UM CERTO DIA ESTAVA EU COM DOIS EMPREGOS POIS ME VIA NA NECESSIDADE DE AUMENTAR MINHA RENDA E ETC... ESTAVA CANSADO E SAÍ DE UM EMPREGO E JÁ ÍA PARA O OUTRO, QUANDO RESOLVI PASSAR NA CASA DE MINHA MÃE PRA TOMAR UMA DUCHA SÓ PRA ALIVIAR UM POUCO O CALOR. CHEGUEI LÁ NÃO HAVIA NINGUÉM EM CASA QUANDO ENTREI NA SALA E JÁ FUI TIRANDO MINHA ROUPA FICANDO APENAS DE SUNGA... SUBI AS ESCADAS E VI QUE NO QUARTO DE MINHA IRMÃ TINHA UM BARULHO DE CHUVEIRO LIGADO, ENTÃO ABRI A PORTA DO QUARTO E ME DEPAREI COM SUA AMIGA MIRIAN TOMANDO BANHO E A COMPRIMENTEI E ELA ME DISSE QUE NÃO IRIA DEMORAR, EU DISSE PRA ELA QUE NÃO TINHA PRESSA E QUE IRIA ESPERAR QUE ELA TERMINASSE PRA QUE ENTÃO EU TOMASSE BANHO TAMBÉM. SAÍ DO QUARTO E ANTES DE SAIR DISSE NA MAIOR CARA DE PAU: - Ô MIRIAN EU VOU ESPERAR LÁ NO OUTRO QUARTO PRA QUE VC TERMINE SEU BANHO PQ EU NÃO ESTOU AGUENTANDO FICAR AQUI ENQUANTO VC TOMA BANHO, ESTOU IMAGINANDO VC NUA AÍ DENTRO E EU AQUI FORA NUM MAIOR TESÃO, SE VC QUIZER POSSO ESFREGAR SUAS COSTAS... VOU SAIR MAIS SE VC MUDAR DE IDÉIA EU TO LÁ NO QUARTO É SÓ ME CHAMAR.
ELA ME CHINGOU E EU SAÍ MUITO TRISTE E ARREPENDIDO DE TER FALADO AQUELAS ASNEIRAS COM ELA...HÁ FODAS TB, IDAÍ??
EU ESTAVA LÁ NO QUARTO ESPERANDO ELA ACABAR E ATÉ FIQUEI MEIO SONOLENTO QUANDO DE REPENTE EU ESCUTO A PORTA DO QUARTO DE MINHA IRMÃ SE ABRIR...
MIRIAN ENTRA NO QUARTO E ATÉ MEIO TREMENDO FALA COMIGO QUE HAVIA MUDADO DE IDÉIA, EU FIQUEI ASSUSTADO, MAIS SEM PENSAR DUAS VEZES ME LEVANTEI DA CAMA, ELA ESTAVA ENROLADA NUMA TOALHA E TODA MOLHADA, EU A PEGUEI PELOS BRAÇOS E APUXEI CONTRA MIM BEIJANDO-A COM TODA FORÇA E DURANTE AQUELE BEIJO DEMORADO FUI A EMPURRANDO DEVAGAR PARA O BANHEIRO NO QUARTO DE MINHA IRMÃ E LÁ CHEGAMOS EU TAVA NUM TESÃO EXPLOSIVO E ESTAVA DE SUNGA COM O PAU DURÃO, APENAS PUXEI A PONTA DA TOALHA A DEIXANDO CAIR E A TIVE TODA NUA EM MEUS BRAÇOS NAQUELE MOMENTO EU PASSEI A MÃO POR TODO SEU CORPO DELICIOSO E COMECEI A CHUPA-LA. EU CHUPAVA SEUS SEIOS E APERTAVA SUA BUNDA E PODIA OUVIR ELA GEMENDO... E FICAVA PENSANDO O QUE A TIVERA FEITO MUDAR DE IDÉIA. QUANDO ME VÍ EU ESTAVA AJOELHADO NO CHÃO COLOCANDO SUA PERNA SOBRE MEU OMBRO E POR ALI FIQUEI UNS GOSTOSOS MINUTOS QUANDO EU COMECEI A SENTI SUAS MÃOS EMPURRANDO MINHA BOCA CONTRA SUA BUCETINHA LINDA E CHEIROSA EU ESTAVA EM TRANSE DE TANTO TESÃO E ASSIM MESMO SEM QUE EU TIRASSE MINHA ROUPA ELA ME APERTAVA, EU A CHUPAVA, MORDIA POR DENTRO DE SUAS COXAS, PASSAVA A LINGUA NO SEU CUZINHO... ELA GOZOU NA MINHA BOCA, SUAS PERNAS FICARAM BAMBAS E EU TIVE QUE A SEGURAR, ME LEVANTEI E ALA ME ABRAÇOU FORTE PASSANDO A PERNA EM VOLTA DE MINHA CINTURA E PENDURADA EM MEU PESCOÇO... DAQUELE JEITO MESMO EU ALEVEI PRA CAMA... ELA AINDA SEM FORÇAS QUASE RASGOU MINHA CUECA, PEGOU MEU PAU COM SUAS MÃOS AINDA FRIAS E COM GRANDES UNHAS O APERTOU E O PUXOU CONTRA SUA BOCA ENGOLINDO-O QUASE TODO, EU ME DEIXEI CAIR POR SOBRE A CAMA E VEIO ELA SEM DÓ CHUPANDO MINHA ROLA E PASSANDO A MÃO NAS MINHAS PERNAS, BUNDA, PEITO AS VEZES APERTAVA MINHA BUNDA COM AQUELAS UNHAS E DOÍA MAIS O TESÃO DAQUELA BOCADA ERA BEM MAIOR QUE A DOR, ELA LAMBIA MEU SACO, PASSAVA A LINGUA NELE TODO E AS VAZES PASSAVA A LINGUA NO CAMPINHO E EU FICAVA TODO ARREPIADO... EU NÃO ESTAVA MAIS AGUENTANDO E A PEDI QUE PARASSE SENÃO EU IRIA GOZAR NA BOCA DELA, ELA DEU UMA CHUPADA BEM FORTE NA CABEÇA, DESCEU PASSANDO A LINGUA ATÉ NAS BOLAS E NOVAMENTE PASSOU A LINGUA BEM PRÓXIMO DO MEU CU... NOVAMENTE SUBIU DEU UMA MORDIDINHA DE LEVE EM MINHAS BOLAS E VEIO SUBINDO ME BEIJANDO TODO E QUANDO EU A BEIJEI NOVAMENTE NA BOCA ELA SEGURAVA FORTEMENTE MINHA ROLA E DIZIA...: EU MUDEI DE IDÉIA PORQUE EU SEMPRE TIVE CURIOSIDADE DE TE CONHECER NA CAMA E SABIA QUE ERA UM TARADÃO, ME COME AGORA VAI... ENTÃO ELA SENTOU EM MINHA ROLA QUE ENTROU TUDINHO DENTRO DELA E ALA FICOU ALI AGACHADA EM CIMA DE MIM COM UMA MÃO EM MEU PEITO E A OUTRA ATRAZ DA NUCA REBOLANDO COMO UMA DANÇARINA DE FUNK E ME LEVANDO A LOUCURA.
QUANDO EU ESTAVA QUASE GOSANDO EU A DEITEI NA CAMA, DEITEI SOBRE ELA E COLOQUEI MINHA PICA TODA ATÉ NO FUNDO, PAREI, A OLHEI NOS OLHOS E COMECEI A BEIJA-LA E ELA RESPIRAVA FUNDO E DIZIA POR ENTRE OS LÁBIOS: GOZA PRA MIM, GOZA EM MIM, GOZA DELÍCIA!! E AU ENTÃO LEVANTEI DE UMA VEZ E URRAVA DE PRAZER QUANDO TIREI MEU PAU LÁ DE DENTRO E GOZEI ENTRE SUAS PERNAS, NA SUA BARRIGA, SEIOS, PESCOÇO, ENFIM FOI UMA GOZADA GIGANTE FOI TANTA PÔRRA QUE ATÉ EU ME ASSUSTEI... ELA ME ABRAÇOU CONTRA SEU CORPO E FICAMOS ALÍ COLADOS (LITERALMENTE COLADOS) NOS BEIJANDO E SÓ GEMENDO DEVAGARINHO, ATÉ ESFRIARMOS E ENTÃO DEPOIS FOMOS TOMAR UM BOM BANHO JUNTOS E EU SÓ PRA VARIAR CHEGUEI MAIS DE UMA HORA ATRASADO NO SERVIÇO... FOI BOM D+... PENA QUE FOI SÓ UMA VEZ, MAIS VALEU A PENA!
BH, ATÉ A PRÓXIMA.
querote_ter@hotmail.com
este foi um de meus primeiros contos, sei que está mal escrito e não é bom, não faço correção porque prefiro manter sua originalidade. Leia os outros contos meus e acompanhem a evolução dos mesmos, e espqero que cada um dupere o outro, assim que ficar bom vou escrever um livro com todos.
Peço a todos que lerem meus contos que votem, a democracia é importante até aqui no site casa dos contos