Oi pessoal...alguns meses atrás eu escrevi o conto "o segurança faminto 1" e como havia prometido estou continuando este "caso de amor" que ainda continua....
Enfim.....Depois de um mês mamando o Samuel(nome fictício do segurança), ele passou a me pedir que eu desse o cu. E eu, nada bobo, estava louco para sentir aquela jeba de 20cm no meu cuzinho e não pudia perder a opoturnidade. Marcamos em um dos seus plantôes no mesmo horário de sempre, as 23:00 hs na mesma sala.
Eu estava ansioso e um pouco nernoso, pois fazia muito tempo que não dava meu cuzinho e também pelo perigo de nós dois sermos pegos...
Ele então chegou, abriu a porta da salinha e mandou que eu entrasse correndo...e foi o que fiz...ele fechou a porta, e logo percebi que a barraca na farda dele estava armada!!! Um volme maravilhoso!!!! Fico de pau duro só de lembrar!!!
Ele perguntou da camisinha e prontamente tirei ela do bolso e coloquei na mesa. Mas antes de qualquer coisa é claro que eu segui o ritual...DEI UM BANHO DE LÍNGUA NAQUELE KCETE GROSSO!!
Ele delirava....ele fodia minha boca como fosse uma buceta...dizia várias sacanagens com tom de voz baixinho para que não fossemos ouvidos!!!
Foi quando o negão começou a abrir a camisinha e foi pedindo para que eu baixasse minha calça e ficasse de quatro apoiado sobre a mesa...e foi o que fiz...obedeci direitinho o Safado....
Pedi para ele por com muito cuidado, pois fazia muito tempo que não dava....sugeri para que eu ficasse de frango assado...pois assim eu sentiria menos dor...MAS ELE NÃO ACEITOU!!
Me coloquei de quatro, passei bastante guspe no meu cuzinho para lubrifica-lo. Com seus pés ele separou os meus de maneira que meu cuzinho ficasse mais amostra pra ele. Foi quando senti a primeira pressão...eu olhava para o rosto dele e ele para mim...Seu semblante era de um CAÇADOR FAMINTO PRONTO PARA DEVORAR SUA PRESA!!! Foi quando ele disse baixinho:
_ Vou fuder vc todinho....
Foi quando eu senti uma dor descomunal e dei um impulso para frente me afstando do kcete dele..
Voltei no mesmo lugar e pedi para enfiar aos poucos!! E foi o que ele fez...
Mesmo assim, a dor era muito, ele enfiava aos poucos e esperava eu me acostumar....foi quando eu senti seu saco enconstando na minha virilha. O Negão passou a fazer movimentos de vai e vem leves..acelerando depois...
Passou a BOMBAR FORTE!! Já não sentia mais dor!!! Era delicioso...ele tirava tudo e colocava de uma vez!!! Eu me sentia preenchido...minhas pernas tremiam..enquanto ele enfiava massagiava minha bunda..foi quando ele falou uma coisa que fiquei muito feliz em ouvir:
_Vc da o cuzinho mais gostoso que o da minha mulher.
Aquilo me deixou mais louco de tesão!! Comecei a rebolar no kcete dele!!! E ele dizia :
_ Isso viadinho rebola nessa pika!! rebola...
Foi quando eu pedi para ele me fuder de frango assado. Dessa vez ele atendeu meu pedido..a gente se desgrudou um pouco apenas para que eu pudesse me arrumar na mesa..
Coloquei minhas pernas para o alto, ele puxou meus quadris para frente,colocou o pau na portinnha e enfiou tudo!!!!..eu não sentia dor nenhuma, meu cuzinho ja estava laceado..
Seus movimento passaram a ser mais rápidos ele fechava os olhos e metia apertando minhas coxas. Eu estava em puro extase!!!!
O negão anunciou o gozo, batia mais forte!!! Foi quando ele deu uma enganchada um suspiro de prazer...Samuel estava suado!!Tirou seu pau ja meio mole, e vi quando qdo tirou a camisinha, ela estava com muita porra....jogou-a no lixo..o pau dele estava ainda com porra, pedi pára deixar eu limpar com minha língua após eu me vestir!!!
Depois de limpa=lo eu mesmo guardei o pau dele na cueca tipo BOXER branca que deixa ele um tesão, fechei o zíper da sua calça.
Nos despedimos apenas com um tchau e ouço ele dizer:
_Depois de amanhã estarei aqui no plantão de novo!!
Respondi com um sorriso e um OK.
Mas só voltei depois de uma semana!!
Espero que tenham gostado..esta foi a PRIMEIRA DE MUITAS OUTRAS VEZES!!!...