CÚnhada delícia

Um conto erótico de sortudo!!
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 14/02/2008 22:51:32
Assuntos: Heterossexual

Bem vou contar a experiencia que tive durante uma viagem, que fiz com minha esposa Cláudia e sua irmã Flávia. Estavamos em férias viajando por Vitória, e fomos parando em diversas praias, porém depois de uma semana minha esposa teve que voltar a trabalhar, e eu e Flávia continuamos a viagem.

Tudo estava absolutamente normal, e logo no segundo dia a Flávia quiz comprar uns biquinis novos, e acabei indo com ela. Que delícia, a Flávia é alta, bem malhada e com um peito de silicone lindo, quase fiquei louco vendo ela me mostrando os biquinis, porém eu tava me segurando. Pra me deixar mais maluco ainda ela viu uma calcinha bem pequena e vermelha, segurou a calcinha pra me mostrar e deu uma risadinha e colocou junto com os biquinis.

Quando ela saiu pra fora da loja, deu uma risadinha e perguntou se eu tinha gostado da calcinha, acabei rindo e falei que a calcinha iria ficar mais linda quando ela estivesse usando, ela riu e concordou.

Chegando ao hotel nos trocamos para ir a praia, e derrepente ela apareceu com uma camiseta bem pequena e com a calcinha e perguntou como estava, por um instante fiquei sem ação somente admirando, ela caiu na risada e eu tambem , ai ela falou pra eu esperar um instante que ela colocaria o biquini pra irmos á praia.

Fomos à praia, tomamos umas cervejas e começamos a conversar de assuntos de sexo, eu falei que tinha adorado ver ela com a calcinha nova e que ela tava me provocando, ela disse que adorou mostrar como tinha ficado com as novas compras.

Falei: nossa que sorte tem aquele seu namorado!! ela riu e falou que não estava com ele a mais de dois meses, dei uma risada e falei : quer dizer que você ta sem fazer sexo a todo este tempo? ela respondeu que sim e que o máximo que ela tinha feito na semana passada foi uma chupetinha para um amigo nosso.

É eu to a dois dias sem sexo e já to com vontade, imagina você!!!

Ela se levantou e veio bem pertinho, foi na minha orelha e falou: to louca pra ver vocer me pegar, vamos voltar pro hotel!!

Rapidamente voltamos pro quarto, tomei uma ducha e fiquei esperando por ela, derrepente apareceu com a calcinha vermelha e com a camiseta, que loucura!!

Apertei os peitos , dei uma bela chupada, e mandei ela chupar meu pau, sentei no sofa e ela começou a fazer uma chupeta deliciosa, depois coloquei ela de quatro e chupei muito sua buceta e seu cuzinho, depois ela se sentou no sofa e fiquei em pe dando o pau pra ela chupar, eu não tava mais aguentando e pedi pra ela ficar agachada na beradinha do sofá, joguei a calcinha de ladinho e chupei novamente buceta e o cuzinho, comecei a esfregar o pau e ela falou pra colocar a camisinha, pois ela não tomava nenhum remédio, agora o problema eu não tinha camisinha e ela tambem não, então voltei a chupar o cuzinho e passar o pau na bundinha.

Ela pediu pra eu esperar um pouco e foi ate a sacola de vigem, voltou com um tubo de KY, passei no cuzinho e no pau e comecei a forçar a entrada, derrepente a cabeça começou a sumir no cuzinho e ela a gemer como uma cadelinha, fodi devagar e depois comecei a enfiar com força, que sena linda, aquela bunda que parecia um coração, com uma tatuagem tribal na cintura, a calcinha colocada um pouco de lado e meu pau sumindo naquele cú delicioso.

Me segurei, me sentei no sofa e fiz ela montar de frente, ela cavalgava enquanto eu chupava os peitos, pedi pra ela sentar de costas, me sentei mais na berada do sofá e ela tirou a calcinha e a blusa e sentou de costas, que delícia, eu segurava a cintura e sentia aquela bunda batendo nas minhas pernas, eu já não tava mais aguentando quando ela parou de cavalgar e começou a enfiar um dedo meu na sua boca, ela lambia gostoso e fazia cada carinha! a ai ela falou que adoraria chupar uma rola enquanto era enrabada, eu me segurei e coloquei ela de quatro e enfiei com toda força, segurei na cintura e tambem corria minha mão ate os peitos, novamente segurava com força e derrepente gozei gostoso.

Ela tambem gozou e saiu dando risada, foi até a mala e pegou um pacote de camisinhas, e continuou rindo, ta vendo eu tinha um monte delas mas queria primeiro sentir vocè gozando dentro do meu cuzinho!!!

Demos risadas, tomamos um banho e novamente começamos a trepar, desta vez comi a bucetinha, porém até o final das férias comi a CÚnhada de todas as formas, na bucetinha , no cuzinho e dando leitinho na boquinha, afinal é uma delícia quando ela fala que quer tomar leitinho, ela adora tomar cerveja que e depois chupar toda pica e tomar leitinho quente!!!!

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabiobroca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível