Comeu minha milhe e gozou na minha boca.

Um conto erótico de casall online
Categoria: Grupal
Contém 466 palavras
Data: 26/01/2008 17:05:54
Assuntos: Grupal

Caros amigos o fato que venho a narrar aocnteceu de verdade e nao tem nenhuma ilustraçao ou invençao.

Somos casados a 11 anos, e praticamos troca de casais e menage a 8 aproximadamente. So que de uns etmpos pra ca a "coisa" ficou meio morna. Ela saia umas duas ou tres vezes por mes com o mesmo cara e sempre a mesma coisinha, chupadinha, de quatro, frango assado, gozadinha na boca e pronto. Acho que ate ela ja estava entediada.

Pra mudar isto pedi que ela parasse de sair com ele e que so poderia fuder se fosse pra rolar algo bem diferente. Ela ficou meio brava mas nao falou mais nada.

Ai depois de uns dois meses, cheguei em casa e percebi que algo nao estava certo, o cao de guarda preso, meu filho na casa da sogra, fui entrando devagar e ouvi gemidos, voltei e olhei pela janela do quarto,(que estava propositalmente aberta) e vi um cara grandao atolando um rola enorme na bucetinha dela de quatro. Observei eles por um tempo e pelo estado da bucetinha dela ja estavam fodendo a pelo menos uma hora. Ela virou a passou a cavalgar ele, e gemia como uma louca e nesta hora ela me viu, fez uma cara de puta e começou a chupar o pau do cara, ai qdo ele falo que ia gozar ela deu um pulo em direçao a janela me segurou pelo pescoço e o cara enfio a rola na minha boca eu tentei sair, e ela disse "fica ai seu corno, nao queria algo diferente? entao esta ai" O cara gozou na minha boca e eu cuspi na hora, ai ela me chamou pra dentro, me pedio pra deitar na cama. O cara me cumprimentou e foi pro banheiro, ai ela me chupou e pediu pra eu ficar de olhos fechados, foi qdo o cara me algemou na cama, fiquei quieto, ela veio e me vestiu uma calcinha rosa dela e disse " coisa diferente vc vai ter a gora", ficou de quatro e o cara continuou metendo nela como se fosse uma egua, ai qdo qchei que ficaria so nisso, entrou mais um no quarto e ela começou a chupar ele, meteram nela de todas as formas, e cada gozada era na minha cara, boca, as vezes ela chupava meu pau que tava duro igual pedra. Meteram mais umas tres horas, e pararam, tomaram um banho e os caras sairam sem se despedir, ela veio lambeu tod a porra que estava em mim sentou no meu pau e calvalgou ate eu gozar. Enquanto metia nela dava pra sentir sua boceta ja inchada, ela me disse "qdo quiser algo diferente de novo é so falar.

Estefato conteceu de verdade e para maiores detalhes ela mesmo conta casallon-line@hotmail.com (msn)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casallonline a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas. Vc casada que o marido não te dá carinho, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.

(16)98807-2192 Araraquara-sp

ricardosantos4344@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível