descobri que era garota d e programa e me apaixonei

Um conto erótico de Maipro
Categoria: Heterossexual
Contém 441 palavras
Data: 04/11/2007 00:16:50
Assuntos: Heterossexual

Trabalho em supermercado na região de Embu Guaçu, grande SP onde tive a felicidade de conhecer a Sandra, uma mulher muito desinibida 28 anos de idade, muito bonita, e atraente.

Sandra nome este criado por mim, para não compromete-la, frequentava o mercado o qual trabalho como segurança, e comecei a observa-la justamente pelo o jeito chamativo, em um dado momento ela estava indo para auto escola de carro, como eu estava indo para o mesmo itinerário oferecir uma carona aquela maravilhosa mulher, ela não se fez de arrogada e aceitou sem tutebear.

Depois de varias investidas a convencir a sair comigo no dia 11 de agosto de 2007, marcamos um encontro proxímo ao trabalho dela, às 22:00 min. para a minha surpresa ela compareceu no local marcado toda maravilhosa neste ínterim eu a recepicionei abrindo a porta do meu carro e perguntei em qual lugar gostaria de tomar um choop, respondendo que ficaria ao meu critério, após tomarmos duas cerveja e conversar bastante a convidei para irmos ao hum motel que por sua vez recusou-se, já de volta para casa tive uma grande idéia parei num estacionamento que fica defronte ao qualtel da pm e começamos a nós beijar momento que comecei a abrir o meu ziper quando eu já estava com bastante tesão pedir para que ela me chupasse sem contrapor ela começou a deslizar aquela lingua no meu mastro até chegar o momento chave, momento este em que eu pedir para deixar gozar na boca sem responder nada tudo ocorreu com a maior naturalidade, gozei até a última gota.

Como não rolou nada, marcamos para semana seguinte no mesmo local, este foi o dia chave, como eu já tinha desconfiado que supostamente se tratava de uma mulher muito esperiente e sem nenhum puder poderia estar se tratando de uma mulher de prograna, após agente transar muito gostoso eu a indaguei se ela realemte era garota de programa e por sua vez ela confirmou tal dúvida. Eu imaginando que tudo pararia por ali até porque ela folou que nas porxímas vezes eu iria pagar imaginei que nunca mais sairia com ela. Foi aí que eu enganei até a data deste conto nos já estavamos juntos aproximadamente 03 meses.

Dois dias antes de contar este breve resumo transei com ela na Av. João Dias dentro do meu no trânsito ela completamente pelada e eu só abaixei um pouco a calça foi muito bom ela adorou e eu por minha vez adorei após entramos no motel, tive o privilégio comer quele cuzinho apertadinho já que ela não gostava de sexo anal.

Como é gostoso sair com mulher experiente. É muito bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive protis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível