O destino as vezes persegue as pessoas de uma forma em que elas podem querer fugir ou mudar o rumo de suas vidas, mas do real destino ninguém consegue fugir...
Kenia nasceu em uma cidade do Interior do Rio de Janeiro, órfã de pai e mãe que morreram em um trágico acidente de ônibus, foi criada pela tia, uma balzaca funcionaria publica. Kenia garota do interior, tinha 17 anos quando veio morar com a tia, transferida de sua cidade para trabalhar no Centro do Rio.
Se estabeleceram na zona norte do Rio, no bairro da Tijuca, em um pequeno prédio de quatro andares sem elevador. Apesar da diferença entre as cidades as duas começaram a tentar se adaptar a uma vida normal. Kenia estudava pela tarde a e tia que trabalhava em uma repartição publica voltava pra casa no final da tarde. No colégio Kenia logo arrumou amizade com Vanda, uma loirinha sonsa com cara de sapeca. Com apenas um mês de convivência Kenia já era muito intima da amiga a qual admirava por ser bem conhecida por todos no colégio. Vanda adorava mascar chiclete e tinha um jeito debochado de falar. Um dia se referiu a nova amiga com esse mesmo jeito: Pó Kenia, tem uma porrada de caras te dando mole e tu nem percebe. Tu é gostosa, só tem que mudar algumas coisas pra arrasar geral..
Kenia inocente,nem percebia do que a amiga queria lhe dizer e respondeu evasivamente:
O que ?...
Vanda foi direta e seca: Kenia tu é uma morena gostosa, com um bundão tesuso e bonito, tem um peito que deixa os caras loucos, só que se veste muito escrota, com essas calçolas feias. Vai lá em casa amanhã cedo que vou te dar uns toques maneiros que tu vai deixar neguinho de pau duro o dia inteiro e riu com deboche ao falar. Kenia riu timidamente e não entendeu muito, mas aceitou o convite da amiga.
Na manhã seguinte Kenia chegou a casa da amiga. Foi recebida por Vanda só de calcinha e logo corou com a cena. Nossa você é maluca Vanda e se sua mãe ver isso?..
Sou nada, to na minha casa e o que tem isso, minha mãe foi trabalhar, estamos sós, respondeu Vanda.
Vem cá por meu quarto que vou te mostrar umas coisas. Nisso Vanda abre o guarda roupa e atira varias peças de roupas em cima da cama. Olha só Kenia, é disso que você precisa, vai veste pra eu ver como fica em você.
Kenia tímida, não esboçou reação, só olhava as peças...
Deixa de babaquisse Kenia, porra, eu quero de ajudar e tu fica aí de bobeira ?...
Vai tira a roupa e veste isso.
Vanda eu nunca tirei a roupa na frente de outra pessoa, nem de minha tia.
Cacete, deixa de ser babaca, eu sou sua amiga e não um bicho.
Kenia sentiu um pouco de constrangimento mas foi se despindo timidamente olhando com olhos baixos a amiga ao lado. Vai tira, relaxa que vou buscar uma Coca pra gente. Três minutos depois volta Vanda com dois copos na mão. Nossa Kenia, tu é um tesão garota e riu alto. Tome bebe a Coca e para de neura. Kenia foi deixando a timidez de lado e perguntou sobre as roupas que deveria provar. Primeiro veste essa calcinha, é desse tipo que você tem que usar e quando usar, riu. Depois bota esse top, não precisa usar soutien, ele molda legal desse peitão bonito e passou a mão nos bicos dos mamilos de Kenia. Ponha essa saia, ela é justa e vai deixar a marquinha da calcinha enfia na sua racha.
Kenia ria das palavras e do modo de Vanda falar.
Ta ficando melhor que eu esperava, agora vamos mudar esse visual. Vem cá , vira pra mim. Vanda sentou no meio da cama com uma escova e foi penteando e moldando os cabelos de Kenia, fica quieta que vou acertar isso, e foi passando carinhosamente as mãos pelo rosto de Kenia arrumando seu cabelo. Pegou um lápis e foi acertando os cílios, com uma pinça retirou alguns fios de cabelo da sobrancelha. Por ultimo pegou um batom e passou lentamente nos lábios da amiga. Nossa, tu ta um mulherão, dá uma volta !!!
Kenia vai no espelho e olha e se sente outra pessoa.
E aí o que me diz ?
Kenia , gosta do que vê e só diz uma palavra: Que pena que essas roupas não são minhas.
Vanda diz: Pode usar, vou te dando uma dica pra você ir comprando suas roupas e depois você me devolve essas. Agora só falta você arrumar uns caras que vou te apresentar vários pra você beijar muito...
Vanda eu não sei beijar e nunca namorei, só senti uma coisa gostosa mas fui porque vi minha tia.. ahhh, desculpa. Mas acho que ta na hora do colégio não é ?... desconversa Kenia querendo disfarçar a besteira que falou.
Coisa gostosa ?... que foi que você fez de gostoso com sua tia Kenia ?...
Nada Vanda, vamos embora, ta na hora da aula. Que aula Kenia, são 11:00hs e a hora da escola é as 14:00hs. Você não é minha amiga, eu não te conto minhas coisas, tento te dá uma força e você não confia em mim ?
Não posso Vanda , tenho vergonha e se minha tia sabe pode até me bater.
Se você não me contar não sou mais sua amiga e espalho no colégio que sua tia fez uma coisa gostosa com você.
Minha tia não fez nada gostoso em mim sua maluca. Eu que mexi nas coisas dela.
Senta aqui não vamos brigar Kenia, fica calma aquilo que falei foi brincando. Vai conta pra mim, sou sua amiga, vem cá , quero seu bem, sou sua amiga acredite. Ta bom, vou contar a verdade e quero ver se você é mesmo minha amiga.
Vanda passa a mão nos longos cabelos de Kenia sorri e diz: juro que não conto pra ninguém, mas fala...
Ta bom diz Kenia...
Quando eu tinha 15 anos numa tarde eu estava em casa estudando e resolvi ver tv, minha tia não estava em casa. Liguei a tv e percebi que o vídeo estava ligado e como minha tia não tinha ido a locadora no dia anterior resolvi ver que filme estava no vídeo.
Apertei o play vi algo que jamais tinha visto. Um filme pornográfico, aquilo me deixou desconcertada por vários dias. E nem quis que minha tia descobrisse que eu tinha visto aquilo. Quando ela chegou percebeu a besteira que fez e tirou a fita discretamente.
E como era o filme Kenia ?
Eu vi bem rápido com medo de minha tia chegar , mas tinha coisas como uma mulher e vários caras em cima dela. Uns quatro caras e uma mulher, eles fizeram muita safadeza com ela. Enfiaram uma piroca de borracha nela e os deles também.
E o lance que você disse de fazer gostoso com sua tia?
Não foi com minha tia Vanda, deixa em explicar. Ahhh, tenho vergonha de dizer..
Fala Kenia , deixa de babaquisse, disse Vanda quase gritando de curiosidade...
Minha tia as vezes chega tarde em casa e vê que estou indo pra cama e faz sempre o mesmo ritual. Bebe umas duas taças de Martini e vai para o quarto dela. As vezes eu estava sem sono e escutava um barulho de motorzinho, mas pensava que era ela se depilando com o aparelho. Numa tarde de sábado eu cheguei cedo e subi pro meu quarto, acho que ele pensou que eu estava na rua e vi o que ela fazia sem ela perceber.
Tomou dessa vez as duas taças de Martini na sala e desconfio que já tenha vindo da rua meio alcoolizada. Ela veio da cozinha retirou uma antiga lata de botar condimentos e tirou uma piroca de borracha igual a do filme, só que fazia um barulhinho de motor.
Deitou no sofá da sala, Ficou passando a língua na piroca, botou na boca, sugou, depois abriu as pernas, ligou o mortorzinho e enfiou entre elas.
Ela gemia, se contorcia e falava coisas desconexas, depois de uns cinco minutos urrou alto fechou as pernas e ficou lá inerte.
Voltei a meu quarto e pulei para a varanda como se estivesse vindo da rua aquela hora bati na porta e ela nem percebeu que eu tinha visto tudo.
Fiquei três dias na curiosidade de mexer naquilo , já que sabia onde ela guardava.
Numa sexta e que ela saiu com uma amiga e disse que iria chegar tarde eu fui lá mexer naquilo. Fiz igual a ela, no começo achei estranho fazia cócegas , mas com o tempo fui pegando o jeito e acho que me viciei naquela coisa. Rezava pra minha tia sair pra eu usar aquilo, as vezes cheguei a usar seis vezes numa noite. Até que um dia aconteceu algo que mudou minha vida, aí sim minha tia teve culpa.
Kenia você não é tão bobinha quanto eu pensei, sua safadinha.
Vanda, você não queria que eu chegasse logo mostrando ser uma devassa. Doce amiga, cada um tem seu jogo de sedução e eu tenho o meu, riu Kania.
Vanda agora se espantava com a mudança de personalidade de Kenia. Ficou curiosa e com medo daquela que se fazia de desentendida da vida e tímida.
Vanda tentou não perder a pose. Saiu do quanto pegou uma garrafa de Martini da mãe e falou: Duplo ou simples ?
Kenia agora com seu novo semblante imperativo: Agora to gostando de ver, está falando a minha língua lindinha, duplo e com uma azeitona, tem aí ? riu..
Vanda deu o copo pra amiga e pegou outro pra si.
Vai putona conta o resto que estou adorando ouvir.
Ahhhhhh, quer saber como perdi o cabacinho ? nossa comecei radical minha vidinha de safada. Meu cabacinho foi pro espaço em um bacanal.
Minha tia Sonia apesar de ser madura, nunca casou e modéstia parte é gostosa. Como lá onde morávamos só tinha caras da idade dela bem babacões como ela sempre dizia, sempre tava de namorinho escondido com algum carinha novo. Uma tarde ela fez uma festa americana lá em casa, só foi umas quatro amigas dela e seus ex namoradinhos da cidade. Todos entre 22 a 25 anos. Ficamos a tarde no quintal. Lá pelas 22:00hs caiu uma chuva daquelas de verão. As amigas foram embora, só ficou eu , tia Sonia, Rosangela, Mauro, Rogério e Marcão. Entramos e ficamos na sala. Quase todos de pilequinho, os mais sóbrios eram eu e o Marcão. Mauro e Rogério ficaram falando de seus namoros com minha tia, Mauro falou que pegou mais minha tia que Rogério. Minha tia só ria. Até que Marcão falou. Vocês são dois bundões, não conseguem comer essa devassa nem bom ainda mais bêbados. Eu e meu irmão comemos a Sonia por uma tarde inteira. Ela deve ter ficado com o rabo de molho por uns cinco dias.
Rabo ? ela disse que não dava gritou Rogério. Marcão riu alto e falou: eu não disse que vocês são um bando de babacões !!!
Minha tia falou: é melhor vocês irem embora, não me respeitam mais.
Nessa Mauro gritou: respeito sua puta ?! vai me dar o cu agora porque você me deve, deu pra ele e eu quero também. Nisso Mauro levantou e pegou minha tia pelo braço e jogou no sofá. Rosangela falou, parem com isso. Se ela não quiser eu dou, mas não falem alto e parem de brigar. E Rosangela foi tirando a roupa.
Para meu espanto minha tia Sonia levantou do sofa e fez o mesmo, dizendo, no dia que eu correr de pau eu mudo de nome. Mauro de pau em riste puxou Rosangela para seu colo, minha tia se ajoelhou no colo de Marcão, abriu o zíper e abocanhou seu pau semi duro, Rogério veio por trás e meteu na boceta de minha tia. Eu via aquilo e me comichava o corpo. Não sabia o que eu fazia, se corria pro meu quanto ou ficava ali inerte vendo aquilo que me dava um mixto de calor e vergonha. Nisso alguém bate na porta, e grita: Rogério !!!
Eram Richard e Romeno irmãos de Rogério pensando que eles bebiam dentro da casa.
Abre pra eles disse Rogério, socando a piroca na buceta de minha tia que sugava ao mesmo tempo a avantajada piroca de Marcão.
Fui lá abrir a porta e quando Richard e Romeno viram aquela cena na sala se viraram pra mim e me agarraram. Não sei o que me deu, quis gritar e não pude, minha tia no êxtase do tesão agora sendo sadomizada por Marcão nem cogitou nada. Vendo minha tia levando 25 cm de piroca no rabo e urrando de prazer me fez esquecer o medo.
Richard e Romeno rasgaram meu vestido me levaram para poltrona a e primeira investida deles foi sugar minha boceta, foi aí que eu delirei e queria agora se fodida também. Me botaram de quatro na poltrona e começaram a lamber meu rabo e boceta.
Romeno meteu na minha boceta e quase desmaiei de dor. Senti algo quente escorrer pelas pernas e vi que era sangue, só agora lembrando que tinha perdido o cabecinho em uma primeira pirocada, devia ser pelo laceamento das investidas do consolo de minha tia. Romeno gozou rápido nas minhas nádegas, mas eu queria mais...
Richard me levantou sentou na poltrona e mandou sentar na sua piroca. A primeira vez que sentiu algo quente de verdade me cutucar até o fundo. Rebolando na piroca de Richard vi Rosangela sendo banhada com a porra de Marcão e Rogério. Comeram minha tia e esporram na cara e seios de Rosangela.
Mauro de piroca dura novamente quis me provar. Richard não quis ceder lugar e Mauro falou, deixa de ser olho grande, ela tem três buracos e você ta atrapalhando. Nisso Richard falou, não sou olho grande babaca e me puxou e pediu a Mauro pra ao menos deixar de ser preguiçoso e ir na cozinha pegar um pouco de manteiga. Não entendi direito , mas um minuto depois pude perceber o que iria por vir.
Richard untou o pau com manteiga , lambuzou o resto no meu cu e mandou eu sentar. Hesitei e ele me puxou a seu encontro. Vi estrelas, pois nunca dera o rabo. Mauro ajudou a me acertar na piroca de Richard e sentei quase até o talo da piroca. Richard sentado na poltrona com a piroca entalada no meu cu segurava meus seios por trás e abria minha perna pra Mauro enfiar em minha boceta. Nem pude me mexer , fiquei a mercê deles , só recebia estocadas cada vez mais fundas e deliciosas. Vendo minha cara de satisfação , Marcão pediu a Mauro pra gozar logo pois ele queria me provar também. Mauro tirou a piroca da minha boceta e pediu para eu chupar. Recebi uma golfada de porra na garganta. Nem tinha em reparado e senti algo me rasgar as entranhas. Era marcão me rachando ao meio pela boceta. Socou seus 25 cm de pica até o fundo.
Pediu pra trocar com Richard, tentei dizer que não, mas nem tive tempo. Ele em puxou para seu colo virou-se e sentando na poltrona mirou no meu rabo já laceado por Richard e me entalou a pica, dei um berro e como premio recebi a piroca de Richard na buceta e a de Rogério na boca. Tava toda arreganhada no colo de Marcão e levando pica de três caras ao mesmo tempo. Relaxei e curti o gozo. Desfaleci por uns segundo e vi eles saindo para o banheiro. Na sala Rosangela e minha tia chupando a piroca de Romeno.
Fiquei lá meio zonza vendo minha tia e Rosangela na safadeza. Depois que vi porque Romeno tinha arrancado meu cabaço de primeira. Tinha um pau curto e extremamente grosso. Depois de duro ele meteu no cu de tia Sonia. Nunca vi alguém gostar de tomar tanto na bunda como minha tia.
Ele tirou a piroca dura de titia e disse: fica aí que vou no banheiro , tomei muita cerveja na rua. Minha tia com o tesão disse: nada disso enfia essa piroca de volta no meu cu e mija la dentro quero experimentar isso. Romeno puxou tia Sonia para o meio da sala pôs ela de quatro e sob o olhar de todos e foi metendo no cu dela, pelo semblante dela vi que ela sentia uma sensação diferente. E Romeno foi urrando e abrindo o rabo de tia Sonia e enfiou até o talo.
Ahhhhhhhh, vagabunda to mijando dentro de seu cu, que delicia sua puta, uhhhhhhhhhh...
Ahhhhhhhhhh, ta ardendo , mas to adorando,mija fundo seu filha da puta, ahhhhhhhhhh, isso... Romeno tirou o pau de dentro e titia foi correndo para o banheiro se lavar.
Todos foram embora, mas depois começaram a espalhar na cidade o que aconteceu naquela noite. Sabe como é cidade pequena né. Por isso minha tia veio para o Rio e pediu transferência de trabalho.
Hummmm, então as putinhas dão aqui na cidade uma de boas donzelas.
Kenia tenho uma surpresa.
Qual minha amiga?
Vanda vai em outro quarto e volta com algo escondido as costas.
Olha, vê se você gosta ?
Kenia vê mas mãos de Vanda um consolo de 16cm simples e diz:
Vem cá Vanda, vou te mostrar como se brinca com isso. O gostoso é um pau duro de verdade, mas posso quebrar seu galho.
Esquece Kenia a minha é outra, diz Vanda.
Xiiiiiiiiiiiiii, cala a boca...
Kenia empurra Vanda na cama e puxa sua calcinha com os dentes. Com dois dedos enfia freneticamente na boceta da amiga e com a rapidez de uma cobra, poe a língua no grelo. Com a outra mão aperta o bico do seio direito. Vanda tenta se desvencilhar mas a mistura de Martini e as excitação do relato de Kenia a faz ficar inerte recebendo as bolinações no corpo. Kenia quando sente sua dominação vai de encontro aos lábios abertos de Vanda e como uma arma de sedução fatal beija-lhe lascivamente e é retribuída. Kenia sabe usar sua persuasão. Levanta-se , olha a amiga pega o consolo e o unta com creme rinse. Puxa o corpo de Vanda contra o seu beija-lhe novamente e vai descendo sua língua pelo pescoço, seios , umbigo e grelo. Ali para por uns segundos e faz a amiga a ter seu primeiro orgasmo na boca de outra mulher. Vanda se repõe do gozo e Kenia a olha com semblante devasso e imperativo.
Vanda se acomode para a os travesseiros perto a cabeceira da cama. A amiga obedece.
Kania engatinha de pernas abertas pelo corpo de Vanda até chegar com sua boceta na direção de sua boca.
Doce amiga retribua com a língua o prazer que te dei. Sentindo a língua acanhada de Vanda em seu grelo, Kenia solta um pouco o corpo e esfrega sua boceta na cara de Vanda. Com uma das mãos ela mira o consolo untado de crime rinse em direção ao cu.
Kenia arfa de tesão com a boceta na boca da amiga e o consolo enterrado ate o fundo no cu. Ahhhhhhhhhhhhhh, assim, um pouco mais rápido Vanda, isso assim...
Ahhhhhhhhh, vou gozar !!!
Kenia acelera os movimentos do consolo no cu e desaba em um orgasmo medonho e violento que deixa seu corpo em pequenos espasmos.
Kenia não conte isso pra ninguém ta ?
Pode deixar minha amiga, mas se você contar, pelo menos que seja pra alguém participar. Vem cá me da um beijinho antes de tomar banho , já são 14:20hs e chegaremos atrasadas no colégio.