Uma surpresa no cinema!!

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 25/01/2008 20:46:56
Assuntos: Heterossexual

Olá, vou procurar ser apenas sincero em minhas palavras este é o meu primeiro conto neste site, espero que gostem, pois é uma história verídica sendo assim mudarei os nomes.

Meu nome é Paulo Tenho 29 anos, mas a história aconteceu quando havia apenas 17 anos eu e minha namorada Márcia.

Estava cursando o 2 ano de Contabilidade numa cidade do Espirito Santo infelizmente o nosso bairro fica a uma distancia de 36 km da Cidade por se tratar do litoral do ES. porém a prefeitura colocou um onibus de tranporte para todos os alunos do nosso bairro, ir para a escola. ja havia dois meses que estávamos namorando, ela uma morena de 1,72 coxas groças seios medios e pontudos uma boca maravilhosa e modestia a parte estava muito bem para um jovem rapaz cabelos castanhos claros e lisos estatura mediana porte normal resumindo nao sou muito de malhaçao, me exercito o normal para manter o ritmo do dia a dia mas na epoca tava tranquilo nao precisa disso ou daquilo para ficar legal.

Certo dia chegamos ao colegio e a Marcia chegou ao meu ouvido e disse que tinha uma surpresa pra mim. mas eu teria que faltar a aula naquele dia, eu como adoro supresas ainda mais da minha gata fiquei muito ancioso e pedi a minha colega nadia para tirar copia de toda a materia daquele dia pra mim pois teria que ir resolver um problema naquela noite.

pois bem ja era umas 19 e 45, saimos os dois da escola e fomos de tx ao cinema estava passando um filme de comédia muito bom, porém ja estava em cartaz a muito tempo mas mesmo assim ela disse que queria ver aquele filme!! imaginei na hora que ela ja deveria estar tramando algo...o filme começou e reamente nao tinha la muita gente a sala e enorme e nos sentamos la no fundo e ficamos bem distantes das poucas pessoas que tinha no cinema...o filme foi rolando por sinal até engraçado mesmo quando dei por mim a Marcia chegou no meu ouvido e disse que era pra eu ficar quieto que ela iria fazer uma coisa, eu disse que tudo bem e atendi de imediato dizendo que ela poderia fazer o que quisesse. ela me deu um beijo demorado bem gostoso e abriu o ziper e tirou meu pau que ja estava durissimo e deu uma lambida bem gostosa... e começou a chupar bem devagar... engolindo tudo fez uns movimentos com a mao e alementou a força da chupada logo eu estava maluco pra foder aquela xana gostosa passei a mao na xaninha e estava toda meladinha, ela me olhou e abriu as pernas para eu que eu pudesse enviar o dedo bem gostoso naquele xana molhadinha. Ela continuou a chupar gostoso o que nao aguentei e gozei muito naquela boca gostosa.. ela disse que queria ser chupada ali e que queria gozar tb. eu me ajoelhei tirei a calcinha dela pois estava de saia coloquei-a no bolso e cai de lingua, naquela xana maravilhosa um grelo gostoso que todo vermelhinho na minha boca que parecia uma brasa. lambi ela toda até chegar no cuzinho... encostei a ponta da lingua.. ela deu um suspiro maravilhoso e disse que tava pertinho de gozar... que era pra eu continuar.. pois bem ! nao parei e ela logo em seguida jorrou aquele jato do gozo dela na minha boca...gozou que apertou a minha cabeça contra a xana dela...continei sugando ela até ela relaxar...

Sentei novamente na poutrona e nos ajeitamos ela disse que aquela era a surpreza eu disse que tinha uma pra ela também e que nao demoraria acontecer. agradeci a ela pela surpresa dando-lhe um beijo bem gostoso e alguns beijinhos nos seios dela...

sei que o que contei nao foi la de majestoso ou grandioso em termos de erotismo mas me senti muito feliz em publicar o meu primeiro conto, tenhos varias historias comigo e com algumas namoradas vou postar em outros contos.. um grande abraço!! se alguma gata tiver afim de fazer uma nova amizade entre em contato no meu e-mail.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive THEMAN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários