Uma Simples Bricadeira

Um conto erótico de Ninguém
Categoria: Homossexual
Contém 1463 palavras
Data: 10/01/2008 19:20:39
Assuntos: Gay, Homossexual

Meu nome é Rodrigo (ficticio), vou contar como foi a milnha primeira vez, hoje tenho 20 anos, cabelos muito preto, olhos castanho e 1,63m de altura. Esta história é verdadeira e passo para vocês...

Quando eu tinha 14 anos, estava na 7ª série da escola, tinha vários amigos, já havia namorado e ficado com várias amigas e feito certas brincadeiras, nesta mesma sala havia um rapaz novo e logo comecei a ter amizade com ele, fomos nos tornando amigos devido ao cigarro, pois ele tinha curiosidade de esperimentar e eu já fumava há 2 anos escondido de minha mãe, graças a este contato eu e Felipe (ficticio) começamops a sempre estar juntos em conversas, saidas e todas as coisas que jovens adolescentes fazem. Felipe era mais alto do que eu porém eu sou mais velho 1 ano, cabelos enrrolados e um pouco moreno.

Certo dia estavamos em minha casa no quarto assistindo televisão, fazendo comentários e trocando pensamentos, de repente começou um tal de um provocar o outro com piadinhas e insultos nada bobos, tipo bestão, idiota, como vc é burro e coisas assim, isso acabou nos levando a um bater no outro, coisa leve, uns soquinhos ou tapas na cabeço (coisa de criança), e como sempre ouviamos histórias de nossas mães e pais,BRINCADEIRA DE MÂO NÂO DÀ CERTO, e assim foi!!!

Eu estava praticamente em cima dele e abri suas pernas, ficamos encaixados como em um frango assado,puchei ele um pouco mais perto de mim para ficar bem colado, nem estava pensando em fazer algo mas, ele olhou pra mim e eu tbm senti aqule desejo forte, olhando ele naquela posição me deixou com um tesão e neste momento ele me disse:

_ Se vc beijar meu pinto eu deixo vc me comer.

Não deu outra puxei a calça dele deixando- de cueca, logo percebi que ele estava com o pau todo duro dentro dá cueca, aquilo me deixou com umtesão e a está augtuira meu pau já tava duro que só a porra, puchei a cueca dele com uma força estrondosa, tirei minha calça e minha cuecadeixando elas na altuira das coxas, ageitei ele no meu colo, e sem demora dei um beijinho na cabeça do pau dele, que estava pulsan do de tesão, logo que fiz isso ele abriu as pernas pra mim, e eu pude ver o cuzinho dele ali na minha frente rosinha e virgem (poi nenhum dos dois tinha feito isso alguma vez, eu fui logo encaixando meu pau no cú dele, ou melhor tentando, afinal era o primeiro cuzinho que eu pegava, não sabia o que fazer, fui tentando entrar mas nada de meu pau encaixar naquele cuzinho apertado que eu tanto queria, o Felipe tentava me ajudar direcionando meu pinta na sua bunda e mesmo assim eu não consegui.

Desistimos na hora, então foi a vez dele, eu me deitei na cama e ele já estava em cima de mim, na mesma posição, frango assado, pedi para ele dar um beijinho no meu pau, que ainda tava duraço, por ser inesperinte, ele não conseguiu também mas o nosso tesão ainda tava enorme.

Ele se virou deitou na cama de brussos, já com a calça no lugar e eu também começou a assistir televisão, eu não aguentei ver aquela bundinha gostosa ali na minha frente me deixan do loco de vontade de saber como seria come-le então, não deu outra subi em cima dele tirei sua calça novamente e a minha também e tentei penetra-lo, só q desta vez ele tava de costa pra mim deitado na cama e assistindo TV, tentei entrar naquele cuzinho apertado mas era muito dificil, e mais uma vez não consegui, foi quando ele disse:

_Passa um pouco de água pra lubrificar.

Começamos a rir, pois que tipo de lubrificante era esse eu disse rzsrsrsrs, fui no banheiro correndo e passei um pouco de agua da pia no meu pau, voltei para o quarto e vi aquela bundinha pra fora ainda, impinada me deixando ainda mais louco de tesão, subi em cima dele, direcionei meu pinto na bundinha dele e comecei a encaixar, nossa lembro até hoje como me senti, a cabeça do meu pau entrando lentamente na bundinha dele, sentindo o cuzinho dele lacear vagarosamente enquanto eu penetrava no cuzionho gostosdo dele, ele colocou a mão entre eu e sua bunda, pois devia estar sentindo um pouco de dor, tirei a mão dele e comecei a bombar minha pik devagarinho, ele não aguentou muito e logo me tirou de cima dele, tenho bons 17,5cm de pik,pedi para continuar e ele não me dixou dizendo que era sua vez agora.

Fui até o banheiro para lavar as mãos e quando vi ele vinha atras com as calças arriadas a pik balançando pra mim, colocou-me com a mãos na pia, passou um pouco de agua em sua pik e foi logo metendo na minha bunda, Nossa!!! Senti na hora uma dor tão grande que pensei que ia morrer, pensei em tirar ele de mim logo que começou, nunca tinha dado o cu e não sabia que ia duer tanto, quando eu pensei em tirar ele de vez, lembrei que não tinha terminado de comer aquele cuzinho apertado dele, então tentei aguentar aqueles 14cm na minha bundinha virgem, ele ia e vinha em mim, eu queria que ele gozasse logo para eu voltar e estragar aquela bundinha tão macia e gostosa que ele tinha.

Foi quando escutei alguém subindo as escadas de casa, na hora paramos e subimos as calças, quem chegava era meu irmão, que vinha da casa de amigos. Eu e felipe tentamos agir normalmente, mas estavamos sem graça pois afinal estavamos transando e os dois estavam loucos de tesão, meu irmão nos cumprimentou, ele é mais novo do que eu, tem a idade de Felipe, pegou umas coisas e saiu.

Ficamos a sós novamente, eu não queria deixar ele me comer e ele tbm não queria mais, foi quando deitei na cama de barriga pra cima para descançar e pensar no que estavamos fazendo, Felipe sentou do meu ladoi e ficou me olhando, começou então a acariciar meu pau por cima da calça, tirou ele para fora e começou a me masturbar com suas mãos, eu ainda estava com um puto de um tesão e ele acariciava meu pinto.

_Felipe, me chupa um pouco que eu te chupo depois.

_Não, eu não quero fazer isso tenho nojo.

_O que vc quer fazer então.

_quero ver como é que você goza.

Dito isso ele continuou batendo aquela punheta gostosa pra mim, eu gemia um pouco e estava esperando para ver quando eu ia gozar, afinal todo homem sabe a hora que vai gozar, mas desta vez o meu tesão era tanto que depois de 20min eu gozei e nem tinha percebido que já estava chegando, como eu estava deitado a porra espirrou na minha cara e melou toda a mão dele. Voltei ao banheiro com ele para me lavar e ele foi junto, começamos arir da situiação, voltamos pro quarto ele se deitou e foi minha vez de querer ver aquela pik gostosa gozando, abaixei a calça dele:

_Não - disse ele.

_Por que?

_Vai fazer sujeira denovo.

_Não me interessa você vil gozar agora quero ver você.

Sem relutancia ele me deixou masturba-lo. Peguei aquela pik grossinha e começei o trabalho, ele gemia e eu tinha uma vontade loca de cair de bok na sua pik, mas me controlei, afinal ele não fez isso em mim, mas um dia eu ia fazer ele me chupar.

Já fazia uns 15min e meu braço já tava duendo, bater punheta pra gente mesmo é fácil mas pros outros ´pe mais dificio, a posição é diferente.

Meu chamaram no portão de casa e precisei ir atender, parei de bater pra ele, e quando já estava chegando na porta ele me chamou:

_Olha!!!!

Quando me virei ele estava esporando sua porra pra cima, vi aquele leitinho branco se espalando e isso me deixou com mais tesão, pensei comigo que quando voltasse do portão ia tentar sentir o meu pau durinho na bunda dele de novo, só que desta vez eu´ía ter que gozar. Quando voltei ele já estava limpo e disse que ia embora, pedi para que continua-se pois ainda tinhamnos o que fazer, ele não quis e me deixou em casa sozinho.

Bem pessoal, esta foi uma das ocasiões em que eu e ele "brincamos" depois disso não ficou por aí, tivemos mais 3encontros sexuais e garanto que estas foram as melhores. Espero ter tempo ´para contar como foi comer o cuzinho dele até gozar.

Esta é uma historia verdadeira em que eu esperimentei a primeira vez um cuzinho macho na minha vida e dei o meu tbm...

Ate

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lastat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excitante por ser um relato de uma "primeira vez", mas na boa, já tentou lubrificar com água?!?! Engancha, atrapalha, até piora a penetração... isso já bastaria para nao acreditar que isso é verdade, mas quem disse que conto tem que ser verdade?? Se fosse, se chamaria "relato verídico".

Ah, só uma dica: cuidado com o português porque tem muita gente na Casa incomodada com isso e dando nota baixa na "redação" das pessoas...

Eu vou pontuar pelo tesão qeu tive ao ler... espero os próximos!

0 0