Tudo bem galera??
Novamente eu aqui e dessa vez foi no banheiro masculino da estação santana do metrô.
Uma amiga, me chamou para ir jantar em sua casa. Ela mora a uns cinco quarteirões da estação santana. Pois bem, fui, jantamos, conversamos e era umas nove da noite, resolvi ir embora.
Fui até o metrô e só pra variar, dei uma passada no banheiro.
De cara ví uns carinhas no mictório. A grande maioria com cara de safado, socando uma.
Fui até uma das cabines e fiz o que sempre faço nesses banheiros. Baixei minha calça, fiquei com a bundinha de fora, e a porta da cabine entreaberta para quem quizesse olhar.
Não demorou nadinha, um moreno empurrou a porta e ficou alisando minha bunda. A mão dele me excitava muito. Além de ficar passando a mão na bundinha, ele enfiava os dedos no meu cuzinho, mexia nas minhas bolas, no meu pau, que nesse momento já estava duraço.
Ele entrou na cabine e logo subiu no vaso, deixando aquele mastro, na altura da minha boca. Não resisti e caí de boca. Fiquei mamando ele uns 5 minutos. Foi quando fui percebendo seus movimentos mais fortes, uns gemidos de prazer e fui sentindo o leite quente enchendo minha boca. Acabei engolindo tudo, ele apertava minha cabeça, gozava e ficava gemendo. Foi uma delícia.
Acabamos nos arrumando, e ele saiu primeiro. Como eu não tinha gozado, já tinha decidido que só iria embora quando tivesse gozado também.
Continuei no banheiro, ví um carinha. Devia ter seus 22anos, um pau maravilhoso, ele estava no mictório. Fiquei do lado dele. Não resisti, peguei no seu pau e começei a masturbá-lo alí mesmo. Não aguentava mais. Queria mama-lo até o fim...
Ele gemia, se contorcia. Fomos nas cabines. Todas ocupadas. Como meu tesão falava mais alto, tirei o pau dele alí mesmo no corredor e caí de boca. Ele também esporrou na minha boca. Que porra gostosa. Quente e grossa. Quando percebi tinha uns 3 caras se masturbando do meu lado.
Continuei onde estava. Tirei meu pau pra fora e começei a me masturbar. Outro cara já veio e enfiou sua vara na minha boca. Começei a chupa-lo e fui me levantando, ficando quase de pé.
Outro cara veio por trás e enfiou seu pau no meio das minhas pernas fazendo vai e vem.
O terceiro cara cara, veio e começou a me punhetar. Não aguentava mais. Esporrei muito..... gemia alto, quando senti novamente a porra do terceiro cara na minha boca.
Tava todo mole de tanto tesão. A boca amarga de tanta porra.
Com certeza voltarei a jantar na casa da minha amiga e depois passo pelo metrô santana.
Quem sabe não fazemos juntos.
stradafa@bol.com.br