Após algum tempo sem acontecer nada de diferente e depois de ler um conto sugestivo, resolvi investir na busca de um massagista.
Selecionei alguns anúncios nos classificados e comecei a ligar atrás de um que me chamasse a atenção. O primeiro me dei mal, era um massagista terapéutico, não colou o meu desdobre de luxação. O segundo, bem o segundo era para uma massagem relaxante, ai eu me dei bem.
Liguei, marquei, no horário combinado eu estava lá, com um vestido solto, sem calcinha, perfumada e com uma cara de " tomara que me coma". O massagista atendeu com uma cara de " hoje eu vou comer", mandou eu entrar e ficar avontade. O ambiente éra propício, luz baixa, som ambiental e aromatizado.
Tirei o vestido e deitei-me a espera da massagem, ele pegou um pote de creme e começou com as mãos leves e macias a deslizar pelo meu corpo. Começamos a conversar para desinibir, ele massageava ao redor dos meus seios e percebeu que ficava com os bicos duros e eu soltava uns gemidos de prazer. Perguntou-me se poderia tocar nas partes íntimas e eu lhe disse que não só podia como estava anciosa para que tocasse. Pegou mais creme e começou a massagear meus seis, desceu para as pernas e tocava levemente a minha bucetinha que já estava encharcada. Virei de costas arribitei a bunda e ele meteu a mão cheia de creme no meu rego e o dedo deslizou até o meu cú. Ali ele ficou um bom tempo com os dedos atolado. Quando passou com a mão pelo meu rosto peguei o dedo dele e comecei a chupar e lhe disse se não tinha nada maior para eu chupar. O massagista tirou a roupa rapidamente e colocou seu cacetão em minha boca enquanto massageava a minha bucetinha e cu. Desci da maca, fiquei em pé, apoiei-me na mesma, ficando com a bunda lambuzada a espera do cacete que deslizou no cu, tambem com tanto creme. Mudamos de posição, ele sentou em uma cadeira e eu cavalguei com aquele cacete atolado,hora na buceta, hora no cú. Encerramos a trepada com um banho de porra nas tetas. Era uma mistura de creme com porra e suor. Me indicou o banheiro para o banho e lhe respondi que não, pois queria levar o trofeu para casa. Meu marido me aguardava para ver meu cu arrombado e o corpo fedendo a porra. Encerramos a noite com muitas outras trepadas em casa,relembrando o massagista. Há, antes passamos na casa de swing da baltazar para tomar uma cerveja e outras tepadas a mais. Massagem faz bem a saúde, confiram!