Ola a todos esse é meu 1° conto, gosto muito desse site e dos contos.
Bom quem nunca teve aquele amigo, colega, irmão ou primo mala que é verdadeiro corta foda é aquela pessoa que te atrapalha bem naquele momento mais interessante da foda.
O mala em questão era meu primo aqui chamado de Pedro.
Eu e Pedro estávamos já há algumas semanas ficando com duas amigas, eu ficava com uma morena, muito gostosa,cabelos negros lisos parecia uma índia, umas pernas maravilhosas e uma bunda nossa uma loucura, ela se chamava Janaina e sua amiga Daiane.
Era sábado e estávamos eu e Pedro esperando em frente a minha casa as duas chagarem, elas veriam de ônibus, demoro mais chegarão.
Janaina estava linda com uma blusinha de alsinha tipo pomara-que-cai, um shortinho que não era muito curto mais era largo nas pernas.
Ela veio me deu um beijo bem gostoso e me abraçou e disse que estava com saudade e etc...Meu primo logo se abraçou com a namorada e nos ficamos os quatro na calçada namorando e falando besteira uns para os outros.
Depois de algum tempo ali meu primo chamou sua namorada pra irem ate sua casa que ficava a poucos metros da minha e ai fiquei eu e Janaina sozinhos finalmente. Não perdi tempo já a encostei no carro de meu pai que estava parado na frente de casa, dei-lhe um beijo bem gostoso e um abraço mais gostoso ainda.
Nesse beija e abraça eu passava mão em sua bunda ora em suas coxas e ela tirava minha mão quando eu passava ela entre sua pernas, Janaina dizia que ali na rua não era decente, eu nem ligava continuava a passando a mão em suas coxas, comecei a tentar passar a mão em sua calcinha ,pois como disse o short era meio largo e logo eu encostei na calcinha dela que estava molhada de tesão, mais mesmo assim ela tirava minha mão ai fique doido disse a ela que gostava muito dela que ela me deixava louco.
Foi ai que fiquei mais ousado, pequei sua mão e coloquei encima de meu pau que estava muito duro, ela arregalou os olhos e disse que maluco que eu era, ai fiz mais ainda tirei meu pau pra fora da calça e coloquei em sua mão, a safada começou a me punhetar e dizia que eu era safado pois alguém podia aparecer na rua e ver tudo. Ai pensei como meu primo não estava ali e consertesa não voltaria tão sedo levei ela para dentro de minha casa, direto pro meu quarto logo liguei a TV pra disfarçar o barulho, ela se sentou na cama e eu já cheguei beijando ela , minha cama é de solteiro então eu fiquei fora da cama e ela deitada nela, já tirei seu short e meti a mão em sua calcinha, puxei de lado e coloquei o dedo em sua buceta, ela tentou tirar minha mão denovo mais já era o tesão falou mais alto.
Eu a masturbava e a beijava ao mesmo tempo, ai me levantei e tirei me pau denovo pra fora e passei a ficar na sua frete me masturbando ela olhou e pegou nele deu uma lambida na base do pau mais não chupou ainda, punhetou um pouco, ai tirei os dedos de sua buceta e cai de boca nela ai chupei gostoso, ela se contorcia e gemia baixinho e gozava gostoso em minha boca.
Nesse momento ela pediu pra eu parar que ela queria fazer também ela pediu que eu me deitasse na cama, ela veio por cima e começou a chupar meu pau, que chupada gostosa, ela subia a descia lambendo e mordendo me pau e olhava pra min com uma cara de satisfação, ela parou e me olhou denovo passou a mão na buceta que estava molhada e ainda de calcinha foi pra sentar no meu pau...
Mais na hora que ela colocou a pontinha do meu pau na portinha da xana meu primo mala bateu na janela me chamando pra levar as duas embora que já estava tarde e que ia chover logo e a namorada dele queria ir embora logo, Janaina se assustou e saiu de cima de min e foi colocar a roupa denovo. Ai sim fique louco pedia a ela que ficasse mais um pouco pra gente terminar o lance que não podia ficar assim, mais ela disse que estava envergonhada, pois não sabia se meu primo estava lá há muito tempo ouvindo tudo.
Na hora queria matar meu primo o corta foda...
Arrumei-me e levei elas embora com o carro de meu pai que me emprestou, na volta vim xingando meu primo de tudo quanto era nome e o pior é que a Janaina terminou comigo uns cinco dias depois e eu não consegui comer ela...