Foda no banheiro..!!!

Um conto erótico de Vívian
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 25/01/2008 16:21:14
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Vivian, tenho 25 aninhos, sou loirinha, olhinhos azuis, cor clarinha, não sou top model mas tenho um corpo legal. Chamo a atenção. Tenho uns peitinhos tamanho médio, com os biquinhos rosadinhos arrepiadinhos, minha xaninha é rosadinha e fechadinha, meu cuzinho então... bem fechadinho... e virgem! Eu tava vestindo uma blusinha com um decote bom, marcava bem meus seios, uma saia de malha bem leve e uma sandália.

Eu e um grupo de amigos fomos em uma pizzaria, chegando na pizzaria encontrei um cara q eu tava afim e ele demonstrava q tb tava. Ele quase me devorava pelo olhar.

Levantei e fui no bar da pizzaria pegar um drinque e ele tava lá, na verdade fui lá só pra provocá-lo, sentei do lado dele naquelas banquetinhas altas, ele me cumprimentou e começamos a conversar, comecei a ficar com um tesão muito grande.

O bar da pizzaria tava meu vazio, entre as cervejas, a conversa começou a ficar muito picante, falando sobre vontades, ele disse que tava afim de mim e eu tb disse que tava afim dele, e ele disse:

-“ acho q vc não tá afim nada...”

- “ eu tô sim ”

- “ prova então ”

Nesse momento senti um friozinho na barriga e pensei: “ agora ele vai ver só! ”.

Ele ficou me olhando esperando resposta, e eu descruzei e abri minhas pernas discretamente e afastei minha calcinha cheguei para frente e mostrei a ele minha xana depilada e molhadinha. Na hora notei o que o pau dele tava duro, e ele disse pra mim: “temos que ir pra algum lugar agora”, pegou no meu braço e foi me levando pro fundo da pizzaria, me levou no banheiro dos funcionários (bem limpinho), passou por um dos funcionários e piscou, com certeza amigo dele que já entendeu o recado e passou a chave do banheiro.

Ele fechou a porta e trancou e já se ajoelhou abriu minhas pernas, levantou minha saia e colocou minha calcinha de ladinho e caiu de boca. Eu dei uma risadinha com o susto e coloquei a mão no cabelo dele. Ele passava a língua forte e com desespero, parecia que estava com muita fome de buceta.

Eu falei pra ele se acalmar e ele me mandou calar a boca. Me virou de costas para ele, me escorando no balcão da pia, fiquei de frente pro espelho e pude ver a cara dele, nossa!! Ele me virou de costas, puxou minha calcinha e abriu minha bunda com forca. Ele sem perder um segundo meteu a língua na meu cuzinho enquanto apertava minha bunda.

- Ahhhhh seu grosso, eu falava e gemia.

- Putinha de luxo igual a vc tem q ser duro e aproveitar.

Eu gemia bastante, minha xana tava bem quente.

Ele tirou o pau pra fora e esfregou na minha xana até achar a entrada, posicionou bem a rola na entrada e empurrou devagarzinho e gostoso. Hum, aquele caralho (tamanho normal), mas bem grosso, senti minha bucetinha arreganha e olhei pra traz, ele puxou meu cabelo igual uma égua e começou a bombar. Eu gemia gostoso enquanto ele comia por traz. Ele metia forte e dizia muitas coisas... “Geme putinha, geme e aperta minha rola com essa bucetinha quente”

Eu ali em cima do balcão da pia, só gemia e sentia aquela rola grossa afundando dentro de mim. Ele me deu um tapa forte na bunda e tirou o pau fora. Me mandou a virar e me ficar de joelhos. Eu olhei pra aquele pau melado de buceta e falei pra ele,

- Vc não vai gozar, vai?

- Ainda não vadia, vc vai ter q agüentar minha pica ainda. Acha que é assim me deixa de pau duro e vai dar só um pouquinho? eu não quero rapidinha.

Ele soco na minha boca quase tudo, chupei bem gostoso, aquele caralho duro por uns 3 minutos, ele me levantou e me fez sentar naquele caralho ali no chão, me fez cavalgar naquele pau, sobe e desce bem devagar, mmmmmm, depois ele se jogou em cima de mim e eu com as pernas arreganhadas, colocou o caralho na portinha e entrou com tudo, entra e sai.... bem gostoso parecíamos dois locos. Penetrando, ou melhor me estuprando, levantou minha blusa e começou a morder meus peitos enquanto metia embaixo na buceta, que nessa hora tava além de molhadinha e muito quente, quando o pau dele saia eu podia sentir o quanto minha buceta tava quente e esquentava aquele caralho que latejava. Ele me pegava e apertava, chupava e lambia meus peitos com forca, me dando mais tesão e gozando, gemendo, enchendo o caralho dele do meu melzinho . Cada bombada que ele dava eu queria era mais pica e mordia os lábios.

Colocou uma de suas mãos em meu clitóris e massageava ele enquanto bombava em mim com força, parecia que minha buceta ia estourar de tanto tesão, tava molhada e macia... Ele gemia muito, e estocava cada vez com mais força, ele nem se preocupava comigo, só queria me comer e era exatamente isso que eu queria que ele me usasse.

Sai de cima me virei de quatro e falei: “me fode vai, me fode bem gostoso...” ele ficou louco..... mais q depressa foi metendo seu pau delicioso na minha bucetinha molhadinha e quente, enqto me fodia me chamava de puta safada, vadia, vagabunda gostosa, me dava tapinhas no bumbum..... isso me dava ainda mais tesão e respondia pra ele, fode então essa vadia gostosa fode.... cada vez ele estoca mais forte...por alguns instantes esquecemos onde estávamos e transamos como se estivéssemos numa cama.... gozamos.... gozamos gostoso....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vívian_loirinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM...EXCITANTE ! TESÃO É ISSO MESMO, SOBE PRA CABEÇA..E VAI A LOUCURA...

TB TENHO EXPERIÊNCIAS ASSIM...

ME ESCREVA E VAMOS TROCAR...TESUDA!!!

AGOSTINHODOAMORQVC@HOTMAIL.COM

0 0