Bom, posso adiantar que nossa história é looonga,trata-se de um romance, portanto, só leia se tiver bem interessado(a).
Trabalho em sistema de plantão, sou policial militar,e o homem ao qual vou me referir também.Posso chamá-lo aqui de Paulo .Temos dois por semana,noturnos, éramos casados, eu tinha 2 anos de casada e ele 3 anos.
Meu casamento parecia ir bem, afinal tinha pouco tempo de casada,desfrutava ainda de saídas noturnas com meu marido, pois não tinha filhos. O Paulo aparentemente tb tinha um ótimo casamento, desses de dá inveja a todo mundo.Gostávamos muito um do outro. Geralmente, quando o plantão estava calmo, após a meia noite, sentávamos juntos e conversávamos sobre nossas vidas, nossos casamentos,e isso passou a ser rotina em todos os plantões, muitas vezes quando meu setor estava agitado e eu não podia ir, o Paulo me interfonava indagando porque meu atraso, e eu já nem trabalhava mais direito, esperando a hora de conversarmos. Durante nossos papos percebí que a imagem do casamento feliz não passava de uma farsa, que ele vivia de aparências, e o Paulo me perguntava muito se eu ainda namorava com meu marido, tipo essas coisas de ficar sentado no colo, encostado no carro etc, etc. o tempo foi passando e passei a perceber que o paulo me olhava com outros olhos, passou a me ligar várias vezes em horário fora de expediente, passou a dizer que sentia minha falta, que contava os dias para sentarmos e conversar...essas coisas...Eu,pedia que ele não confundisse as coisas, éramos casados e nem cogitava a idéia de traição.( fui criada em ambiente muito respeitador e tinha ódio de quem traia). Mas o Paulo insistia..Pedí para que ele deixasse de me ligar, passei a não atender seus telefonemas e até ameaçei contar a sua esposa caso ele continuasse a me procurar, afinal eu não queria misturar as coisas...Mas sua insistência continuava, e isso durou uns 4 meses..
Todos os dias ele me ligava, sabia os horários que meu marido não estava comigo e ligava.Passei a trocar meus plantões, me afastei por um bom tempo, mas ele insistia. Passei a pensar no Paulo todos os dias, e mesmo sem querer atendê-lo eu esperava anciosa o telefone tocar. Voltei ao meu plantão, e aceitava seus encantos, ele dizia que tinha se apaixonado, que não me esquecia e que sentia falta de nossas conversas.Quando dei por mim, estava completamente envolvida com aquele homem.Meu marido, apesar de pouco tempo de casados, não gostava de conversar muito, fazíamos sexo pelo menos duas vezes por semana ( por mim seria todos os dias,sou viciada no negócio), ele era o único homem com quem já havia transado.Passei a ver que vivíamos como amigos dentro de casa.Fiquei insatisfeita. Nunca havia tido um orgasmo durante a penetração, só tinha prazer com sexo oral.Essas coisas...
Foi quando depois de 6 meses aceitei o convite de sair com o Paulo.Nosso encontro foi durante o dia.Nossa cidade é pequena, então o risco de sermos vistos juntos era muito grande.entramos no motel e quando ficamos juntos, sozinhos nos beijávamos ardentemente, fiquei de calcinha e sutiã, e tivemos o maio amasso, mas não tive coragem de transar com ele.Isso aconteceu 2 vezes, e o Paulo nunca insistia, apenas ficávamos namorando, beijando muito, abraçando muito mais...Foi quando no nosso terceiro encontro aconteceu...
Era aproximadamente umas 16hs, ele me pegou no mesmo local de sempre.Entramos no quarto de motel, e começamos a nos beijar, ele foi tirando minha roupa devagar, quando me ví estava completamente nua, e ele ainda de roupa..Tirei sua roupa e o deixei apenas de cueca (não tive coragem de tirar).Ele começou a me beijar ardentemente, descendo meu pescoço até chegar nos meus seios.Ele chupava devagar, olhando nos meus olhos e depois olhava para os meus bicos para ver se estavam exitados.Ficou nessa cena uns 5 minutos, eu já estava ardendo de tesão.Já escorria tara entre as minhas pernas..Ele foi descendo e caiu de boca na minha buceta..Ele chupava como um cão faminto, metia a lingua e mexia, aquela lingua quente dentro de mim, sugava meu clítoris de uma forma que eu nunca havia sentido, como nunca mais fosse soltar, parecia que ele fazia aquilo com o maior desejo do mundo..Gozei 2 vezes, tremí meu corpo inteiro..Como já disse eu só gozava com sexo oral, e nunca meu marido havia feito daquele jeito,naquela hora percebí que meu marido fazia sexo orar com nojo, como se fosse por obrigação só pq sabia que eu só gozava se fosse assim.Apenas com a ponta da língua ele acariciava meu clítoris e pronto, eu já gozava..Com o Paulo não, parecia que ele estava com a sobremesa preferida dele.Enfiava a cara na minha buceta...Eu não acreditava naquilo..
Foi quando ele voltou para meus olhos e perguntou:
_ Você esta pronta para ser minha?
Eu nem precisei responder, e ele começou a enfiar aquele pau duro dentro de mim, eu já estava tão lubrificada que atrapalhava..Ele fazia movimentos bruscos com aquele pau que me dava sensações maravilhosas, e foi então que tive minha primeira gozada no pau de um homem...Ele gemia de tanto prazer, minha boceta era arrochadinha( a mulher dele já tinha 3 filhos de parto normal)..Foi uma transa inesquecível. Fizemos 4 vezes, saí de lá de pernas bambas..
Depois disso passamos a nos encontrar mais vezes, e fui libertando minhas fantasias.Adorava quando ele me chamava de tarada, de safada, de inssaciável..O sexo com meu marido era surdo - mudo, se eu não gemesse um pouquinho, não existia som no nosso quarto..Com o Paulo eu gemia, gritava e muitas vezes chorava de tanto prazer...Porque eu só descobrí isso agora??? Transava quantas vezes eu queria, ele nunca me negava fogo...
O tempo foi passando e nossos casamentos foram se desmorronando, era um porre transar com meu marido, o que passou a contecer apenas uma vez por semana.Ele me ligava e pedia para ir trabalhar só para não transar com ele em casa, e eu passei a fazer isso..Depois de 4 meses ele deixou a mulher e no mesmo mês larguei meu marido. Como a cidade era pequena ficamos juntos mais de um ano escondido para não virar polêmica, pois no nosso trabalho as pessoas passaram a perceber que nossa proximidade era muito grande e que rolava algo no ar...Estamos juntos ha 3 anos, casamos, e o sexo continua do mesmo jeito...Um fogo que não se acaba..Sou sua esposa, amante e mulher. Não deixo o sexo ir pra baixo, transo várias vezes..Ele é muito romântico, muito carinhoso...NOS AMAMOS MUITO...E te dou um conselho, a vc mulher, que está insatisfeita com o marido..busque novas emoções..