Onde moro é uma garagem com um barzinho para servir aos clientes que estacionam e todos que queiram beber e se distrair um pouco o que vou narrar aconteceu de modo inusitado.
Uma mulher muito bonita pediu uma cerveja e sentou-se e olhava para televisão, era uma cliente como qualquer outra só que era diferente, ela queria trepar, o marido tinha deixado na mão, saiu feito louca para atirar-se nos braços do primeiro que encontra-se, ai que começa tudo.
O rapaz que lava o carros terminou o serviço e também teve a mesma idéia que o dela, não seu outra começaram a conversar e papo vem e vai, ele estava sentado ao lado dela bebendo cerveja e pedido para servi-lo, só que todos foram embora, menos ela, ele e eu.
Apagei as luzes, ele falou ela que no cú e na buceta, fazer todas as loucuras com nós dois, topas, sim esta linda mulher merece toda a atenção possivel, e fomos para um quartinho nos fundos e tiramos a roupa, caimos de boca em seus seios, na barriga revezavamos na chupada na xereca, era tudo que ela queria, e hurrava e chamava de nem, vai nem, mete nem......
Mete nem e metemos, fizemos uma dupla penetração maravilhosa, ela chamou de safados, mas a safadeza partiu dela, tudo bem o importante foi que metemos sem parar, gritava muito, muito alto, erra sussuros de prazer até que gozei dentro da buceta e meu colega em sua barriga, demos uma paradinha e depois chupando um e o outro metendo e assim mudando de posição, até que gozei na cara dela, e disse é isso nem, mostra o quanto sou gostosa, lambeu-se toda e o outro gozou no cuzinho, que delícia de mulher.
Depois deixei eles a namorar, pois ela queria ficar um pouco mais com meu amigo e fui encontra-me com outra mulher.