Dr. Rodrigo, meu ginecologista.

Um conto erótico de Likagold
Categoria: Heterossexual
Contém 781 palavras
Data: 21/12/2007 18:35:01
Assuntos: Heterossexual

Aqui no bairro que moro, tinha acabado de inaugurar uma clínica com algumas especialidades médicas, com consultas e exames a preços populares. Como já tinha mais de um ano que havia feito o preventivo ginecológico, resolvi marcar uma consulta nessa clínica, só consegui vaga com um médico chamado Dr. Rodrigo, sou muito envergonhada e fiquei meio receosa, só tinha me consultado com ginecologista mulher até então.

No dia marcado para a consulta, raspei minha buceta e meu cuzinho todinhos, deixando-os lisinhos. Como é por ordem de chegada, e não por hora marcada, quando cheguei ao consultório já tinha umas cinco pessoas na minha frente.

Quando Dr. Rodrigo chegou a sala de espera estava cheia, deu um bom dia e entrou em seu consultório. Na minha vez entrei, respondi ao questionário que todo médico faz, ele me mandou tirar a roupa, colocar um roupão e deitar na mesa de exame. Tive a impressão que ele se demorou mais que o necessário para me examinar, mexia com meu grelo, abria minha vagina com os dedos e ficou mexendo disfarçadamente no meu cuzinho. Achei estranho porque as medicas que me examinaram antes não faziam isso, confesso que fiquei excitada e nervosa ao mesmo tempo. Quando terminou o exame ele chamou a recepcionista no consultório e disse para ela marcar meu retorno numa data especificada por ele no horário da tarde, então perguntei se não daria para ser pela manhã, ele falou que pela manhã o resultado do exame não estaria pronto. Concordei e fui embora.

No dia marcado cheguei bem cedo pra ser uma das primeiras, mais ele foi atendendo as outras mulheres e eu ficando pra trás. Quando perguntei a recepcionista, e ela falou com ele, recebi a resposta de que meu exame ainda não tinha chegado que aguardasse mais um pouco. Fui atendida por ultimo quando entrei ele chamou a recepcionista, disse que ela fosse embora, que trancasse o consultório que, ele abriria a porta para mim quando terminasse, e ele trancaria quando fosse embora. Assim que teve certeza que estávamos sozinhos, me mandou tirar a roupa vestir o roupão e deitar na mesa de exames, porque queria fazer um exame mais detalhado que o anterior. Nesse momento pensei, esse medico ta querendo é me comer, olhei pra seu pau e vi que estava excitado. Resolvi relaxar e gozar o maximo que fosse possível.

Deitei na mesa de exames, ele levantou da escrivaninha vi que estava com um objeto nas mãos , quando sentou na cadeira começou a passar uma coisa liquida em toda minha buceta e cuzinho, perguntei o que era aquilo que estava passando em mim, ele disse que era um remedinho especial que depois eu iria amar esse remédio(fiquei sabendo depois que era mel). Enquanto ele passava aquilo na minha buceta ia fazendo massagem em meu grelinho me deixando doida de tesão. Depois senti sua língua lambendo minha buceta todinha onde seus dedos tinham passado antes, naquela posição estava com a buceta e o cuzinho totalmente expostos para ele fazer o que bem quisesse, e ele fez, lambeu chupou, fudeu com a língua meu cuzinho minha buceta, me fez gritar e gozar umas três vezes, me deixando completamente mole. Até que senti ele enfiando aquele aparelho chamado bico de pato em meu cuzinho e foi abrindo devagarinho para derramar algo la dentro(vi depois que foi lubrificante) e depois enfiar seu pau, nossa foi uma loucura a mistura de dor e prazer me fez gozar novamente, detalhe que ele estava fazendo tudo isso comigo enquanto eu estava com um lençol sobre minhas pernas, então não dava pra imaginar qual seria sua próxima ação.

Comecei a gritar e urar de prazer, enquanto ele bombava cada vez mais forte e mais fundo no meu cuzinho. Depois de uns minutos, ele tirou a pau do meu cu e enfiou de vez em minha buceta, naquela posição totalmente arreganhada, dava pra ele meter cada vez mais fundo, fazendo meu corpo estremecer em espasmos de prazer e gozo. Então disse pra ele que queria chupar seu pau e faze-lo gozar na minha boca. Quando ele estava quase gozando tirou da minha buceta deu a volta na mesa arrancou a camisinha, e colocou sua pica na minha boca que chupei com muito gosto como uma criança suga uma chupeta quando esta com fome, eu chupava e lambia desde os ovos até a cabeça da pica do meu doutor, até que ele gozou muita porra em minha boca, tive que cuspir pra não me engasgar, porque ainda estava deitada na mesa de exame, mais depois limpei a pica dele todinha com minha língua.

Agora so marco consultas e exames com Dr. Rodrigo no horário da tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Likagold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de relato, fiquei com o pau duro.Manda um e mail.....

carlosliberal@ig.com.br

0 0