A minha estoria é igual a de todas as mulheres que de alguma forma foi abusada, violentada e prostituída dentro de casamentos com trogloditas que se dizem homens, mas nao passam de machistas e carrasco anormais . Meu nome é Manuela, mas conhecida como Manú, 27 anos, 1,64m -58 ks, olhos amendoados, cabelos longos castanhos
Me casei a 10 anos atrás, com o William, Wil pra todos, 35anos ,hoje com 40, cheia de ilusoes e sonhos. Minha lua de mel foi em Cancun onde perdi minha virgindade da forma mais agressiva . Meu marido até entao na festa , na viagem e no primeiro dia, me deixou dormir, pois eu estava mto cansada. Na noite seguinte aproveitamos o dia, a noite jantamos e fomos para a boate do hotel e após dançarmos e ele bebido quase meia garrafa de wisky sozinho, fomos para o quarto .
Logo começou os afagos, ele me beija( e eu sempre gostei destes beijos ) mas com bebida eu sentia nauseada, mas ele nem se dava conta , tirou a roupa, e ficou nu em cima de mim ainda vestida de camisola. Me beijou com força, chupava meu pescoço, orelha. Tentei me safar , sair debaixo dele sutilmente ,mas ele foi ficando com raiva e disse : - Que é agora, ja esperei mto tempo , tive que casar pra te comer e hoje voce nao escapa mais. Chega de esperar . Fiquei chocada com as palavras grosseiras e comecei a chorar e ele debochando disse: Se vai chorar, vou te dar um bom motivo para esta choradeira e grosseiramente foi puxando minha camisola pra cima , forçando eu abrir minhas pernas .
Tive medo , mas nao ousei a falar nada , só chorava baixinho
Fiquei nua e ele voltou sua atenção para meus seios durinhos e mamou e chupou forte . A dor incomodava , mas era gostoso e a gemer alto fazendo ele chupar e morder com força .
Sabia que minha esposinha gosta de ser tratada assim , veja como seu corpo arqueia no ar pra me dar o peitinho na boca e dizendo isto cai de boca, chupando com força, e de todos os lados , puxando o bico , mordendo a parte branca com força e deixando marcas .
Eu sentia dor qdo mordia, mas qdo chupava eu me sentir transportada para o paraíso . Mas isto foi só o meu unico momento de prazer , o que veio a seguir foi foi só pavor .
Ele num ato selvagem forçou minhas pernas , eu com medo tentei fechar mas ele levantou o corpo e salivando me disse:
Se fechar as pernas acabo com vc, ja disse que de hoje nao passa e para de frescura , empurrando minhas pernas , vejo o pau dele num estado de excitação forte,choro baixinho, fecho os olhos e sinto ele deitando em cima de mim arfando e no meio o pau dele forçando a entrada da minha xana, o que faz rapido e sem dó. Ele empurra . Eu gritei tao alto ,que todo hotel veiam saber que era uma lua de mel . A dor me parecia que eu estava sendo cortada a faca . Ele nao teve dó, entrou de uma vez. Empurrou, empurrou com força ate eu sentir o saco encostar na minha xana. Deitado sobre meu corpo ,enfiando a cabeça no meu pescoço, uma mao apertando meu seio fazia o movimento de entra e sai com o quadril, enqto eu só gemia .A dor era enorme ,eu nao estava aguentando o peso dele ,mas nao falei nada. Acho que ele sentiu que eu nao respondia a nada,levantou com raiva e disse :
Escuta aqui , eu nao casei com uma geladeira,ou vc sente prazer ou vai sentir mta dor.
Me puxou ate a saleta e me deu um copo de vinho, agradeci vendo o sangue escorrer pelas minhas pernas .
Tomei de uma vez, ele encheu de novo, senti meu estomago doer, mas nao falei nada.
Agora vc vai ficar relaxadinha, volta pra cama que eu ja vou, disse ele e eu fui, mas para o banheiro , la me lavei com a ducha , lavei rosto e voltei mais relaxada, creio que efeito do vinho . Ele entrou
Vem cá, fica em pé disse ele . Obedeci. Agora vire- se para cama e eu obedeci.
Ele me deu um empurram e eu quase cai ficando apoiada na cama .Fui me levantar e ele disse : Nao!!! fique assim, é assim que quero vc.
E alisando a minha bunda, foi se aconchegando , me trazendo de novo a sensação ruim que ele deixou . Forçou de novo minha xana, dolorida,mas ja nao sentia a dor tao forte como antes, apenas uma ardencia , ele forçou e começou um vai e vem que meu corpo começou a corresponder gostoso .
Mas ele falou debochado :
Que pena Manu, vc nao correspondeu qdo devia, agora quero outra coisa, vou comer seu cuzinho. Eu tentei levantar, isto nao, é demais pensei comigo.
Mas tomei uma tapa forte na bunda . Assustei, doeu,mas mesmo assim fui levantando e um tapa mais forte me atingiu agora , eu cai pra frente e ele me abriu e encaixou o pau na direção do meu buraquinho.
- Segura que agora eu rasgo seu cu cadela, gritou ele .
Eu implorei, pedi, supliquei, mas ele forçou segurando meu quadril e com uma força violenta conseguiu colocar a cabeça, eu gritei de novo agora mais alto e desfaleci . Acho que ele deve ter se acabado comigo deste jeito porque eu estava toda melada na bunda e nas pernas e ele nao estava do meu lado e sim sentado na cadeira ao lado da cama fumando.
Me viro com dificuldade e olho pra ele.
Ele me diz: Vamos conversar. Vou deixar claro pra voce as normas desta relaçaõ . Daqui pra frente voce vai me servir na cama queira ou nao, em casa só andara nua, e qdo eu chegar do trabalho , tudo tem que estar na mais perfeita ordem, nada fora do lugar . A limpeza tem que ser perfeita, a comida mais ainda , minhas bebidas geladas . Caso isto nao acontecer seus castigos e sua vida tornara um verdadeiro inferno, e pode ficar sabendo que o dinheiro que dou para os seus pais acaba em seguida.( Meus pais sao aposentados e ganham pouco e ele desde noivo os ajudam) . Tem mais, nao quero vc na rua a toda hora e quero saber de todos os seus passos .E se eu trouxer algum amigo ou amiga aqui, nada de correr pra se vestir . E tem mais, esqueça esta coisa de casamento, de hoje em dia vc nada mais é que minha puta , entendeu ?
Fiz que sim e ele gritou:
Responda Manú !
Eu falei. Sim assim Wil .
Mto bem, ajoelha aqui na minha frente e venha aprender a mamar gostoso , senao vc ja sabe que apanha .E la fui eu de boca aberta engolindo o pauzão ajoelhada e humilhada...continua