Ela é uma daquelas vacas que você quer sempre meter.Morena, cabelos pretos, olhos grandes, boca de chupa rola, 1.65 cm de altura e jeito de baiana.
Estavamos conversando nos bancos do aeroporto quando a Vanessa pôs a mão no meu pau, de 18 cm , grosso.Estávamos ficando já, tinhamos dados uns amassos, mas nada de mais até aquele dia. Foi quando ela pegou no meu pau e não aguentou. Lá mesmo ela abriu meu zipe e começou a bater uma bem devagarzinho, o casal ao lado percebeu, então resolvemos entrar no aeroporto, pegamos o elevador, subimos e ficamos na escada.
Na escada, ela abaixou minha calça e chupou muito meu pau, eu tava louco para gozar na boca dela, ela não deixou, saiu correndo e me deu um beijo. No dia seguinte voltamos ao mesmo lugar, dessa vez a coisa era séria, ela chegou me beijando e catando de mão cheia meu pau, chupou com vontade a cabeça e engolia tudo com aquela boca gostosa, ela cheirava a sexo.Até hoje cheira.
Abaixou a calça e virou para mim, pegou meu pau e enfiou na xoxota quente e gostosa dela, meu pau entrou fácil, ela tava muito molhada e gemia igual a uma vadia na escada , ela começou a rebolar gostoso , estávamos em pé, até que eu gozei na buceta toda dela.
Ela passou a mão na buceta e disse quero mais...pegou a porra que escorria pela pernas dela e colocou no cú e apontou :
- Come aqui !
No começo meu pau até entortava, depois ela virou ,molhou meu pau com a boca dela e ele entrou rasgando no cú daquela vadia, comi a Vanessa sem parar até a meia noite e meia.Ela tinha que ver o namorado ainda.
Saudades de uma transa gostosa como essa.