e deixei pra lá, me contentei em ficar do lado dela (meio na diagonal atrás dela) só pagando um pau.
Aí uma coisa boa aconteceu, a mulher que estava sentada na frente dela se levantou para descer e a loirinha tinha que sair de frente! Ela veio bem pro meu lado e de costas encaixou aquela bundinha bem no meu pau! Putz! Na hora eu até prendi a respiração! O pau ja começou a ficar duro e eu pensei "Caralho! Será que ela vai ficar brava?", juro que tentei até ir para trás para desencostar mas não dava tava apertado, e eu estava adorando ao mesmo tempo com medo da reação dela.
Com muito esforço por causa do aperto a "véia" saiu do banco rumo á porta do ônibus, e eu pensei "acabou, agora ela vai sentar.", mas que nada! Ela ofereceu o assento para outra mulher! Só que para essa mulher conseguir sentar foi aquele aperto denovo e a bundinha dela estava apertadinha no meu pau! Puta que pariu dava pra sentir o calor da bunda dela! Eu tentava olhar o nosso encaixe e ai o meu pau quase explodia! Ela forçava pra trás e chegava a empinar a bundinha...
Pronto, a mulher sentou... a loirinha ja podia voltar pro lugar dela, mas uma mulher meio desesperada ficou la parada, acho que ela queria pegar o assento : )
Eu estava com as pernas meio trêmulas e de pau latejando.Do nada eu passei uma das mãos entre o braço e o corpo dela e segurei no ferro do ônibus, ficamos numa posição com se eu fosse abraçar ela por trás, PUTA QUE PARIU isso dobrou meu tesão!! Meu pau estava meio para o lado, e eu queria deixar ele pra cima para poder sentir melhor a bunda dela ja que a calça dela e a minha éram "macias". Eu comecei a me virar meio de lado para desencostar meu pau da bunda dela com se fosse atender um celular no meu bolso, enfiei a outra mão pelo bolso e arrumei o danado do jeito que eu queria, e na hora que eu voltei pra bunda dela.... nossaaaa.... por causa da cuéca com elástico estourado meu pau desceu escapando da cuéca e ficando bem de frente só no tecido da calça, e na hora que eu voltei para a posição eu senti minha rola literalmente entrando bem no meio da bunda dela encostando a cabeça la no cuzinho dela....eu literalmente enterrei minha rola na bundinha dela! Nesse momento ela travou! Ela prendeu meu braço que segurava no ferro entre o braço dela e o corpo, apertou minha rola enterrada nela! Eu comecei a suar, dava para sentir o suor descendo pelas minhas costas. O tesão começou a aumentar e meu pau pulsava!! Começou a vim aquela vontade de gozar e eu tentando segurar, até que soltei! PUTA QUE PARIU!! O prazer éra tanto que eu á abracei com a mão livre por trás! Eu apertei minha rola na bunda dela e devia estar saindo porra pra caralho!! Arrepiava o corpo inteiro!! A tremedera nas pernas aumentou e até que acabou a porra. Eu nunca tinha gozado daquele jeito, naquela intensidade.
Depois que "voltei a realidade" eu tirei meu abraço rapidinho mas continuei ali, atrás dela com o pau duro e dolorido enterrado nela cheio de porra por dentro da calça.
Ainda estava um tesão ficar ali, mas eu ja estava pensando "E agora? Como é que eu vou disfarçar com a rola dura por fora da cuéca?" Acho que continuei ali uns 5 minutos achando que a menina continuava "Normal", até que ela começou a apertar denovo meu braço que segurava o ferro a me empurrar para trás com aquela bundinha maravilhosa! Acho que ela estava gozando!! Meu pau endureceu mais na bunda dela e eu deixei a vez dela, eu sentia a bundinha dela pulsar pressionando e soltando meu pau... puta que delícia! Ela ficou assim um tempinho, sem gemer nem nada, ela ficou em silêncio gozando, eu acho.
Quando acabou, ela foi esperta, naquele aperto ela finjiu que ia coçar a perna e deu uma abaixadinha meio de lado tirando o meu pau de dentro da bundinha dela. Na hora subiu um cheiro estranho, e eu finjindo que não éra comigo.
Eu entendi o recado dela que tinha terminado e mesmo atrás dela, agora só encoxando, eu comecei a me concentrar pro meu pau pelo menos amolecer, mas não dava! Ela éra muito gostosinha!! Eu comecei a pensar em enfiar denovo, mas de repente ela começou a pedir licença por que ia descer, e eu espertão pensei rápido fui atrás dela pra não encostar o pau duro em alguém, só nela. O ônibus parou, ela desceu e eu não, fiquei bem encostado perto de um dos bancos olhando pra ver se ela iria olhar para trás, e não é que ela olhou! Ela éra linda, do tipo de mina que numa balada você chega nela concerteza! Tinha traços finos no rosto e os olhos me pareceram ser claros.
Claro que eu também dei uma olhada para a bundinha dela, que estava molhada.