Dopei minha esposa para comer seu Cú

Um conto erótico de Casado 27
Categoria: Heterossexual
Contém 456 palavras
Data: 30/01/2008 17:42:00
Assuntos: Heterossexual

Bom a historia que vou contar aconteceu comigo a mais ou menos um mês.

Sou casado a mais de um ano, minha esposa é loira 1,65, 60kg uma delícia. Mais de um tempo pra cá ela começou a regular tudo e quase não queria fazer mais nada. Eu sou moreno 1.90, 89kg porte atlético sempre quis comer seu cu que por sinal é muito grande e ela sempre regulando quando tentavamos ela logo pedia para parar e voltar pra fazer papai e mamãe, essa situação começou a me deixar cada vez mais frustrado.

Um belo dia fui a casa de minha sogra chegando la ela tinha comprado uns remédios que ela usa pra depressão, ai então pensei em utilizar esse remedio para dopar minha esposa e fazer tudo aquilo que sempre quis com ela, depois de muito custo consegui pegar dois comprimidos, agora só faltava a oportunidade de colocar pra ela beber, minha esposa é gerente de loja e as vezes ela chega muito cansada neste dia ela chegou da loja e pediu pra que eu fizesse um leite com achocolatado não deu outra, amssei os comprimidos e coloquei no leite ela tomou tudo e não deu 20 minutos e la estava minha esposa apagada dai então foi fazer aquilo que eu sempre quis com ela, mais deu um pouco de trabalho porque ela estava totalmente apagada. Tirei sua roupa e ela nada comecei a chupar a bucetinha dela que estava toda depilada e uma delicia, chupei muito, lambi aquele cuzinho lindo todo rosado que só esperava minha rola que por sinal tem 22cm. Nós temos aqui em casa um apomada que utilizamos pra lubrificar logo peguei coloquei minha esposa em cima de dois travesseiros pomada em seu reguinho que por sinal estava todo fechadinho, confesso que deu um pouco de trabalho mesmo com a pomada porque era tão virgem aquele cu que foi o maior tesão que senti até hoje comecei a introduzir bem devagar até que entrou tudo logo estava bombando sem parar bombei dentro daquele cu por uns dez minutos até que não aguentando mais gozei muito dentro dele mais minha vontade era muita que logo meu pau estava riste novamente e comecei a bombar novamente bombei tanto que logo começou a sangrar aí parei coloquei ela de lado e comecei a introduzir naquela bucetinha linda e cheirosa bombei muito logo gozei novamente nesta hora ela ja começava a se mexer fui até o banheiro peguei uma toalha com sabonete lavei seu cuzinho para tirar o excesso coloquei na posição que costuma dormir e fiquei ancioso para ver como ela iria acordar, mas conto numa proxima ocasião pois quero fazer isso com minha cunhada que tambem é um tesão de mulher.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Binho26 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu,na boa, tua mulher tá é dando + que chuchu

na cerca, ou você acorda ou aprende a trepar meu!

0 0
Foto de perfil genérica

Voce dceve ser um tremendo de um chifrudo, pois se sua mulher não quer dar para ti, é porque ela esta saciada, ou porque voce deve ser ruim de cama. Alem disso, o que voce fez foi estrupo, e isso é crime viu seu tonto.

0 0
Foto de perfil genérica

vai mentir pros presos, que naum veen nada seu corno,primeiro que o leite cortaria o efeito do remédio, depois ela acordaria de todo geito,a naum ser que já rivesse arrombada e vc num sabe.nota zero

0 0
Foto de perfil genérica

Cara! soh de ler tanta mentira, meu pau acbaou murchando mais ainda, que coisa tosca, sem graça. qual sua idade? 12 anos?

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente