Atinja a meta do prazer
Mesmo que ele aparente ser um expert na arte de amar, a quem já nada pode surpreender, não desista de o presentear com momentos inesquecíveis ele ainda não sabe, mas muito alem do orgasmo habitual, em que não e preciso muito ou quase nada para ele ejacular, existe um outro tipo de prazer capaz de percorrer o corpo dos pés a cabeça, de uma forma que quase o levara a loucura. Sem pressa, mas também sem pausas, há que explorar o corpo com intensidade, estimulando-o gradualmente. Mantendo-lhe a tensão muscular, ao mesmo tempo que o desejo aumenta, ele entrara numa zona perigosa , em que não haverá caminho de volta. E a verdade e que ele também não vai querer parar: pelo contrário garantido que depois de entrar nesta corrida para o seu a dificuldade vai ser conseguir colocar travões.
1 aqueça os motores
Porque os olhos também comem , não deixe de , sem entrar em contacto físico, lhe desperta o desejo. Para isso, e as mulheres são sabias no campo da sedução, use a roupa favorita que o faz virar o rosto quando você passe. Sem lhe tocar, dê-lhe aquele olhar matador que o deixa louco e o faz entender que pode vir quente que você já esta a ferver. Assim que conseguir totalmente a atenção dele, lance-lhe o mote de que esta calor na sala e, adiantando que vai trocar de roupa, dispa a primeira peça ainda a frente dele.
2 engate a primeira
Como os motores já a trabalhar, é tempo de arrancar. Na cabeça dele passam todo o tipo de imagens ligadas ao prazer e cabe-lhe a si assumir o volante da situação. Lembre-se que deve excitar, mas não deixá-lo perder a cabeça, pelo menos para já. Comece por acariciá-lo numa zona erógena. Simultaneamente, recorra a outro truque, como, por exemplo, enquanto o acaricia, beije-lhe o lóbulo da orelha ou mordisque-lhe os lábios. O prazer começa a ser quase incontrolável.
3 de marcha-atrás
Neste momento, tudo o que ele quer é acelerar e seguir em frente, cabendo-lhe a si meter travões e reduzir a velocidade, já que a ideia é desfrutar ao máximo da potencia que esta viagem pode alcançar. Assim, e porque ele já deve estar em ponto de combustão, socorra-se de alguma sabedoria. Com a excitação, o fluxo sanguíneo corre todo para o mesmo lado, por isso, para controlar este ímpeto e acalmar o corpo, aperte-lhe suavemente o membro, sem friccionar, por alguns instantes. Ao fim de dez segundos, repita a operação.
4 em excesso de velocidade
Apesar de se pensar que não, o cérebro também funciona nestas alturas. Este é mesmo um órgão que pode, e muito, colaborar consigo para uma maior excitação, por isso, nada como despertar nele uma nova fonte de desejo, passando para um novo golpe. Aumente a velocidade e lance-se agora no exercício oral. Com firmeza e sem hesitação, beije-lhe o pénis. A introdução de uma nova dinâmica vai trazer-lhe uma emoção sem igual, que ele dificilmente aguentara,
5 recta final
A loucura esta agora sem controlo. Ele não consegue mais conter-se a sua cabeça e o corpo caminham juntos numa única direcção: conseguirem o orgasmo. Depois de todo i seu corpo já ter provado as diferentes emoções que podia, esta na hora de aumentar a potência. coloque-se em cima dele e deixe-o penetrá-la com calma, ao seu ritmo para conseguir mais uns minutos, aperte com os músculos vaginais a zona da glande e desça devagar. Para aumentar ainda mais a emoção, ao mesmo tempo acaricie-lhe os testículos.
6 a toda a potência
Agora já não pode voltar atrás, ate porque você também não esta a aguentar. Para terminar com a chave de ouro, beije-lhe mais uma vez a glande, deixando-o sentir a suavidade dos seus lábios. Depois deixe-o voltar a entrar em si e, com as peles dos corpos em contacto, entreguem-se totalmente ao prazer. Garantidamente, esta será a mais excitante experiência da vida dele e da sua