Não aguento mais estas férias,não vejo a hora de voltar pro meu pc na facu pra tc com minhas princesas....Hummm que saudade...
Este conto excitante chegou à pouco tempo,me enlouqueceu,espero que goste...
Agora deixa eu te contar uma situação que aconteceu comigo esse final de semana.
Bom pra começar deixa eu te falar.
Tenho uma pessoa que fica comigo desde o começo do ano passado, pra ser mais exata desde o 2º dia de carnaval do ano passado. Pensei na época que fosse ser só amor de carnaval como costumam falar, mas que nada tá rolando até hj.
Tá o grande problema.
Ele é casado e tem dois filhos, com essa esposa dele, sendo um de 4 anos e um bb de mais ou menos 5 meses.
Quando fiquei com ele a esposa dele tava gravida.
Mas sim, já fizemos várias loucuras juntos, tipo transar dentro da água na frente de outras pessoas, no banheiro do barzinho onde nós dois constumamos frequentar, na entrada de sítio. De todas as formas que vc imaginar.
Ele adora transar comigo, porque não sou cheia de frescuras, tipo aí isso eu não posso, isso não rola...
Comigo rola de tudo, pois gosto de tudo e de todas as formas.
De vez enquando eu dô o meu cuzinho pra ele, mas sempre é ele que toma a iniciativa, apesar de gostar muito, mas é sempre ele.
Uma das íltimas vez que dei o meu cuzinho pra ele, foi eu quem tomou a iniciativa, lógico que eu tava muito doidona, mas foi eu.
Tinha cheirado com ele e fiquei muito afim.
Primeiro começei a chupar o pau dele, bem gostoso, apertando e fazendo movimento de baixo para cima e chupando todinho, depois ele me deu um beijo bem gostoso na minha boca e pediu que eu sentasse no pau dele. Fiz o que ele mandou e sentei bem de vagarinho no pau dele e depois acelerei os movimentos deixando ele doido de tesão, ela batia na minha bunda e me chamava de puta gostosa. Aí foi a hora que eu me empolguei e como já estava sentada no pau dele, só afastei um pouquinho pra trás e sentei nele novamente sendo que escorregou bem gostoso pra dentro do meu cuzinho que estava clamando por ele.
E bem de vagarinho entrou e eu começei a calvagar bem rápido e gostoso, aí sim ele foi a loucura, me batia forte, me xingava de vadia, de puta gostosa e e adoro isso, fiquei de quatro e pedi pra ele meter todinho no meu cuzinho bem forte até o ponto que eu gozei e ele logo em seguida.
Mas sim, voltando a loucura desse final de semana.
A esposa dele viajopu pra um municipio próximo daqui e ele tava afim de transar na casa dele e na cama da esposa dele.
Isso foi no sábado e havia marcado de ir pra uma festa aqui na cidade com umas amigas, pois adoro dançar forró.
Ele disse que depois era pra eu ir pra lá
Só que fiquei pensando.
Tudo bem a esposa dele saber da gente, mas outra coisa bem diferente era eu está na casa dela e na cama dela.
É muita ousadia da minha parte fazer fazer isso com ela.
Pois prefiro sempre deixar ele me procurar e não o contrário.
Mas enfim fui pra festa com minhas amigas e fiquei muito doidona, dancei muito de bebi muito e fiquei muito afim de fazer sexo.
Não aguentei e fui pra casa dele, já eram 03 horas da manhã e ele tava mesmo me esperando, na frente da casa dele e só de toalha, acredita que ele tinha acabado de bater uma punheta pra mim e doido que eu chegasse logo, sendo que ele falou que se eu não chegasse ele iria atrá s de mim.
Ainda tentei convencer ele de ir pra minha casa, mas ele queria na cama da mulher dele.
Eu atava tão louca que aceitei e ficamos juntos lá mesmo ele começou me beijando e eu fiz uma garganta profunda nele bem gostosa, eu tava muito afim de chupar o pau dele, tava muito gostoso e cheiroso, ele pediu pra eu subir no pau dele e calvagar bem gostoso de costas pra ele, enquando ele batia na minha bunda e acariciava minhas costas, não guentei e pedi pra ele comer só o meu cuzinho de novo. Ele gozou bem gostoso. E depois ele me chupou bem agostos pra eu gozar na boca dele também.
Enfim. Ficou excitado.
Tenho várias experiências.
Niely.
HUmmmm...que delicia,me manda sua travessurinha vai....aposto que aconteceu de tudo nesse fim de ano...