Eu sou administrador de uma grande empresa, 1,80, branco, de boa aparência e com 39 anos.
Um belo dia estava no escritório executando as minhas funções, quando precisei de uma pessoa para entregar uma carta no Banco.
O setor de transporte mandou uma mensageira, ela estava de uniforme, era uma linda morena, com uma boca carnuda deliciosa.
Enquanto não acabava de preparar o material, ela sentou perto da minha mesa e começou a me observar, mas o seu olhares era diferente, percebi que queria algo.
Não resisti aos seus olhares e meu pau ficou duro, ela logo percebeu e começou a passar a lingua nos lábios, foi quando eu chamei a convidei para tomar um café na salinha ao lado.
Chegando no café, não resisti e comecei a beijar aquela boca deliciosa, meu pau estava tão duro que não me aguentava mais.
Desceu até o meu pau, abriu lentamente o meu ziper e tirou a minha pica para fora, ela não acreditava o que via, uma rola branquinha de uns 20 cm, grosso que mau cabia na sua boca.
A chupeta tinha que ser rápido, pois poderia chegar alguem.
Ela chupou intensamente a até eu gozar na sua boca, não deixou uma gota se quer, engolio tudo, e continuo a chupar, pois tinha gostado tanto que não queria largar, foi quando gozei pela segunda vezmaravilhoso.