Essa eu nunca mais irei esquecer.
Fui passar o final de semana com meus pais em Atibaia. Possuímos um sítio bem legal, grande e temos lá o Dick, nosso Pastor Alemão de 5 anos.
Era sábado a tarde, meus pais me convidaram para ir à Bragança Paulista. Tinha uma exposição lá, nem sei do que. Não me interessei e resolvi ficar no sítio. Meus pais concordaram e eles foram para Bragança.
Estava muito quente e resolvi ficar só de bermuda assistindo um filme que coloquei no DVD.
Fiquei assistindo por quase uma hora, quando o Dick começou a latir insistentemente.
Saí para fora e nada ví de anormal. Ralhei com ele e voltei a assistir o filme.Isso aconteceu mais duas vezes, quando resolvi levá-lo para dentro de casa.
Minha mãe não gosta que ele fique dentro de casa, mas eu não estava afim de ficar levantando toda hora e ralhar com ele.
Bem, eu estava deitado no chão da sala, e ele se deitou do meu lado. Aos poucos percebi que o Dick começou a me cheirar. Foi meio automático. Dei um tapa no focinho dele e ele ficou quieto.
Acho que passou uns 5 minutos, ele começou a me cheirar novamente. Achei estranho e juro para voceis, pensei que ele tivesse sentindo o cheiro da minha cueca (heheheheheaí pensei se ele quer cheirar, agora vai cheirar......
Como estava só em casa, me levantei e tirei a bermuda ficando só de cueca. O Dick de imediato se posicionou na minha frente. Cheirou só um pouco a cueca, parou e ficou me olhando.
Eu não entendia nada, mas os olhos dele me miravam, tipo pedindo algo que eu não sabia exatamente o que.
Nesse momento fiquei excitado, e disse pra mim mesmo, se ele quer cheirar, vai cheirar na real, não tem ninguém aqui mesmo...... Levantei novamente e tirei a cueca.
Já estava de pau duro com a sensação e quando me deitei novamente, o Dick se aproximou, lambeu a cabeça do meu pau e cheirou minhas bolas. Eu estava muito tesudo, começei a me masturbar, foi quando senti seu focinho (gelado) tentando cheirar meu cuzinhoO tesão falou mais alto que a razão e fiquei tipo franguinho assado. Aí meu, foi o máximo. O Dick, lambia meu cú, enfiava e tirava sua lingua aspera do meu cuzinho. Parecia que a lingua dele entrava toda e saiaeu estava meio alucinado. Me masturbava forte, sentindo meu cão me foder com sua lingua.
Não demorou muito gozei pra caralho e quando olhei pro Dick ele já estava em posição de me foder.
Seu pauzão todo vermelho, babando estava estorado pra foraTive muito medo nesse momento.
Acabei me recompondo e colocando o Dick pra fora. Mas essa história, jamais vou esquecer. Nunca tinha tido tesão por cachorros, acabou acontecendo naturalmente e por sinal foi muito bom.
Quem quiser trocar uma ideia me escreva
stradafa@bol.com.br