como já narrei na primeira parte, acordei com o toque do telefone, marcos tinha uma voa gostosa, dengosa e ao mesmo tp sensual, ele me perguntou como eu estava, eu disse que estava nua, ele pediu para que eu me tocasse, apertasse meus seios e me masturbasse. Fiz o que ele me pediu e comecei a gozar pelo telefone, ele gemia e me pedia para enfiar o dedo em minha buceta, que nestas alturas estava molhada e querendo um pau dentro, não demorou muito eu senti a boca seca e tive um orgasmo forte, do outro lado da linha eu percebia que Marcos tocava uma gostosa punheta, ao mesmo tp que ia me dizendo que eu tinha uma buceta maravilhosa, uns seios magnificos e eu falva muitas coisas obcenas para ele tb, percebi que ele tb gozou, pois não demorou muito ele deu um urro de prazer. Terminamos nosso sexo por fone, emarcamos nos encontrarmos masi tarde pela net.
A noite, nos encontarmos no msn, e eu senti minha buceta se contrair qd começamos a tc, mais uma vez ele me fez gozar. Ficamos assim, fone e internete por uns dois meses. Não sei se o destino ou outra coisa que impulsionava, surgiu uma oportunidade para que eu fosse a Belo Horizonte realizar uma compra de materiais para a empresa que eu trabalho, convidei meu esposos pra acompanhar-me, pois sentia que eu não iria resitir em conhecer Marcos pessoalmente, caso não tivesse companhia ( acreditem, não queria ter um caso extraconjugal) e eu me conhecia para saber que se eu o encontrasse poderia fazer besteira. meu marido não quiz ir, convidei minha mãe e uma irmã, a resposta foi a mesma, nínguém poderia ir comigo. O négocio então era eu ir sozinha mesmo e deixar as coisas acontecerem.
Entrei em ct com Marcos, nesta altura eu tinha o nº do Cel. dele, entrei em ct e avisei sobre minha ida a Belo Horizonte, ele ficou eufórico, pois ainda não havia me visto ( Não tínhamaos cam e nem fotos no msn), poré nesta data ele estaria fora, pois o mesmo trabalhava com taxi e com carros de transporte coletivo, e havia comparado uma perua e tinha que busca-la no Estado do espirito santo, combinamos que se desse ele me encontararia na rodoviaria em iapatinga, pois ele passaria por lá e eu poderia esperá-lo. Porém esta idéia foi por água abaixo, eu acabei indo de taxi mesmo, visto o preço ser o mesmo de onibus. Como era a primeira vez que eu ia sozinha, minha mãe ficou morrendo de preocupação, me tratou como uma crinça, mãe fez a reserva em um hotel que ela já havia pernoitado,e me deu mil e uma orientação.
Cheguei em Belo Horizonte por volta de 13:00 h oras, e imediatamente tentei entrar em ct com Marcos, o cel estava fora de área, deduzi que ele ainda na estrada. Sendo assim me acomodei no hotel, descansei e fui jantar, por volta das 19:00, tentei entrar em ct novamnete, desta vez ele atendeu, disse-lhe que estava em belo Horizonte, ele ficou louco, disse que estava quase chegando e me pediu o endereço, dei-lhe o endereço e ele me pediu para aguardá-lo, pois ele chegaria em mais ou menos umas 2 horas. Tomei um banho, e fui ver televisão, após umas duas horas mais ou menos o interfone toca, era o porteiro me avisando que tinha um senhor querendo subir e que se chamava marcos, autorizei e fiquei eufórica. Em 2 minutos ele bateu a porta, qd abri, foi como se abrisse a porta da esperança, em minha frente surge um rapaz moreno cor de canela, alto, corpo definido, cabelos meios crespos e mutio bonito, ele me olhou entre feliz e espantado , disse-me "oi", eu sorri e ele abraçou-me e deu-me um beijo leve nos lábios, meu corpo queimou, pois o único homem que me beijara era meu esposo.
Ele entrou, sentou-se na cama, o quarto era simples, tinha carpete, uma cama de solteiro, banheiro e uma TV a cabo. Começamos a conversar banalidades, e meu corpo parece que entrou em transe , sei lá o que estava acontecendo comigo, eu que sempre fora uma mulher sensata, acostumada a conversar com muitos homens, estava excitada por estar a sós com um homem estranho, e um quarto de hotel.
falamos sobre muitas coisas, vidas, estudos, a felicidade de nos conhecermos, e coisas mais, nada de sexo, tesão, então lhe perguntei o que ele achara de mim, ele me disse que eu era linda, um mulherão, eu tb lhe dissse que ele era bonito, mas tinha voz de menino mimado, qd não suportei mais aquela situação eu pedi a ele que me beijasse, ele prontamente atendeu meu pedido, senti a boca dele colando-se a minha e a´língua quente e úmida invadir minha boca, ele me beijou longamente, após parar de me beijar ele tocou meu rosto com as mãos e acariciou-me gostoso e demoradamente, eu retribui, devagar ele abaixou minha blusa, expondo meus seios grandes e com biquinhos ja durinhos e ansiosos por sentir aquela boca linda sugando-os. E foi o que ele fez, demonstando estar faminto, sugou um com muita vontade, mamou como um bebê em um, e apertava o outro com a outra mão. Suas mãos grandes e gostosas de sentir, foram deslizando por meu corpo, eu fui deitando-me devagar, ele tocou minha buceta sobre a calcinha eu erqui um pouco meus quadris e ele tocou mais, não demorou ele enfiou a mão dentro de m inha calcinha e sentiu o qt eu estava molhada de desejo.
Acabei por deitar-me e ele deitou-se sobre mim, pequei por sobre sua calça percebi o qt estava com o pau duro, e era um pau grande , fiquei com água na boca, ele segurou minha mão e pos por dentro da calça, onde pequei naquele pau quente, duro, grande e grosso, que deliciaaaaaaaaaa, ao narrar aqui fico excitada em lembrar, comecei a acariciar aquela maravilha.
( conto o resto depois) aguardem