Tenho 45 anos, sou casado, 1,83m, 75kg, situação financeira definida, 3º grau completo. Morava em um prédio em São Paulo, onde minha vizinha de porta, também casada era uma morena muito gostosa, mas com cara de quem faz sexo com o marido por fazer, e mais nada. Tinha cerca de 35 anos e duas filhas.
Aos poucos fomos nos conhecendo melhor, e eu obviamente deixando algumas indiretas no ar, como por exemplo sua beleza, forma física e etc... Senti que ela ficava sem graça com os elogios mas estava gostando da situação.
Um dia, a vi na varanda fazendo uma arrumação. Ela estava de shorts branco, que mostrava sua minúscula calcinha que estava usando. Perguntei como iam as coisas e do marido e das crianças, e ela me disse que estava tudo bem, que o marido estava viajando e as crianças na casa da avó. Foi quando ela me perguntou se eu não podia a ajudá-la a trocar a resistência do chuveiro que havia queimado, pois ela não sabia como fazê-lo.
Meu pau (21cm) logo endureceu pensando na oportunidade que estava pintando. Fui até o apartamento dela, peguei a escada e ao passar pelo apertado corredor, ela se virou de costas para me dar passagem, foi quando passei, roçando de leve meu pau na sua bunda!. Eu tremia de tanto tesão. Fui para o banheiro e ela me acompanhou, e pude ver ela com o rosto vermelho. Pedi para ela segurar a escada, e estava de sem cueca, de bermuda e de pau duro. Fiz o serviço, e fui descendo a escada com ela segurando, e quando cheguei no final dei-lhe um delicioso beijo na boca! Senti uma resistência, e ela se afastou perguntando se eu não tinha vergonha por nós sermos casados. Disse à ela que eu tinha tanta atração por ela que preferiria correr o risco passar a vergonha de tomar um fora, do que o arrependimento de não ter tentando, e a beijei novamente, e assim ela se entregou.
Ali mesmo no chuveiro começamos a nos pegar loucamente. Tirei sua blusa e comecei a chupar seus peitos e ao mesmo tempo desabotoando as suas calças. Enquanto isso ela fazia o mesmo, baixando minha bermuda e tirando minha camiseta. Meu pau saltou em sua direção e ela logo caiu de boca, engolindo com maetria os meus 21cm. Fui as nuvens, e logo pensei em retribuir.
Fomos para a sala, e ela já peladinha sentou no sofá e meu ofereceu sua buceta para eu chupar. Adoro fazer sexo oral em uma mulher. Isso me deixa muito tarado. Após um verdadeiro banho de lingua, senti ela gozando na minha boca. Virei para ela e disse: AGORA É MINHA VEZ ... VOU TE MOSTRAR O QUANTO VOCÊ É PUTA!. Coloquei ela de joelhos apoiada no sofá, e enterrei meu pau naquela buceta toda molhada. Com uma mão seguarava sua cintura, e com a outra puxava seus cabelos, enquanto dizia à ela: VOCÊ SABIA QUE ERA TÃO PUTA ASSIM SUA VAGABUNDA?. Isso a excitava mais ainda, e no meu vai e vem ia enterrando meu cacete até as bolas naquela deliciosa buceta.
Fui aumentando as estocadas a medida que o gozo estava chegando, aí tirei, virei ela prá mim,e mandei aquele puta jato de porra na cara dela, dizendo: TOMA SUA VADIA FILHA DA PUTA!. Ela adorou, e caiu de boca no meu pau com a cara cheia de porra para sorver minhas últimas gotas.
spcasado2008@hotmail.com