Olá pessoal.Tudo bem?
Bom,sou um homem másculo,comum,sou forte,jogo e sou fanático por futebol, musculação,jiu- jitsu. cervejinha de vez em quando.Mas adoro comer viado.Principalmente afeminados.Não gosto daqules que fazem o tipo "gay machão", gordos e de bunda cabeluda. Prefiro os mais delicados.
Vou contaruma história que aconteceu no começo do ano.
Eu estava na praia, de sungão, quando se aproximou um cara. Ele tinha mais ou menos 27 anos, era magro e usava uma bermuda que ia até o joelho mais ou menos. Ele me disse que trabalhava numa agência e que recrutava modelos e tinha achado meu corpo bonito.
- Qualo seu nome?
- Márcio, respondi.
-Poxa. vc tem um corpão, não quer deixar eu bater umas fotos suas pra enviar a minha agência? quem sabe vc não trabalha lá como modelo?
Fiquei meio desconfiado. Não sou otário a ponto de cair nessa.Logo de primeira.
- Não sei. respondi
Ficamos conversando até que ele pergunta:
-Quantos centímetros tem seu Pau?
- Fiquei excitado com a pergunta:
- 22, respondi.
Aí ele:
-Nossa, vc deve comer muita mulher com esse pirocão ne?
-Dei uma risada e respondi:
-Mais ou menos.
Ele não tirava o olho do meu pau enquanto alisava o volume que a surgindo debaixo de sua bermuda.Até que ele cansou de enrolação e mandou.
- Deixa eu dar uma mamada nesse pênis?
- Mas aqui no meio da praia?
- não, vamos no quiosque ali perto, tem um banheiro lá.
E assim fomos. Meu pau já estava quase pulando pra fora da sunga e eu tentava disfarçar colocando chinelo na frente até que ele exclama:
-Puta que Paril, mas que cuzão você tem hein,Márcio? Você malha a bunda?
-Sim, respondi.
-Po, ela chega a balançar enquanto vc anda.- disse ele franzindo a testa emordendo os lábios, o que me deixava com mais tesão ainda.
Entramos no banheiro. Ele arreia minha sunga e engole todo o meu cacete e começa a chupá-lo.Foi um dos boquetes mais gostoso que já me pagaram.
Comecei agemer:
-Isso, chupa seu viadinho do caralho.
Ele com as duas mãos agarrou minhas fartas nadegas com força e começou a fazer um vai e vem com a cabeça me deixando louco.
-Isso, mama nessa rola meu amor, viado boqueteiro.
até que ele me vira, pede pra eu empinar minha bunda e começa a me sarrar.Tira o seu cacete pra fora, bate com ele no meu rabo, se agacha e começa a lamber meu cuzinho enquanto batia uma pra mim.
- Eta, cuzão gostoso- dizia- rebola pra mim vai.
E eu obedecia, ele começou a dar uns tapas na minha bunda e eu gemia.
Me ajeitei, ele se apoiou no vaso sanitário, empinou a bunda pra mim eu tratei de arrear as bermuda dele e socar lhe a pica naquele cu.Comecei com movimentos lentos até acelerar e meu saco bater em suas nadegas.Segurava na cintura dele e bombava gostoso enquanto ele gemia:
-Isso, me come meu macho.Come o seu viadinho, come.
reparei que o pau dele estava durio feito uma rocha, tratei de pegar naquele pau e enquanto eu o comia, tocava uma punheta pra ele. O pau dele era longo, fiquei até meio com medo se tentasse me comer.
Virei e o coloquei na posição frango assado em cima da privada, meu pau no seu cuzinho e comecei a bombar de novo enquanto tocava uma pra ele e mexia em suas bolas pesadas.Ele se inclinou, agarrou minha bunda de novo, mas dessa vez enfiou o dedo no meu cuzinho.Acelerei o ritimo tanto da bombada quanto da punheta naquela vara gostosa.Estava louco de tesão.Vi que ia gozar.Gozei no cu dele mesmo. Ele me olhou e disse.
- Agora sou que quero gozar.Fica de joelho.
Fiquei. Ele veio como pau na minha boca.Mamei muito naquela vara enquanto alisava as bolas dele.
Edepois ele me virou pra parede, arrebitei meu bundão e ele colocou toda a piroca nomeu rabo.Era um misto de dor e prazer.
-Que rabo gostoso vc tem!! -exclamava ele.
Ele começou a bombar, enquanto batia nas minhas nadegas e eu já sentia meu pau endurecer de novo.Ele disse:
-Vou gozar.
tirou o pau da minha bunda e gozou bem nas nádegas.Tive que bater uma bronha e gozei mais uma vez.
Olhando agora, eu pensei que nesse tempo todo não entrou ninguém no banheiro do quiosque enquanto estavamos lá.
Demos um beijo na boca, trocamos telefone e saímos.
Sabia que não havia trabalho de modelo algum,pois ele se despediu e foi embora sem falar nada. Essa viadada é foda.