É algo muito legal participar de uma trasa a três, eu acho fenomenal, pois no caso das mulheres fica uma experiência única como a dupla penetração e chupar duas rolas ao mesmo tempo se sua boca der, enquanto o homem é o corno ou o urso.
O que começo acontar aconteceu em um dia de sol, fui à praia e chegando sentei na areia tirei a sunga e fui tomar aquele banho, o sol estava forte e refrescar na água do mar é muito bom, só que não percebia que estava sendo observado por um casal que admirava-me, para mim estava tudo traquilo e fui para o barzinho beber aquela cerveja gelada.
Quando sentei o casal sentou-se próximo, estavam conversando e perguntaram onde fica uma cachoeira próximo daqui? Respondi mais ou menos 20km, disseram você poderia ir conosco para mostrar o caminho? Fiquei grilado, mas respondir posso desde que deixe-me em casa, tudo bem responderam.
E pagamos a cerveja, fomos rumo ao paraíso, neste momento pareciamos conhecidos, perguntavam-me e respondia e assim vice e versamente. O papo era muito bom até que a mulher pega no pau do marido e começa alisar, fiquei assustado, mas ela tratou de pegar no meu, era estranho como aquilo estava acontecendo, nunca tinha participado de nada disso até aquela hora. Ela pegava no marido e em mim simultaneamente, ele ficou louco e perguntou trasas com a gente? Passei alguns minutos para responder, pois estava atordoado com a idéia de comer a mulher dele, mas quem esta na chuva é para se molhar, disse sim desde que tenha camisinha.
Ele correu para uma farmácia para comprar camisinhas, enquanto isto a mulher ficou o tempo todo chupando o meu pau no carro, ela chupava demais subia, descia, chupava o saco a cabeça era uma loucura só, nunca vi gostar tanto de mamadeira, o marido chegou fomos para casa alugada por eles.
Chegando na casa, anúnciaram aqui o nudismo é obrigatório nada de frescura ou timidez, o cheiro de sexo vai rolar solto e como disseram foi loucuras, loucuras, ela avançou em cima das rolas chupava feito uma bezerra atraz do leitinho, até que o marido esporrou em sua cara, era muita porra ela bebeu tudinho e o cara sentou-se para recuperar, enquato isto fui meter em sua buceta que já esta sedenta por rola, comecei a socar ela gritava, ruivava de prazer, rebolava, mete gostoso, ai não vou suportar tanto tempo com este tesão assim e tirei a camisinha e gozei em sua boca agora eramos todos os três cansados e descansamos um pouco.
A noite foi uma loucura fizemos uma dupla penetração que a mulher só faltou acaba-se de tanto prazer era gozos e mais gozos, não conseguimos fuder a noite toda, mas outras oportunidades tivemos para gozar muito.