fui surpreendido

Um conto erótico de alguem
Categoria: Homossexual
Contém 618 palavras
Data: 26/01/2008 17:00:02
Última revisão: 02/08/2008 14:50:54
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá! a historia que me aconteceu parece meio estranha. Sou um frequentador assíduo de chats e sempre tive a curiosidade de comer um veadinho.

Nunca gostei muito dos afeminados, mas um dia conheci num chat um rapaz mais ou menos de minha idade. Ele trabalhava de zelador de predio numa cidade praiana aqui perto e me convidou pra ir ate o seu serviço.

Chegando lá conversamos um pouco e ele mandou eu subir até o sétimo andar, onde tinha um apartamento vazio. me deu as chaves e mandou eu esperar lá.

Fiquei lá por volta de uns vinte minutos. Lá tinha apenas um colchotete no chão em um dos quartos. as luzes desse quarto nao acendiam e como já era fim de tarde comecei a me preocupar. Então deitei um pouco no colchão até que ele chegou.

Sempre conversávamos sacanagem e numa delas prometi que tambem o chuparia, caso ele quisesse.

logo que ele entrou reparei por baixo de sua calça o seu volume, era bem maior que o meu, mas tudp bem

ele pediu desculpas pela demora me deu a mão e me levantou. Começou a me acariciar até que me submeteu a um grande beijo, foi maravilhoso, começamos a nos despir um ao outro e ele começou a me chupar, tive que me segurar pra não gozar de tão boa que era a chupeta. Então eu deitei de barriga pra cima e ele deitou do meu lado me deu outro beijo e virou o corpo pra me chupar novamente, foi aí que eu cai em tentação, quando vi aquele pau enorme na minha direção, comecei a chupa-lo era muito bom mau cabia na minha boca. Do outro lado ele coeçou a levar sua lingua em direção a minha bunda, nossa! Saí de mim! A essas alturas já delirando chupando aquele pau, acabei gozando, um pouco em sua boca outro na minha perna.

Ele continuou a me chupar, mas agora se limitava a minha bunda. Então ele me pediu pra eu ficar de quatro, e eu fiquei alí, bem escancarado, sentindo a sua lingua dentro do meu cú, depois um dedo depois outro...Uma delicia. De repente sinto um geladinho, a essa hora já tava bem escuro, ja era quase noite, Então começo a sentir a sua rola querendo envadir o meu cú virgem, Era uma dor muito forte, faltava a respiração, mordia o colchão de dor, mas já sentia parte de sua rola dentro de mim, até que senti quando ela escorregou toda pra dentro. Ele parou por alguns segundos e começou um vai e vem. Logo fui acostumando com a sensação e a dor, até que começou a ficar bom, melhor e ele acelerando, comecei a gemer que nem um louco ou louca, sei lá, aquela rola entrando e saindo no meu cú, até que ele começou a gozar, uma duas três quatro jatos, dava pra sentir direitinho.Então ele deitou sobre meu corpo e relachou.

Foi aí que reparei que ele tava sem camisinha, gelei então eu perguntei, ele me tranquilizou garantindo que nao transava com ninquem sem camisinha a muitos anos, então ele com calma tirou aquela rola de dentro de mim.Passei a mão no meu rego e senti o estrago que ele fez, estão perguntei quantos centimetros? ele respondeu 20. Deu vontade de chupar, mas quando fomos pro banheiro, nao tinha água, me limpei com papel higienico me vesti e vui embora pensando na loucura que cometi e quando cheguei em casa, no banho ainda sentia a porra dele saindo da minha bunda pelas minhas pernas. Essa foi a única vez que transei com um homem na minha vida. Obs depois disso, fiz vários exames de AIDS e nao deu nada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alguem que se realiza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaalguem que se realizaContos: 2Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível